sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ponto Zero - O Movimento Energético no Globo Terrestre Mudou veja:




Zero, é a vibração que todo ser humano deve estar para emergir-se dentro de si em intensa profundidade. Somente assim o barulho da mente não tem mais poder, cessou.


Vejo, escuto a busca de várias pessoas em querer ser o homem completo, procuram de várias formas induzir seu ser "em ser completo" - gastam fortuna em sua busca - quando a viagem é interior, gratuita e simples.


Acostumaram-se com bulas e manuais; devido o Conceito do Ter - tudo tem manual informando como é o uso e os efeitos colaterais ( o que não pode-se fazer ).

Veja o espetáculo que é o corpo humano, as células que existem dentro do nosso ser trabalham sem incomodar seu dia à dia - renovam-se sem te dar esta informação. Ao entrar um microorganismo danificador existe dentro de nós - uma defesa - logo nosso organismo começa agrupar a bactéria e trabalha mais rápido para reconhecer o que é aquilo e expelir o agressor. Nosso corpo físico tem a inteligência de segundo à segundo inovar-se internamente.


O Ponto Zero, ou vibração numeral Zero (0) - é que para você encontrar esse homem completo - você tem que ser simples, humilde - e para isto é necessário o esvaziamento de todos os dogmas, crenças, mitos, crenças, ego negativo, é necessário encontrar o espaço do vazio, ( vacuidade ) dentro de si.

O tantra ensina que aceitar é tudo, porque quando você aceita tudo você encontra o espaço-tempo do vazio e estado do ser simples, humilde e completo acontece simultaneamente com seu poder de criação - seu ser existencial.


Todo sofrimento humano vem do mito de resistir, não entregar-se, não render-se, não penetrar nas profundas de si mesmo e todo o lixo das resistências ficam na região do chakra do plexo solar ( sistema digestivo-gastro ). É lá que estão a raiva, o medo, o ódio, a negação da vida, as frustrações.


Percebo, que as pessoas vivem num tipo de anestesia mórfica, não cessa o estado de anestesiado - é continuo - andam, enxergam, escutam - mais a anestesia mórfica não permite movimento, ação e reconhecimento "percepção".


O ser humano vem procurando de tantas maneiras sua ascendência exteriormente que está ficando louco, surtado, histérico - o que é necessário para exaurir a busca externa e cansar-se demasiadamente para dizer: chega, agora só se algo de cima acontecer comigo, eu desisto, não irei fazer mais nada, acabou.


E aí ele cala-se profundamente, como se fosse um silêncio como uma morte da alma viciada e fica ouvindo então de repente sua inteligência ( espírito ) manifestar - este é seu ser existencial.


Nossa alma é cheia de vícios e qualidades resultantes de vidas passadas, só nosso espírito em equilibrio pode nos ajudar a promover a evolução.
Nosso corpo emocional, constítuido de alma é transgressor - nos leva sempre para o pior lado das manifestações de vida passadas - está ali energeticamente no plexo solar - revolta-se com as mudanças, ele não quer desidentificar, decodificar e jogar fora o que não faz parte da sabedoria e perfeição - porque acostumou com dor e nefastação ordinária.


Alguns dias do mês lembro-me de alguns clientes e logo vem um telefonema deles - surtados - ou fico sabendo por outrem que não estão bem. E ao escutar a pessoa falar, seja o forma que for - vejo o corpo emocional estribuchando-se de ódio. Alguns estão a suplicar por algo que resolva a situação. Mais a cura somente vem após muita loucura, loucura suficiente para solicitar autanásia. Não vejo o ser humano mudar numa boa. O estado do eletrochoque é mesmo necessário!


Nas sessões dos mapas vejo o progresso mais rápido nos clientes que estiveram  no estado de eletrochoque. E sabem porque? Cansados estão, desistiram da busca, querem apenas ouvir a verdade porque será o caminho mais fácil deles irem daqui adiante.




Buscamos um sentido para vida, mais este sentido que a maioria das pessoas buscam está equivocado. Esta baseado no sentido do corpo emocional nas tendências de vidas anteriores, vícios, manias, pontos fracos - sendo que reencarnamos para evoluir e desidentificar justamente esse corpo emocional e clareá-lo, aliviá-lo do sofrimento. Quando digo a meus clientes que a vida não tem sentido, que é uma busca inútil - quero dizer que o sentido que eles tanto querem ilucidar não existe é algo impossível de acontecer. E por estarem constantemente agindo no impossível é que nada de novo, útil e realmente feliz acontece.


Meus estudos, minha pesquisa, a minha experiência no trabalho de numerologia diz que o sentido da vida é justamente decodificar o corpo emocional, é clarear para que possamos entender o porque das coisas!  É um caminho lindo, prazeroso quando existe a completa entrega de si mesmo ao espírito, a própria essência inteligente.

E essa entrega só é possível também quando o corpo mental deixou de colocar placas nas situações, rotular. E vem aí então um enlouquecer porque a mente tem MUITO PODER.


Há dois anos atrás meu mentor espiritual ensinou um pequeno mantra:


Eu asciono a luz da minha vida, eu asciono a inteligência do meu espírito.
Eu asciono minha criança interior; para que eu possa ser, criar e realizar o extraordinário.

Este pequeno mantra induz que o espírito, esteja comandando nossos corpos. Ele começa através das glandulas pineal, hipóse, hipotalamo para que estejam funcionando corretamente e enviando comandos para as outras glandulas tipo pituitária, timo etc.


Somente alguns anos mais tarde, tive o prazer de nas minhas pesquisas achar os estudos do Dr. Sergio Felipe que também estuda cientificamente a Glandula Pineal (Faculdade Medicina USP)  e fiquei realmente feliz que a ciência esteja entendendo a necessidade de colocar as doenças espirituais de forma reconhecida. Nas minhas pesquisas os "estados de paranóia, esquisóide, esquisofrenia, depressão, ansiedade, demencia, alzeimer, mal-de-parkison, psicóticos, serial killer, delirante, egóticos, "são estados de condição espiritual negativa e principalmente do movimento energético repressivo. Também incluo nessa condição os "estados de teimosia, vitíma, culpa, vigarista - e muitos outros estados como disvrituação espiritual de resistência ao plano reencarnatório".


O "estado de possessão de espíritos" também é considerado uma doença espiritual - porque eles atingem a médula e vai subindo e alojam-se no cérebro constítuido, nas glandulas timo, pituitária, em todos os chakras adoencendo a pessoa de tal forma que torna o ser incapacitado de ser alguém. Dias atrás fui visitar um cliente meu ( que é médico ) em um Hospital Público de São Paulo e ao ir adentrando o Hospital consegui ver na Aura de muitos que esperavam atendimento os espíritos de possessão. A energia do hospital estava uma camada completamente cinzenta, chumbo meio preta. Ou seja a maioria das pessoas estão doentes e o começo foi já no espírito que tem capacidade de  comando do restante do corpo.



Na  foto ao lado vemos o "timo".

E o que vem acontecendo então nos dias atuais? Muita gente está sentindo dores no corpo "cabeça" como se fosse uma pressão e deslocamento, dores de ouvido e até zumbidos fortes. Outras sentem-se ondas de calor incessantes por alguns momentos e tocam-se e chegam a conclusão de que não existe febre. Outras sentem em estado de gripe meio que diariamente. Outras estão tendo surtos de sindrome de pânico, stress pós traumático temporário, depressão, calafrios, suor, tremedeira, olhos ardentes e inchados e de vez enquando secos, ansiedade e crises simulatórias de aritmia, os sensos de membros tremendo - meio que pulando - outros entram em estado de amnésia temporária, fraqueza no corpo e nos sentidos e por vai uma onda de sintomas que indo-se ao médico não é encontrado ou diagnósticado.


A energia do Universo está sendo alterada, o movimento desta energia está também entre nós e finalmente dentro de nós no Ano Universal 11 - por isto que existe tanta gente meio que em estado de surto - a vibração 11 mexe com todas as glandulas do metabolismo, com o cerebro, os filamentos, dna, rna, tudo que você imaginar - porque é uma autocombustão para o renascer de um novo Ser.
A vibração do 11 mexe com todos os sentidos do ser ( espírito ) - e sentimos tudo através do nosso corpo físico.  Mais ainda na terra tem muitos seres anestesiados, eles estão incomodados com tudo isto que acabei de escrever mais já decidiram que não irão mover-se junto com o movimento energético planetário e universal então restará mesmo os surtos das gripes, as grandes tragédias para fazer a limpeza dos seres para um Novo Tempo.


A resistência parece células cancerigenas, ficam loucas... nenhum metodo conseguiu fazer mudar a transformação das células loucas, tem que aplicar rádio e quimio e matar até as células boas - quase deixar o ser humano sem nenhuma célula para poder curar o cancer e ai todas as células indo embora o paciente não resiste ao tratamento de choque e falece. É isto aí que a maioria das pessoas estão fazendo com a própria vida.


O sofrimento que adentraram é uma fase de muito tempo de intensos choques de radio e quimioterapia, não existe mais sangue para sentir-se vibração de vida e felicidade. Não existe mais energia.  No mesmo dia que fui a este hospital visitar meu cliente - fui de Metrô e ao desembarcar - tinha umas pessoas caminhando até o grande complexo hospitalar. Umas andavam quase como seres reptilianos, meio que zumbis uma coisa terrível de sentir energeticamente e ver com os olhos da minha existência humana.



Eu fiquei a pensar como um médico pode realmente ajudar um ser assim? E como pode estar um médico que trabalha aqui e mais em 8 ou 9 empregos com gente assim o dia todo? E tudo tendo que ser resolvido apenas com medicação (droga) quando a doença tem fundo emocional profundo e o espírito da pessoa está possuído por energia repressiva?


A oração, os mantras, os poucos minutos que dedicamos a prática espiritual tem o poder, o mov
Finalmente nos restou então buscar nossa inteligência espiritual - que a simples ciência da evolução cósmica, das leis universais e movimentar-se dentro deste contexto sem rotular ou resistir as posições e polaridades - assim encontraremos nossa profunda essência existencial e estaremos então alinhados sutilmente dentro do plano de existência que governa a ciência da vida e evolução de "todas as coisas". Não tem muito o que entender e buscar é apenas deixar a vibração Zero e render-se ao Universo com aceitação, dignidade, humildade, não resisência, entrega.


A oração, os mantras, a nossa total entrega e aceitação nos faz movimentar-se com a energia quantica - cientifica do universo. Tem que existir este movimento de aplicação diária.

Quando um cliente depois de um tempo volta ao consultório e diz que as coisas não mudaram eu pergunto: Escuta você faz o mantra que te passei diariamente? A resposta é não deixei de fazer!


A salvação e o sentido que o ser humano está procurando está na movimentação - ação. Ninguem poderá fazer nada por alguém que não está inserido na responsabilidade de movimentar-se, de agir, para progredir e conseguir transcender.

Talvez  seja este o motivo de tanta gente sentir sozinha nos seus problemas, na própria vida, nos seus afazeres e não sentir prazer, porque declaram-se já opositoras ao movimento de evolução! ( Não sou dona da verdade, apenas observei isto nas minhas pesquisas, estudo e muita leitura de outros autores muito bem renomados ).


Mas, mesmo assim querido ser que tua vida tanto acontece errado, não acredite em nada do que escrevi, mais faça por um tempo de 10 anos seguidos e depois você escreva-me e conta-me o que aconteceu apenas em 24 meses o resto com certeza eu irei ficar sabendo por sua notoriedade de extraordinários feitos da sua pessoa. Os grandes homens fizeram coisas extraordinárias porque estava ligados a essencia de evolução quantica cosmica.
Texto de Milka Santos - (em revisão ortográfica)
Proibida a Reprodução para quaisquer fim.
Todos  os textos de minha autoria, não podem ser reproduzidos nem usados para quaisquer fim sem minha autorização via cartório - juntamente com autorização eletrônica.
Não podem ser usados  em assuntos jornalísticos também sem esta devida autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário