quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dignidade

Queridos para viver é imprescendível ser a própria Coragem.

Para "dar certo na vida" não existe negociação palhativa.

Para "dar certo na vida" é preciso entender que tudo existe
começo, meio e fim e o fim transcende todas as coisas.


O universo tem um regimento, rico, simples para "darmos certos na vida" porque nosso corpo físico segue o mesmo "raciocínio".


Se sua vida não é boa, se seus relacionamentos não estão bem. Se tudo na vida realmente deu errado é porque você não compreendeu realmente o príncipio cabalístico: COMEÇO, MEIO E FIM - TRANSCENDER.


A dignidade  que a maioria do seres querem possuir e não possuiem vem da falta de humildade de viver em conjunto com as Leis Universais.


O verdadeiro Mestre apenas aparece, quando o Discípulo realmente está pronto para viver o Próprio Mestre dentro de Si.

Não espere moleza na vida, todo verdadeiro Mestre passou pelos infernos que você vem passando e transcendeu. Até na Metafora da Vida de Jesus Cristo, Deus concedeu aos homens o mais precioso: a salvação através da Morte de seu Filho - que se fez de carne, osso como todos nós.


Por favor, chegamos numa "era" tão séria que chega de filosófias - temos que viver unicamente dentro das Leis Universais - e em todas essas Leis Universais - O AMOR É A MATRIZ - vencedora de todo Mau! O Amor é a Cura!

Ontem eu estava escrevendo mais algumas linhas do meu livro. Em certo momento; questionei porque tive alguns entraves na vida e cheguei a conclusão de que aconteceram porque eu tinha nas ocasiões a Crença Perpétua de Dignidade. Quando na verdade Dignidade é Ímpar - aceitar todas as coisas sem rotular, porque temos que viver no começo, meio, fim e transcendência. A dignidade não é julgamento, rotulamento, é algo muito além de moralidade, egoísmo, importância. A dignidade faz de você um ser Único: Viver sem rótulos, sem dogmas, sem paradigmas, sem carregar negativamente o passado cheio de experiências. A dignidade é faz parte do permitir-se caminhar livre de todos os lixos sociais, crenças pessoais que atrapalham a revolução e evolução de nossa condição de humanos e com poder de ser e praticar o extraordinário diariamente.



Estamos chegando mais próximo de 2010, é um momento importante para observar você por toda uma vida, atrás de dignidade, de aprovação quando você pode libertar-se de tudo isto - que é na verdade lixo e aderir definitivamente a nova condição energética que existirá sobre a terra: Amor !


Vejo as pessoas sofrendo atoa, querem a todo custo mostrar, dizer e serem reconhecidas como Importantes. Quando as coisas Extraordinárias são Muito Simples.


Quem realmente quiser ter seu nome numa lápide com suma importância, não deverá nunca esquecer: O Extraordinário está ligado ao Benefício para todo o Inconsciente Coletivo - abrange em proporcionar ainda em vida um Legado de Benefício para o Maior Número de Pessoas -


Amar é doar, é renunciar as aparências e viver na condição de aproveitar cada minuto, cada segundo, engajar todo seu talento natural em prol da vida - começando pela sua própria vida.  Quando você jogar fora seu dogma de dignidade que não está ligado corretamente as Leis Universais você encontrará a Paz.
Texto Milka Santos - texto em revisão ortográfica
proibido reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário