segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hugo Chávez & Suas Vibrações

Hugo Rafael Chávez Frias, nasceu dia 28.07.1954

Polêmico? Ditador? Encrequeiro? O que você já ouviu ou leu sobre Hugo Chávez - Presidente da Venezuela?

Quais as vibrações e que escolha o Presidente da Venezuela fez aos seus códigos numerológicos? Ele asciona a energia de forma positiva, negativa ou repressiva?

Chávez, tem uma lição cármica vibratória 2. Significa que ele em seu nome completo - pelo sistema pitagórico não tem letras com a vibração 2 - que é o elemento água.  O 2 também diz sobre as emoções, visão mais ampliada da consciência - principalmente a nível sutil. Isto faz com que a pessoa tenha uma deficiência notória em agir com diplomacia, falta de tato nas relações, negação em concluir projetos com pacificação e não querer lidar bem com as polaridades, oposições, diferenças.


O principal obstáculo e ponto fraco do Presidente Venezuelano é a vibração 6 - que diz sobre os elementos de ar e terra - que oscila entre o desejo de impor suas opiniões aos outros e ser escravo das pessoas que ama. Assume responsabilidades que não lhe cabem ou carece do senso de dever. Tendência para se meter no que não é da sua conta. Dificuldade para se adaptar as situações novas. O idealismo dele muitas vezes é transformado em hipocrisia e sua forma de fazer e desfazer sem opinião dos outros cria muitas situações em ambito familiar e social.

Esses dois pontos de:  lição carmica e ponto fraco ( desafio ) do presidente venezuelano já mostra uma ligação forte com o inconsciente coletivo. Ele veio para fazer história no meio das pessoas, da comunidade e do mundo.

E  o lado conhecido de ditador? Na numerologia ele tem a vibração 8 dentro dos resultados de fundamento de vida, realização, qualidade de apoio  e resposta subconsciente. Ele é homem de agir, de superação. Ele muitas vezes está no lado repressivo da energia vibracional 8 - indo para o lado ditador - aproveitando-se do posto de influência que possui para dizer o que pensa para quem ele bem desejar. Não pensa muito em todos os lados envolvidos - ele as vezes preocupa-se mais com o "lado dele" - não suporta ser explorado, humilhado, ignorado e faz prevalecer sua "verdade".


Ele é o homem do martelo, mais acredito que ainda não soube domar o cordeiro e o lobo dentro de si - sabendo equilibrar adequadamente as vibrações 8 ( equilibrio entre corpo espiritual, emocional, mental e físico ).


E a missão de vida do Presidenciável Hugo Chávez é a vibração 5 - que abrange o mundo das idéias, as condições de desbravador. Suas idéias e ações promovem diferença no plano físico. A vibração 5 é de transcendência, abrir mão para atingir o ponto máximo de realização .... é necessário deixar fluir.....
A data de nascimento do Presidente Hugo Chávez é 9: lidar com política, meio ambiente, lidar com os menos favorecidos. As duas vibrações: tanto de missão de vida e destino promovem projeção mundial.

Sua quintessência, vibração poderosa é o número 14 - número de vibração carmática.
Leia o que as numerologas dizem a respeito do número 14 em seu livro Manual de Numerologia:

"A operação de lei cármica significa que podemos ser senhores do nosso próprio destino".

14
Teste na vida atual: provocações, dificuldade em realizar-se sexualmente, abusos sexuais, interesse demasiado no físico, perda de energia, indecisão, doenças e mortes - adiamentos e perturbações emocionais - histórias sentimentais que podem acabar mal - desapontamentos e perdas terão de ser enfrentados - decepções do domínio material.

14
Teste do equilíbrio: o que fazer: aprender a lição do desapego - desenvolver a compreensão, humildade, compaixão, amor, evitar os extremos - equilibrar o corpo físico através do uso adequado da sexualidade, determinar-se para uma direção positiva de vida, aprender a usar adequadamente o ritmo e o tempo - valorizar a saúde do corpo físico, aprender a conviver com mudanças, aceitando-as como uma nova forma de consciência.

Nesse post, o no mês de novembro você teve oportunidade de ver pessoas como o Principe Alwaleed, Madonna e Chávez com as vibrações 5 e desafios ou lições carmicas 2 e 6 que são ligados ao comunidade e inconsciente coletivo. Todos eles tem muito a nos ensinar, e já deixaram legados muito positivos- digo até extraordinários à humanidade!

Texto Milka Santos, proibido reprodução - texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário