terça-feira, 3 de novembro de 2009

Príncipe Saudita Alwaleed Talal Bin - Parte I

Príncipe Saudita Alwaleed Talal Bin,
O Mundo já rendeu-se aos seus pés....
Você irá ficar impressionado com a numerologia de Alwaleed!


"O rei do Deserto"!
"O Homem de Dois  Mundos"!

 A numerologia adotada para tal estudo foi os valores da numerologia pitagórica. O príncipe Alwaleed nasceu na Arabia Saudita em 07.05.1955 e tem formação academica - nos EUA - com Mestrado em Ciências Socias e é formado em  Administração Financeira. Ele é sobrinho do Rei Fahd ( Arabia Saudita ) - e o investidor número 1 pessoal nos EUA, Carlos Slim, Buffet nem chegam aos pés do ilustre príncipe no que se diz a carisma, filantropia, espiritualidade e muita criatividade. Ele é nosso mestre no mês de novembro em dizer: Divirtam-se e trabalhem, divirtam-se e ganhe dinheiro!



Fiquei muito bem impressionada com a preciosidade que o Oriente Médio tem - "na essência humana de Alwaleed o que fez eu passar algumas das minhas preciosas horas do dia pesquisando sobre tão fascinante homem-ser.




Sua holding é uma das investidoras no projeto Caminho do Profeta Abrãao - que irá atravessar o Oriente - inclusive com trilhas a pé numa região conflituosa! Tudo o que você imaginar que pulsa por ai tem dinheiro de Alwaleed, como por exemplo se você tomar coca-cola, tiver conta no Citibank, HSBC, tiver um note da Apple, um celular da Motorola. Este homem veio para o mundo e está fazendo sua trilha - a olhos vistos por toda a parte do mundo. Aprendeu a acreditar nas pessoas, nos líderes políticos e nas condições universais de prosperidade e regimento vibratório... Ele está no aspiral ascendente - ele com certeza é o Homem dos Dois Mundos e o Rei do Deserto!  Aceitou e transcendeu! Ele é um exemplo de ser que entregou-se, se rendeu e colocou o poder criativo em ação persistente e inteligente.




Ele é muçulmano fervoroso ( religião ) ; e dizem que ele é capitalista praticante - eu não o declaro como capitalista - mais sim como o verdadeiro empreendedor - para você ter idéia ele tem negócios em mais de 120 países. Dubai rendeu-se aos pés do Principe Alwaleed... até eu estou rendida a um exemplo do mais grandioso de ser:
 DESBRAVADOR, EMPREENDEDOR E EXTREMAMENTE INTELIGENTE, ESPIRITUAL, ATIVISTA, FILANTROPICO E TRANSCENDENTE - SEM CHOCAR COM SUAS RAÍZES!   Quanto ao incidente das torres gemeas em 11.09.2001 o Princípe fez uma doação de mais de USD 10 milhões - o qual o prefeito da cidade de Nova York - devolveu - depois do Principe dizer - que as autoridades americanas deveriam rever e reexaminar a política americana contra o Oriente Médio.


A numerologia que será apresentada em outros post aqui no blog: sustentabilidade e numerologia interdimensional - confirma que os "Grandes Homens", fizeram seu caminho pela trilha do que era impossível para a maioria dos outros homens.


Todo Grande Homem tem ainda em milhares de afazeres a parte de filantropia e cuidado com o próximo - mesmo trabalhando quase 24h por dia o Principe - ainda tem tempo para ouvir as histórias e ajudar pessoas mais "necessitadas".
Namaste.
Texto de Milka Santos - proibido reprodução
( em revisão ortográfica )

2 comentários:

  1. Milka, assisti a um documentário no canal MANAGEMENTTV sobre esta admirável personalidade, o Príncipe Alwaleed, e fiquei tão maravilhada a ponto de ir pesquisar sobre ele, o que me trouxe até o seu blog. Muito obrigada por enriquecer meu conhecimento, saciando um pouco minha sede de saber.

    ResponderExcluir
  2. Virgolin, seja bem vinda.Irei assistir tal documentário sobre Alwaleed, ele é tem sim uma personalidade forte, firme nos conceitos que ele acredita e vem administrando uma fortuna considerável em mercados "digamos" conflitantes - é o que digo conflito só existe dentro do ser, ele vem promovendo a linha de equilibrio dele sabendo respeitar e aproveitar o que há de melhor.at.milka santos

    ResponderExcluir