Ho' oponopono

 Diariamente você irá fazer a seguinte prece para tudo que aconteceu no seu dia, ou para qualquer situação, a oração é dirigida à Deus, que ele diz sempre como Divindade.

O que está acontecendo dentro de mim que se manifesta com tudo ao meu redor ... pessoas, ou tal situação? Peço por gentileza para que em seus pensamentos incluam ao Brasil, os politicos, todos os brasileiros, america latina, america do sul, america central, america do norte, europa, todos os continentes: asiaticos, africa, os atlanticos, o planeta terra, seus ancestrais, parentes, amigos, os bichos, a vegetação, à agua, tudo que serve para nos suprir e nutrir, como por exemplo o ar, e a qualidade de energia do nosso planeta e outros planetas.



Tente conectar-se com Deus e toda Criação Divina para que seja potencializado os efeitos positivos em sua vida. Tudo é nós, tudo faz parte de nós e somos responsáveis por nós e pelo que o outro também é e faz! Vamos aprender amar, perdoar, nos livrar de culpas e principalmente liberar a energia do extraordinário em nosso inconsciente, em nossas mentes, emoções, percepção etc.






Método  Ho'oponopono - Método de Cura Havaiano - Drº Ihaleakala Hew Len, Phd.
Para você entender melhor leia o livro:
Limite Zero de Joe Vitale, editora rocco
A Chave - de Joe Vitale, editora rocco
O Caminho Mais Fácil - Mabel Katz




Purifique as memórias e libere sua vida....




Eu sinto muito, me perdoa, eu te amo.
Divino Criador, pai, mãe, como um só.
Se eu, minha familia, os meus parentes, meus ancestrais ofendemos a ti, tua familia, teus parentes, teus ancestrais em pensamentos, palavras, realizações e ações desde o início da criação até o presente, pedimos o teu perdão.
Permita que isto limpe, purifique, libere, interrompa as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute essas energias indesejaveis em luz pura.
Está feito.



O ka Maluhia no me oe, Ku'u Maluhia a pau loa. (havaianz esteja com você, toda a minha Paz".
________________________________________________________________________

Dr. Masaru Emoto é o cientista do Japão que fez toda a pesquisa e publicações sobre as características da água. Entre outras coisas, sua pesquisa revelou que a água fisicamente responde às emoções. Muitas pessoas tem predominantemente emoções de raiva quando consideramos o que está acontecendo no Golfo. Embora essa emoção seja justificada, podemos ser de maior ajuda ao nosso Planeta e às suas formas de vida se, sinceramente, poderosamente, humildemente, fizermos a prece que o próprio Dr. Emoto propôs baseado no metodo de cura havaiano - ho'ponopono 





A PRECE


“Eu mando a energia de amor e gratidão às águas e a todas as criaturas viventes no Golfo do México e suas redondezas. Às baleias, golfinhos, pelicanos, peixes, mariscos, planctons, corais, algas...humanos...a TODAS as criaturas viventes... 

Me perdoe.
Sinto muito.
Obrigado.
Te amo.”
Masaru Emoto
May, 9th 2010"


__________________________________________________________________________________

Brasil,

Devemos fazer diariamente em pensamento Ho'oponopono para as questões do nosso país.
Para que aconteça uma distribuição melhor de renda e de forma correta, para sermos uma nação - pessoas do bem.


Video explicando o sistema de cura havaiano:
acesse ao link do you tube
Meditação em Espanhol por Vivi Cervera
www.youtube.com/watch?v=1_t_mygR7gI&feature=related


Veja o video de Ananda Prem falando sobre Ho'oponopono
www.youtube.com/user/anandaprem#p/u