segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lei Universal Da Vibração & Ressonância


Lei da
Vibração ou da Ressonância


É a base da manifestação. Nada está estático: tudo se move e vibra. Esta é a Lei do progresso, do movimento e da rotação. A Matéria, densa, é energia a vibrar em baixas frequências; o pensamento sutil é energia vibrando em frequências mais elevadas. Tudo o que existe está em constante vibração e movimento. Nós somos receptores e emissores de vibrações, em relação ao nosso meio ambiente. Tudo é energia em vibração.

A Ciencia diz que ao nível subatómico,  a matéria aparentemente sólida não existe como tal: o que existe é um gigantesco, imenso campo quântico de energia onde todos se relacionam com o todo. Logo, a aparente separação do mundo físico, não existe do ponto de vista cientifico.

Nesse campo quântico onde todos nós existimos, atraímos a nós as pessoas e as circunstancias que estão na mesma onde vibratória, que entram em ressonância com o nível energético em que nós vibramos.

 As emoções mais densas, como o rancor e a tristeza, correspondem a frequências mais baixas de vibração e atraem, frequências de igual valor, ou seja, mais do mesmo: zanga e frustração. Aquilo que emitimos, ser-nos-á, assim devolvido. O destino, é assim a consequência direta das energias de cada um. Nada acontece por acaso.

É a sua capacidade de aumentar a sua vibração (através da meditação, oração, gratidão, serviço aos outros, bondade, pacificação interna, desapego, diversas práticas espirituais) que produz maior abundância na sua vida. Quando se torna mais luminoso mais luz pode entrar na minha vida sob a forma de sabedoria, amor, prosperidade, felicidade, paz, bem-aventurança.
Texto de autoria da Prof. Vera Faria Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário