domingo, 1 de novembro de 2009

Contagem regressiva para o Natal e Início de 2010


Não sei vocês, mais eu ... posso dizer... o ano de 2009 valeu por todos os outros anos da minha vida... foi um ano tão importante - tão instigante e incrível que não posso nem pensar em reclamar..... tivemos no ano de 2009 realmente a vibração 11 - O Despertar da Consciência muito acentuado, acelerado e inovador! Há tempos todos nós seres humanos estamos sendo "chamados" para resolvermos nossas questões intímas - de corpo emocional - que são nossas memórias celulares - impregnadas de vidas anteriores. Sim hoje somos o resultado de várias memórias anteriores. Nossos país, as condições de gestão, as condições de infância, país que nascemos, condição econômica familiar - tudo isto escolhemos antes de reencarnar! Portanto o ano de 2009 - foi um marco que se diz: você não foi vitíma nem é vitimado! E para transpor isto realmente temos que ter um encontro com nosso corpo emocional - onde está todos nossos condicionamentos.


Podemos então dizer: não é nossa mente?
Quem é viciado e comanda nossa mente é o que sentimos - é o registro - corpo emocional - ele que vem comandando nossas vidas - buscando identificações em sua maioria de dor, sofrimento. É algo tão forte, que nos enlouquece pode acreditar.


Nesses atrás postei aqui, uma experiência minha tomando o chá de ayhuasca ( Sto Daime ), foi algo enlouquecedor, senti todos meus nervos arderem - ficarem em chamas - tive caimbra nos braços, caimbra nas costas ( musculos ) tive caimbra nas mãos, abdomêm, pernas, coxas, pés foi algo muito torturante - mais fiquei um mês super bem depois da experiência onde mostrou mais detalhes sobre meus pais, irmã e a condição de perdão que precisava ser emanda do meu ser para com eles.


Depois desta experiência continuei fazendo alguns experimentos com Santo Daime em meditação - o que foi ótimo. Minha percepção de trabalhar o meu corpo emocional começou há tempos atrás e este ano foi algo que eu detive-me cada vez mais. Posso dizer a todos vocês, que não é fácil. Mas a compreensão espiritual e as práticas espirituais tem "total poder sobre nosso corpo emocional" ou seja nosso "eu divino manisfestado" cura nosso corpo emocional - fazendo as desindentificações, mostrando os registros de várias vidas e trazendo para o que passa-se conosco atualmente.


Um ano atrás li o livro: O Despertar da Kundalini - O livro da vida e da morte. Até hoje o que li no referido livro foi de extrema importância para todas as situações angustiantes que passei com meu corpo emocional. Questão de no máximo um mês atrás depois de fazer por um periodo longos decretos para cura do corpo emocional - tive uma crise muito forte de stress;  e no meio desta crise incrível - um domingo tive todos os meus chakras abertos - foi uma dor tão intensa, mais tão intensa que eu desejei morrer!  E lembrei do livro quando o autor dizia que nem Deus podia ajudar a quebra do Ego do ser humano!
Eu lembro-me que eu rezava e parecia que estava exorciando algo mau, e era minhas memórias celulares negativas! Todo mau do ser humano está em seu corpo emocional - quando você sutilmente consegue perceber o quanto ele é perverso você vê quanto mau tem acontecido ou aconteceu na sua vida por um mecanismo de memória emocional vicioso e muito forte e poderoso.


Senti por vários dias todos meus musculos arder como se houvesse fogo dentro de mim bombando, isto sem indução de nenhum Santo Daime, nem meditação. Lembro-me de cair com o rosto no chão gritando para Deus ter misericordia de mim - tamanha dor senti. Meu choro permaneceu por 2 horas muito intenso, porque a dor aumentava a cada minuto mais e mais - a ponto de decidir pular na cama e ficar contorcendo-se. Pensei que fosse enlouquecer de tanta dor - no meio da minha costa - onde está o chakra do plexo solar - a dor - para você terem noção: parecia que tinham enfiado um bisturi alienigeo ali que além de querer arrancar o chakra queimava tudo ao redor  - como se fosse veneno - veneno - foi a dor que eu sentia. ( em outro post irei falar sobre o chakra cardiaco e plexo solar x corpo emocional )


Perto da meia-noite - eu fui ficando mais calma - devido as orações que estava fazendo e fui silenciando meu choro - comecei a perceber que minha respiração estava normal, a dor estava aumentando cada vez mais - e fechei meus olhos e fiquei por muito tempo vendo de onde vinha tudo aquilo - até que finalmente mediante tanta dor, consegui visualizar seus chakras sendo expandindos e estavam bem grandes como flores. Consegui ver o dna - todas as células, o sangue do corpo inteiro e todos os nervos. E a dor foi amenizando aos poucos e não desaparecendo. Tive tiques em todo sistema nervoso - olhos, mãos, pés pulando constantemente - pernas inquietas, braços dormentes ( também estamos com mudanças na vibração energética do planeta o que intensificou ainda mais meu processo físcio ) - tive que tirar férias e viver meu momento físico - porque meu espírito estava muito calmo, eu estava serena - quieta - porque o peso de muita coisa tinha sumiu, foi embora - perdeu a significado - fiz uma limpeza profunda de desidentificação.


 Fiquei por muitos dias com tal dor nos musculos que nenhum analgésico conseguia aliviar e ainda tem muito a curar! Mas a loucura da vontade cessou de vez! Já estava eu há dois anos sem vontade, agora não penso nem mais na vontade. Estou bem aqui!


Uma das formas mais confortáveis de você conseguir trabalhar o corpo emocional é através de regressão de memórias que também fiz há 5 anos atrás.  Ajudou-me muito a decidir assumir minha vida espiritual e compreender minha missão. Quem quiser partir para esse tipo de "tratamento" faço a sugestão de fazer com um terapeuta extremamente profissional e experiente. Não espere milagres - porque tudo está na sua preparada e sentimento de resolver as questões - todos os processos exigem uma condição: humildade - entrega e rendição - sem isto é impossível evoluir - não importando-se o sentido que você deseja ir.


As meditações e vivências com Ayhuasca:  considere o local que deve ser realizado o ritual - que seja então um Instituto com pessoas responsáveis - e não é todo mundo que pode tomar este tipo de chá - a pessoa deve estar em boas condições de saúde e ter sido devidamente avisada do que à espera! E claro e alto: não dirija depois de uma experiência assim. E muito cuidado com as meditações com os chás por aí, por exemplo chá de sálvia: pode fazer você entrar no mesmo estado do Sto Daime ( chá de ayhuasca ).



As meditações mais leves como a transcendental são também poderosas, hoje não preciso estar na posição de lotus para enxergar informações do "plano espiritual" - mais isto leva tempo para as pessoas mais resistentes e ateus. O mundo invisível é palpável ele está dentro de você. A nota de não acreditar em Deus, nem em nada eu digo que já parte de você não acreditar primeiro em você e somente no que o homem inventou!


Percebi, que as pessoas que passam ou passaram experiência similar a que eu passei: perderam totalmente a vaidade, assumiram a estrutura capilar, começaram a viver com dignidade e nunca mais falaram um palavrão se quer - começaram a obeceder os semaforos, atravessar na pista de pedestres e são coisas pequenas; simples e bem importantes que a maioria negligência - o tato e a diplomacia inteiraram-se tão fortemente nessas pessoas que não conseguem mais infrigir as regras do mundo afora - apenas porque aprenderam a compartilhar tudo sem Ego Material.
Texto Milka Santos - é expressamente proibido reprodução para quaisquer fim.
è proibido solitação de entrevista sobre o referido assunto.
o texto não está fazendo apologia nem incentivando o uso do Sto Daime ou outras práticas. Respeito todas as religiões e práticas e não sou filiada à nenhuma igreja, seita, ou seguimento religioso portanto ninguém pode responder sobre o referido texto - referente a meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário