segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Madonna & Suas Vibrações- Parte II



Madonna: Os desejos de seu coração tem uma vibração 9 - ela pensa, age, sonha sobre a totalidade humana. Ela está ligado ao Inconsciente Coletivo com uma Missão de trazer um despertar profundo a humanidade.

Ela tem uma alma muito sensível, amorosa, responsável e filantrópica, quem a critica é porque não teve oportunidade de conviver e experimentar a tamanha vontade que ela tem de ajudar e melhorar as condições dos amigos, e das pessoas em geral. Os fatos de acidentes, catastrofes ou coisas do genero mexem muito com sua essência promovendo tristeza, agonia e até uma certa depressão. Para ela encerrar um relacionamento não é fácil, ela faz tudo o tiver ao seu alcance para continuar junto, mais tem si o temperamento depois de dizer "umas verdades" quando sente-se insultada, ofendida.




A personalidade de Madonna, tem a vibração 3. É uma personalidade feminina, bonita, gosta de expressar-se através da arte, música. É importante a autoexpressão. Esta também é a vibração de talento e meio que a pessoa fica exposta na vida. Ela nasceu para brilhar, para estar no meio de muita gente - trazendo alegria, diversão e prosperidade. É aqui também que concretiza-se seu talento de mãe. Quando contrariada ela entra em stress, fala pelo cotovelo e tem a língua meio ferina. Aliás quem de nós em algum momento de nossas vidas - já não usou da tal língua ferina para vingar-se?  Ela gosta do movimento! E o amor é muito importante na vida da Diva. Ela quer mais é ser feliz! Portanto, falar que o namorado é mais novo, ou não tão rico como ela - é uma grande bobagem. Ela procura afeição, amor de verdade.



Sua Missão de Vida tem a vibração 3: Lei da Relação
Mostra uma missão de Vida ligada à expressão, criatividade, arte e reuniões sociais. O lado da arte (a artista) fez que sua vida e ela seja vista de forma diferenciada. É contestadora, procura ser pouco convencional, porque quer destacar-se. Tem o talento de comunicação positiva e negativa - depende de como está ou é educado espiritualmente falando. Fazendo um antes e depois de Madonna ( referente a Cabala ) podemos perceber bem este detalhe. Ela veio para alavancar multidões, criar espaços e alcançar o sucesso pois sabe negociar. Sabe usar sua influência para adquirir ou conquistar o que deseja. A forma que Madonna domina: escrever, dançar, representar e dançar tem a ver com esta vibração - tornou-se uma profissional multimídia.

Seu Destino e Caminho de Vida é de Vibração 11
Veio para Promover um Despertar no Inconsciente Coletivo.
Através da Arte, da Sedução e Sexualidade e Por Último Espiritualmente.



O caminho de Madonna, um novo caminho está apenas começando, ela já deixou um legado ao Mundo: A dança, A Música, Um grito forte de rebeldia, mais o mais profundo está ainda para acontecer. Será quando ela usará o Poder da Fama, O Talento da Arte de Expressar, O Talento do Negociar e a Motivação Profunda de Um Mover Educador com os mais fracos e desfavorecidos. As crianças. A vibração 11 promove Fama, Vitória, Riqueza, Notoriedade além do Esperado e Principalmente retorno do que empreender.  Todos nós temos um caminho a seguir, e sempre será o mesmo de Evoluir - a Vida nos leva ao encontro do objetivo sempre - o dela foi um caminho diferente, estonteante - porque tem a missão de mexer com muitas vidas.

Sua quintessência, vibração poderosa total de Vida é a vibração 5: Desbravadora, Inovadora, Transformadora, é Uma Multidisciplinar!

Tem um "peso" extraordinariamente espiritual ( grande ) o que conquistou e começa então a ser usado de agora em diante. Ela tem no DNA a virtude da comunicação, de ensinar através do exemplo.
Suas lições carmicas? Sim a diva tem lição cármica.
Ela tem as lições cármicas 2, 7, 8
Lidar com a indiscrição, com sabedoria emocional e espiritual e lidar com equilibrio com o poder e o dinheiro. Parece que ela vem superando tudo isto - depois também de adentrar na Cabala. E ainda dizem por aí - que espiritualidade não é importante, que autoconhecimento é uma bobagem. A espiritualidade e autoconhecimento são primordiais para lapidação do ser humano. Tudo o que ele precisa está dentro de si, mais nossa sociedade nos torna meio que animais... então é necessário reeducar-se de forma correta. Este é o verdadeiro papel de qualquer tipo de busca espiritual. Lapidar a jóia que você é. Fazer a pedra bruta virar uma peça de valor.
E você pode estar perguntando de onde vem tanta coisa no começo da carreira de Madonna, como a foto ao lado. Além dela ter vibrações bem criativas como 3, 5, 11 - essas vibrações quando a pessoa está a vibração meio repressiva - faz ir para o lado de chocar e usar o sexo como uma forma de expressar e sentir prazer. A maioria das pessoas que trabalham a parte espiritual tem uma sexualidade bem desenvolvida ( não estou afirmando o caso da cantora ). Foi realizada até uma pesquisa com mulheres espiritualizadas e a maioria tem o sexo como algo importante e bem resolvido. A energia de criatividade está muito ligada a kundalini e energia vital ( mesma coisa ambos ). Portanto, volto a dizer como disse em post anterior da análise de Sharon Stone - que não há desenvolvimento espiritual sem resolver as questões sexuais. E ser bem desenvolvido sexualmente não condiz com promiscuidade já que existe o respeito ao corpo como uma divindade ao relacionar sexualmente com outra pessoa ( para quem realmente é espiritualizado ). Promiscuidade é um lado repressivo das vibrações 3, 5, 7 e 11. É onde descobrimos que todos somos um - a AIDS e DST dizem bem isto - o que um parceiro tem passa para o outro. Inclusive, ao manter relações sexuais com uma pessoa você interligada a energia da pessoa e dos parceiros da pessoa também. Portanto, cuidado. Muita gente está tendo a vida alterada depois de alguns relacionamentos ou transas momentaneas. A questão é tão séria que não é só Aids, não é somento HPV ou dsts.
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica
proibido reprodução, todos os textos são apenas para entendimento das nossas vibrações.
Aproveite a experiência do outro para aprender, estamos a vida inteira de frente com mestres. Madonna é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário