domingo, 8 de novembro de 2009

Alwaleed Talal Bin - O homem de 2 Mundos & Suas Vibrações - Parte III


Algumas curiosidades sobre Alwaleed.
Um empreendedor, (chamam o Príncipe de Capitalista Ativista ) tem que ter dois tipos de talentos: Criatividade e Ação.

Sem as virtudes acima descritas nada acontece.
O Príncipe tem energia de Ar na vibração da alma (5) e energia de fogo na personalidade (3). As duas vibrações são energias de criatividade através de expressão, comunicação e forma. Isto promove uma sensibilidade intensa ao Homem dos 2 Mundos.

A estrutura para colocar tudo isto na prática vem das vibrações 8 (terra ) - sua missão de vida e da quintessência 4 ( terra ) sendo que a combinação das duas vibrações de missão de vida e caminho de vida é um 13 (4) - é um transformador do caos em meios sustentáveis.

O 13 tem a combinação do 1 ( fogo ) e 3 ( fogo ) - 4 ( terra ) - portanto o homem Alwaleed é um ser de AÇÃO PERSISTENTE E TRANSFORMADOR. Ele quer mais é que venha coisas bem dificíes para ele realizar. Ele lida todos os dias com dificuldades extremas.


O 13 está no taro - como a Morte, que é justamente transformação e mudança. Se você fizer um mapeamento da vida de Alwaleed Talal Bin é justamente isto que ele vem fazendo durante uma vida inteira. Isto exige compromisso, dedicação, sacrífico, estudo, e integração. Quem pensa que a vida do Príncipe é maravilhosa devido o dinheiro que ele possuí, não gostaria de estar no lugar dele com certeza - ele convive diariamente com atritos estreitamente ligados - para que possa acontecer a transformação pelo FOGO.


Ele tem "estado" constantemente no meio de pessoas que faltam a essência água da vibração 2 - que um dos seus desafios de caminho de vida. Este tipo de vibração faz a pessoa passar por vitima, ou seja quando ele precisa resolver algumas situações as pessoas não assumem o papel que deveriam assumir, deixando para ele a resposta da solução, ficam sem cima do muro ou declaram um grande descasso - como o prefeito de Nova York quando devolveu o dinheiro que ele doou para reconstrução das Torres Gemeas.


Diplomacia, paz, tato, negociação, inteligência emocional é o que falta também na maioria das pessoas. A Chamada graciosidade está muito ligada a percepção de amor e perdão.

O 2 está ligado também a espiritualidade, inconsciente coletivo e inconsciente pessoal.
"Senso" -.  E ele Alwaleed tem que praticar isto todo dia nos negócios dele, porque lida com mercados e culturas diferentes - fora o jogo de interesse!

Todos nós devemos  reeducarmos, sabermos aceitar nossas falhas, as dos outros e corrigi-las com graciosidade - sabendo entrar, permanecer, e sair de todos os lugares. O ser humano foi criado a imagem e semelhança de Deus - por este motivo toda nossa saida de um lugar deveria ficar registrado uma memória de que deixou um excelente e extraordinário legado ( como a permanência também ) . Comece a prestar atenção ( percepção ) da  sua postura pessoal, na qualidade de sua energia e resultados.
Texto em revisão Ortográfica
Milka Santos - proibido reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário