segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Animais - Vibração 9 e o Cuidado Espiritual dos Bichinhos

Sustentabilidade, Preservação do Meio Ambiente e das Espécies.
Está muito na moda as pessoas falarem sobre este tema e fazerem muito pouco. E porque será? Dias atrás fui ao um centro em são paulo, levar uma amiga. No centro tinha uma sala linda para as pessoas que desejassem receber reiki durante 10 minutos. O responsável pela sala e as práticas no Centro Dr. Goldenberg na Granja Julieta em São Paulo, Sr. Ademir disse que passava pelo salão de espera de atendimento espiritual e enxergava uma energia de pessoas desencarnadas, totalmente desconectadas de si, falando muito alto enfim uma falta de respeito com os trabalhos espirituais que estavam acontecendo logo numa sala próxima com os doutores espirituais. Fiquei pensando sobre isto, e concordei com a forma que ele declarou de energia. As pessoas estão nessa energia de mortas-vivas. Bem distante da realidade vida! Então creio que este distanciamento do ser humano consigo mesmo fazem a cada dia vermos notícias degradantes, insultantes e repudiosas.

Dias atrás minha mãe telefonou-me dizendo que tinham apreendidos alguns coreanos e brasileiros que comercializam carne de cachorro e gato no bairro do Bom Retiro em São Paulo ( clandestinamente - no Brasil é proibido comer carne de cachorro e gato ). No país deles tudo é possível - as pessoas esqueceram-se que uma condição para manter-se a ordem de um lugar é estar no "estado subordinável as leis de sustentação! Fiquei feliz com a descoberta da polícia sinceramente! Estamos na Era de desfazer  tamanhos equivocos humanos! E tem mais todos falam de 2012 - não interessa - o globo terrestre entrará em circunstâncias que realmente esse tipo de prática, e outras mais escrabosas irão terminar - pode acreditar!

Mais isto ainda não é tudo, lembro-me de anos atrás quanto eu namorava um libanês ( ele nasceu no Líbano e mora no Brasil há mais de 20 anos )... ele fez um jantar e depois de comermos ele perguntou como estava a comida. Todos disseram excelente! Ele disse então comemos carne de golfinho hoje. Eu sai correndo para vomitar, aquilo me fez abandoná-lo o mais rápido possível. Vi todos os seus patricios ficarem felizes! Diziam onde você conseguiu! Que delícia! Quanto custou! E vi um dos meus valores indo por terra abaixo: tinha acabado de comer um pedaço de carne de golfinho... e mais adiante minha consciência começou dizer: comer golfinho, frango, carneiro, carne de boi, avestruz ... tudo tem vida!


E a falta de senso sustentável tem feito empresários, pessoas comuns fazerem da vida de inúmeros animais um terror! Manipulam o crescimento dos animais, matam de forma inadequada, promovendo medo, impiedade nos bichos. O mundo afora tem realmente muitas imagens deste tipo de tirania, falta de amor, espiritualidade e inteligência cósmica; mais afinal o que realmente tem sido realizado?


Quantos cachorros são adotados e jogados na rua? Quantos cachorros, gatos morrem sem os donos saberem o que passava-se com o animal - pois não querem gastar um tostão para cuidar do animal. O animal só serve para enfeitar ou dizer que alguém entrou na casa? Quantas pessoas transam e depois se arrependem e vão abortar? Pois eh, indo ao profundo é necessário uma revisão bem drástica dos comportamentos e no fundo é tudo uma profunda falta de conexão com amor, com a paz, com a gratidão, com a responsabilidade, com o respeito, com o perdão, com a compaixão e sabedoria. Dalai Mama disse: Meu apelo por uma revolução espiritual é um apelo não é um apelo por uma revolução religiosa!


Fica aqui registrado mais uma vez meu apelo: não adote animais se você não quer cuidar com amor, o animal não é seu empregado, seu escravo,  nem uma coisa, ele é um ser que possuí alma, sentimentos. Respeite-o!


Na semana passada comprei a revista Espiritismo & Os Animais e adorei quando vi que além do Centro do Dr. Goldenberg na Granja Julieta em São Paulo - temos mais centros cuidando espiritualmente dos bichinhos. Vamos cada um fazer nossa parte. Eu todos os dias faço o apelo da chama violeta para os animais sobre a terra. Os homens estão destruindo a natureza, não estão respeitando os príncipios básicos universais de sustentabilidade visando apenas o ganho financeiro. Respeitar a vida é respeitar em todos os níveis... inclusive daquela plantinha que tem na sua casa e voce se quer coloca um pouco de água... como se a natureza fosse obrigada a preocupar-se com você!


Aqui estou deixando 2 endereços que foram publicados na revista n.37 Espiritismo & Os Animais
A revista está muito interessante - uma ótima leitura para quem não compreende o que é alma, o que é ser um animal e seus instintos. Leiam.

-Locais onde tratam dos bichinhos espiritualmente:


Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis
realiza atendimentos a animais, com um grupo de irradiação à distância.

ASSEAMA - tel. 11-3534.3643 / 2071-2590 atendimentos com agendamentos
Grupo Filantrópico Dr. Goldenberg
Rua Barão de Cotegipe, 78 Granja Julieta - São Paulo
Fone: 11-5522-8515 para informação de dias de atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário