segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dica Bionergética


Estamos vivendo uma aceleração diária em nossas vibrações.
Estamos mais conectados do que nunca ao inconsciente pessoal e coletivo.
E vejo muitas pessoas extremamente irritadas, aceleradas, nervosas, ansiosas, indigestivas... plugadas na voltagem 1000.... exarcebando, falando alto, gritando, brigando ou ainda com uma energia de desencarnado - quase morto!!!


Como atendo pessoas com vários niveis de vibração tenho meu kit sobrevivência.
Aprendi diariamente a bater suco de uva com duas colheres de linhaça no liquificador e tomar para imunizar minha energia.


Também tomo azeite puro, emantado com "uso dos meus conhecimentos espirituais" para abençoá-lo e tomo como imunizador! Tanto a linhaça como azeite tem excelentes propriedades terapeuticas para nosso corpo comprovado pela ciência.


E algas marinhas diariamente pois tem proteína, vitaminas, minerais e ainda cuida da pele, cabelo e deixa o corpo firme!


E em intervalos, da-lhe suco de uva, senão a própria uva ou sementes tipo de abobora, castanha etc.


Caminhar é necessário para descarregar as energias negativas, comer alimentos  da terra como batata doce, inhame, mandioca, mandioquinha são excelentes para diminuir o estress. Pera é ótimo para o fígado e baço.

Roupas claras e folgadas - sapatos confortáveis.

E auto aplicação do reiki, e oração para harmonizar todo o ser.

O silêncio é um ato de observação, portanto considero muito importante ter diariamente alguns instantes sem telefone por perto, musica, ou seja lá o que for. Tudo isto que mencionei pode ser feito por você em meia hora e não venha dizer que você não tem como fazer isto. Acredito ser uma desculpa esfarrapada, de falta de compromisso com a sua vida! Para falar dos outros, ou estar em "estado de neurose e procura" todo ser humano tem é só querer não eh mesmo? Então vamos praticar o bem!

Outro item para quem almoça fora: procure sair o mais cedo possível para comer em self-service - evite o "cuspir na comida" no horário de pico - passe pela bandeja de alimentos em silêncio para não "voar saliva da sua boca" no alimento que as outras pessoas necessitam ingerir!

E escolha bons profissionais - de boa energia para tocar nas suas mãos, pés e cabelos. Aplique os sinais de reiki em todos os lugares e serviços que você faz e recebe.

Aprenda envolver o mundo na chama violeta, chama rosa e verde-limão! Abençõe seu dia, abençõe as pessoas e a natureza. Seja agradecido diariamente por tudo o que venha acontecer!
Milka Santos- em caso de usar texto - use referencia de autoria.obrigada
texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário