quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ayrton Senna & Sua Vibração de Vida 11



A morte de Ayrton Senna foi considerada uma grande tragédia para o mundo inteiro, devido tamanha carisma o piloto possuia.


Ayrton Senna da Silva, nasce em 21.03.1960 e deixou o corpo físico em 01/05/1994 trabalhando em um acidente trágido  em Bolonha-Itália.

Tem algumas evidências numerológicas a respeito de Ayrton Senna: Por exemplo seu Final de Vida ou Forma de Morte tem a vibração 5 - que é justamente morte em acidentes em geral ( de forma positiva ) e antes de falecer a pessoa está tendo uma vida lúcida, cheia de experiências, cheio de energia.

Seu nome completo trás uma missão de vida de vibração 7 - Lei da Evolução Cósmica e sua data de nascimento promoveu um Caminho-Destino 4 - Promover Sustentabilidade, Sustento Para si, os familiares- geralmente a pessoa que tem o Destino 4 deixará algo depois de falecer que continue promovendo o sustento de outras pessoas-família.


A Quintessência de Ayrton Senna da Silva, é uma vibração 11- O Despertar da Consciência: Aquele que é iluminado - serve de exemplo para os demais seres - que por onde passar irá "chamar atenção e impressionar.  Essa combinação de Vibrações no Caminho de Vida e Missão de Vida fez com que o piloto tornar-se inovador, vencedor e mais comentado que outros pilotos no seu tempo. Conheço muita gente que não assisti mais a Fórmula 1 depois da morte de Airton Senna - eu mesma sou uma - perdeu a graça - não desmerecendo aos demais pilotos. Mais muita gente não assistia Formula 1, e assistia sim Ayrton Senna em ação. Era algo hipnótico próprio da vibração 7 e 11. Ele veio com uma Missão Espiritual - através dele, ele deixaria um novo mundo para vários seres em questão de oportunidade.


O Ano que Ayrton deixou seu corpo e foi para outra vida, ele estava sobre a vibração pessoal-do ano numerológico 11/2 -  e a data do seu falecimento: 01/05/1994 tem uma vibração 11 o piloto provavelmente faleceu assim que ocorreu a batida do carro ou minutos depois ( mais muito aproximado ao momento da batida ) porque a vibração trás morte por ato violento não previsto, de exagerada detonação, combustão. ( ps. cerebro ) digo morte cerebral. A vibração 11 - diz a respeito do cerebro, glandula penial, hipóse, ou seja tudo o que é constituido a caixa crania em maior contexto o cerebro.


E o que fazia Ayrton destacar-se na Formula 1?
Ele tinha algumas vibrações de talento 1 e 5 que é talentos de ser pioneiro, desbravador, destemido e ir realmente a frente do seu tempo e oponentes. Ele fazia tudo para conquistar o pódio.

E porque tanta gente gostava de Ayrton Senna?
Ele tinha uma personalidade de vibração 3 - adorava a vida, a família, o prêmio da Formula 1 era uma conquista dele para o País. Ele envolvia-se com o que realmente amava. Tinha uma essência madura, responsável -  provocada pela vibração de alma 4 - e não abandonou a essência criança interior. Se Ayrton Senna não tivesse falecido teria acontecido o casamento dele com Adriane Galisteu e seria pai - porque a numerologia projetiva realizada mostra amor verdadeiro pela moça - Adriane Galisteu.


Airton Senna continua entre o povo, com a Instituição Ayrton Senna ( Seninha ) - ele deixou vários legados: Prêmios que deixaram nosso país em evidência no exterior, a beleza de ser madura e continuar com a essência criança e o exemplo que persistência e trabalho são fundamentais para chegar. Temos que ser o melhor que podemos ser de nós mesmos - sem imitar, temos que empreender nossos talentos e cuidar de nossa espiritualidade - para que possamos ficar vivos por mais tempo.


Quem tem a missão de vida 7 ou caminho de vida 7 - veio para cá para ter "obrigações com o desenvolvimento interior profundamente e dispor de tempo para praticar a fé, em prol até dos outros - sem isto - não há motivo para continuar. Nosso espírito sabe exatamente o que viemos fazer aqui, ele tenta todos os dias nos levar, nos mostrar o caminho - mais quando relutamos ele desiste e não há mais motivo para continuar. A maioria das doenças são espirituais - causadas por falta de conhecimento interior, espiritual e principalmente do que veio fazer aqui!


Sabe aquela frase:
Para onde você vai, se nem sabe onde quer chegar?
O Espírito tem inteligência ele não irá ficar vagueando atoa.
Conheço vários casos de pessoas que vem negligenciando isto, relutando na entrega de si mesmo e a vida foi tirando tudo ( a pessoa foi criando esta destruição ) e quando nada mais a tocava ou sensibilizava a vida veio e disse: agora chega: ou você faz o que você tem que fazer ou tchau!


Ayrton é um exemplo que depois de ir, continuou a trabalhar... deixou um legado eterno financeiro aos mais pobres e um registro de que é amar o que faz, ele foi e continua sendo um Campeão!
Texto Milka Santos ( em revisão ortográfica )
Não autorizo reprodução.
Texto apenas para ilustração das vibrações que fizeram dele um vencedor e inesquecível piloto e cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário