domingo, 8 de novembro de 2009

Madonna & Suas Vibrações- Parte I



Madonna Louise Veronica Ciccone, nascida em Michigan dia 16.08.1958

Madonna nasceu em um dia 16 - o dezesseis é um número cármico. Já atendi algumas pessoas que nasceram no dia 16 e a história se repete. Problemas em cima de problemas, o mais comum é a falta de interiorização  e busca da evolução cósmica espiritual. Geralmente as pessoas que nascem neste dia ou possuem o número 16 como número cármico envolve-se com drogas ou pessoas que usam drogas, não gostam de estudar, hiperativos podendo chegar ao ponto da esquisofrenia ou disturbio de personalidade. Mas tem de tudo no 16 - desde relações pessoais proibidas, perdas, fatalismo como o inverso - pessoas bem espiritualizadas depois de vencerem o Ego e o "estado de loucura ou vítima do destino".

Mas o fato de ter nascido num dia 16, já é uma questão de vibração que promove polêmica. Geralmente essas pessoas são céticas, donas da verdade que elas mesmo criam em torno de si e da vida. Todas essas pessoas que nasceram neste dia ou possuem este 16 como número cármico em seus mapas - tem na vida atual que vencer e transpor o orgulho, a vaidade, lidar com calamidades e coisas estranhas, acidentes, decepções adversas, amigos não verdadeiros, refazer constantemente suas metas, divorciam-se ou não casam-se nunca vivendo situações de limite, podem perder o nome, a fama, fortuna, poder.

Essas pessoas vieram para a aprender o desapego material e sentimental. Nada fácil devido nossa educação do "ter". Precisam lidar com a dor e não resistir as mudanças frequentes. Devem ainda aprender a ter fé em si mesmas, na vida, no mundo, tomar consciência que o progresso interior é tudo para resolver os conflitos e evoluir.


Está no 16 os atos de repudiar e chocar a fé. O epsódio do Papa e Madonna predizem isto. O 16 faz a pessoa entrar para o lado da polêmica e é dali que vem as tendências ao satanismo, sadomasoquismo, e atitudes que chocam a maioria das pessoas na sociedade.

O começo da carreira de Madonna tinha muito com o que acabei de escrever, seu videos clipes com bisexualidade, roupas de sadomasoquismo, e seja lá o que for escandalizaram os protestantes, a igreja católica e até hoje conheço espiritualistas que a predizem como um tipo de Satã.


A energia sexual está muito impregnada e ligado aos trabalhos e vida da Madonna, ela tem uma tendência vibratória 5 repetitiva em seu nome. O 5 em vibração energética fala muito sobre o descontrole sexual, as brincadeiras sem limites com o ato do sexo e a vulgaridade - que ao meu ver Madonna vem vencendo e trazendo de uns anos para cá - muito provavelmente pelo seu estudo e prática de Cabala - um certo refinamento - aproveitando esta vibração sexual de forma mais positiva.


A vibração 5 que ela possui com talento e tendência a fez despontar e encantar as multidões. No mundo inteiro Madonna tem fãs, mais sua fama realmente emplacou devido as tendências 3 & 9 como talento e acontecimento. O 9 fixa, trás o resultado de tudo aquilo que você planta, do que você faz. E vem daí o desejo dela de assumir compromisso com questões humanitárias.



Além das questões humanitárias, o "ser mãe" para Madonna é algo realmente sagrado. Ela realmente gosta de crianças. Quando sua primeira filha nasceu, hoje sim uma alteração no comportamento de Madonna referente sua vida e a arte em geral. Isto vem do talento da vibração 3 - A Grande Mãe, a que gera riqueza por onde está e por onde passar. Ela é ligada também a Natureza. As questões ambientais e de sobrevivência estão dentro de sua vida com um grau de importância bastante elevado. A diva terá então oportunidade de fazer mais caridade e abranger seus intuitos neste sentido a partir de 16/08/2010 quando começará a viver um momento de vida 9. Ela irá conseguir unir várias pessoas importantes-chaves neste seu projeto de filantropia ao redor do mundo.





Madonna, como todos os outros seres possui no seu caminho de vida desafios e pontos fracos para serem superados. A diva também possui lições cármicas.


Os pontos fracos de Madonna para serem superados são:
Vibração 1: Lei da Unidade - Conectar-se totalmente com seu ser existencial de forma espiritual. Este desafio também diz problemas com auto-estima, super-ego, problemas também com pai e homens em geral.

Vibração 2: Lei da Oposição - Muito Sensível ou Extremamente Sensível. Deve desenvolver o tato e diplomacia justamente para não promover guerras ou choques e obter acordos de paz. Também nessa vibração vem a perda de mãe, ciúmes em suas relações pessoais e problemas com mulheres. Também dentro deste desafio eu considero que ela tem uma missão espiritual que está ligado ao Inconsciente Coletivo através da Arte.

Ela começou a colocar para fora a partir dos anos 80 muita coisa que está escondida nas preferências sexuais de muitas pessoas. Esta vibração está ligada também ao homosexualismo, sadomasoquismo, relação com homens muito sensíveis - menos forte que ela emocionalmente, e homens mais jovens.

Texto Milka Santos - proibido a reprodução
(texto em revisão ortográfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário