terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu Ser, Ser Eu Ser.



Eu ser, Ser Eu Ser é meu canto de alegria.
Quando entendi que não queria
Eu ser, Ser Eu Ser era sempre meu objetivo e eu não entendia
Eu ser, Ser Eu Ser aconteceu quando me rendi
Eu ser, Ser Eu Ser encontrou meu Ser Divino quando entreguei-me e morri para o Eu Ser - Eu Ter.


Todas as lágrimas de choro triste e lamentação findaram-se
Eu Ser, Ser eu Ser Divino - trouxe a cura - mas quanto eu tive que buscar fora para abrir cada vez lá dentro.
Tive que fazer meu próprio enterro, despedir de pessoas, de locais e principalmente de memórias.
Não era fácil quando Eu era Eu Ser - Ter... dificil imaginar como eu fui assim por tanto tempo.


E os desafios ... continuam porque sou humana.
E os desafios virão porque decidi continuar aqui.
Eu Ser, Ser eu Ser Divino permite sentir todas as sensações até mesmo as de grande agonia! Mais diferentemente do Eu Ser-Ter - a percepção é apurada e viro uma testemunha da minha própria experiência.


E Eu Ser - Ser Eu Ser Divino - trouxe a leveza e o amor de dentro - do profundo com raízes que na profundidade acendem até a superfície e não tem como não abrir meu coração, meus braços para as experiências e as pessoas. Não tem nada de ruim, são pessoas e templos do Divino que como eu época atrás estavam no escuro ou com as salas pouco iluminadas - o suficiente para ler a vida ....


É Eu Ser hoje tem paciência, e não sabe julgar - porque o tempo e espaço não diferem no todo então ná o que condenar ou amaldiçoar.


Não importa quem fez ou o que fez ... o importante é permitir que a percepção esteja em alerta e ativa... movendo no giro da terra ao redor do Sol em plena contemplação... executando meu ser a virtude e a graça da Plenitude!


Não existem pessoas feias, não existem pessoas imperfeitas... são perfeitas para todas as experiências do Eu Ser, Ser eu Ser Divino....todos somos iguais... por isto hoje que emanar uma Chama de Fogo Violeta do Eu Ser para o Ser eu Ser puramente e continuar a emanar misericordia para comigo e os demais.


Então que haja muita luz sobre a terra, sobre todas as pessoas e seres.
Que a Luz conceda aberturas do Ser Divino em cada um dos Seres e exista a cura da desordem mental, da falta de educação e estruturação em todos os aspectos, que o amor flua do mais profundo em tubos de luz de cada ser tocando seus chakras cardiacos, e plexo solar. Isto também seja envolvido em todos os aspectos de vida humana e animal.


Que cada animal que cede sua estrutura para "tornar-se" o alimento do humano ou de outro animal recebe na hora do seu desencarne essa luz de cura da dor, da cura do medo e da aceitação do que foi designado... em breve o mundo passará por experiências onde darão valor ao animal de estimação e ao animal que torna-se alimento e darão com certeza condições de vida e procriação com dignidade!
Autoria Milka Santos - proibido a reprodução sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário