sábado, 7 de novembro de 2009

Alwaleed Talal Bin - O homem de 2 Mundos & Suas Vibrações - Parte II

O Príncipe Alwaleed Talal Bin, tem a missão de vida - vibração 8 - Lei da Superação: buscar empreender o equilibrio nos planos: físico, mental, emocional e espiritual. O 8 é a vibração do Grande Empreendedor - do Homem Mais do que o Rei, pois conquista o mundo inteiro. O Caminho-Destino de Alwaleed é a vibração 5 - Lei da Forma - é onde acontece a integração da individualidade, da cooperação, amor, trabalho, disciplina.


A vibração 5 promove as mudanças, as transformações e transcendência. A vibração 5 é do Comunicador, do Homem Social, Desbravador, Espiritual e  Inovador.


A vibração de Quintessência do Príncipe Alwalled - que é a principal energia de comando da vida dele é a vibração 4: Lei da Reciprocidade - Promover Sustentabilidade nos meios de Convivência -Veio para restruturar, trabalhar com alicerces.


Se você começar a pesquisar a vida de Alwaleed verá que ele está metido em investimentos de grandes empresas, a maioria dos tijolos que levantam os prédios do Oriente Médio - Dubai tem a força financeira de Alwaleed - portanto ele está dentro do que o espírito dele decidiu fazer antes de reencarnar.

A facilidade do Príncipe em fazer negócios com o mundo inteiro está no DNA da vibração da Alma de Alwaleed - vibração 5 - que tem amor profundo em lidar com mundos diferentes sem entrar em choque com as culturas (diferenças) . Ele sabe muito bem aproveitar as diferenças de mercado!


Sua personalidade 3 é de conversação, prestar atenção no que as pessoas realmente desejam para o próprio bem estar - talvez seja por este motivo que o Príncipe tem investimentos. O 3 ainda trás a virtude de saber respeitar os ciclos da vida: inverno, primavera, verão e outuno em todas as situações da vida. A junção das vibrações de alma e personalidade facilitam os investimentos em tecnologia, comunicação, entretenimento, ramo da saúde.

A maneira do Príncipe pensar sobre os demais está muito ligado a abrangencia dos meios sustentáveis em todos os sentidos devido a vibração 9 de motivação de vida, a vocação do Príncipe está ligada a vibração 6: entidade amorosa que tem tendência a fazer escolhas que beneficiem o maior número de pessoas.


Os talentos do Príncipe Alwaleed Talal Bin, nascido em 07/05/1955 são os seguintes:

Vibração 1: Pioneiro, destaca-se pelo lado empreendedor e corajoso. É movido a idéias, não tem medo de arriscar. Ele busca o Original.

Vibração 3: Expressar-se, falar, agir com carisma, espirituoso. Quer divertir-se e sentir a prosperidade que emana da terra e das pessoas.  O Príncipe tem esta vibração com um dos desafios que tem que lidar em seu caminho, encontrando pessoas invejosas, inventando coisas a seu respeito, dificuldades de relacionamento com mãe, com as mulheres ( afetivo , alto nível de estress emocional ). Um dos pontos que devem ser trabalhados espiritualmente com o Príncipe é abrir o chakra cardíaco com muita profundidade. Porqye ele tem uma tendência a ficar um pouco na superficialidade em seus relacionamentos amorosos achando que a riqueza e a diversão suprem tudo na vida de uma mulher. Como obstáculo, ainda ele deve tomar cuidado com as amizades mais próximas, traições.


Vibração 5: Tendência a ter flexibilidade, prezar a liberdade, a criatividade, muito mental, abrange vários mundos e dimensões para tomar decisões. Ele sabe que a disciplina é a chave da liberdade e felicidade. Os compromissos assumidos precisam ser cumpridos e transcendidos. Algo complicado para uma boa parte da população mundial que quer milagre na vida sem mexer-se muito. O Príncipe "gasta neurônios", investe muito em informação, seu lado mental é abrasivo. Ele sabe o momento certo de cair fora, e tem prejuízos bem cálculados - pois sabe que faz parte da vida os imprevistos e catastrofes. Não adianta lamentar. E a vibração 5 está também como um dos desafios do caminho de Alwaleed as perdas vem dos revés de outros.

O Príncipe Alwaleed Talal Bin, tem ainda o desafio de vibração 2 no decorrer do seu Destino e Caminho.
A vibração 2 é o meio termo entre extrema sensibilidade e total recusa em se deixar  influenciar pelas emoções. È adepto a política de paz a qualquer custo/preço para conseguir aprovação. Mostra também ligação simbiótica materna e reações adversas com o sexo feminino, podendo mostrar-se sugador, extremamente pegajoso.




As lições cármicas de Alwaleed Talal Bin não são fáceis.


 Algumas pessoas andaram perguntando do que se trata-se lição cármica já que muitos espiritualistas afirmam que não existe carma. Na numerologia estudamos que carma é situação que vida anterior negligenciamos e nossa alma/espírito conhecedor disto veio aqui para transcender isto com o perdão e amor. E eu entendo que essas lições carmicas estão no registro de nosso corpo emocional ( memórias celulares ) e nosso corpo emocional é condicionada em várias vidas procurar sempre o mesmo tipo de história e situação - promovendo o sofrimento humano. Ele induz a mente, o Ego. A cura do Ego, é difícil - a maioria das pessoas não estão dispostas a sairem do papel de vitima e vitimado para curar-se. O Método mais fácil e correto é O Corpo Espiritual assumir - A Inteligência do Espírito  ( Self- Divindade ). A cura do nosso corpo emocional está no amor incondicional, no perdão incondicional - assim conseguimos desidentificar essas marcas e memórias celulares ( corpo emocional )

As lições cármicas do Príncipe Alwaleed:

Vibração 6: lidar com o corpo emocional.
Na vibração 6 está o conhecimento das causas metafísicas, os relacionamentos familiares e com a sociedade. As escolhas devem ser realizadas baseadas numa integração entre: mente, espirito e coração. Do Contrário - calúnias, divórcios, disputas e imoralidades acabam acontecendo repetidamente. Aqui está também registrado lidar com as polaridades de forma positiva e harmonica.

Vibração 7: Evolução Cósmica.
A vibração 7 exige da pessoa aprofundamento do Self- Divindade (Interior), para vencer o medo, as dualidades, e a personalidade esquisóde - impermebialidade nos sentidos - principalmente de controle emocional-mental. Ainda trás um meio religioso conflituoso. A fé deve ser exercida sem fanatismo e dogmas. Deve ainda aceitar os desafios e tragédias da vida como uma reparação e evolução espiritual.


Vibração 8: Superação - O Empreendedor
Tem que saber lidar com o Poder de forma correta. Mantendo o equílibrio em todos os campos: mental, emocional, espiritual, físico. Para perder tudo é um minuto, é apenas colocar o Ego e Verdade que sente Ser, acima da característica do 8 - que é Promover Sustentabilidade, Administrar e Empreender Caos. Tem que aprender a lidar com Leis, e Figurões Importantes sem abusar, sem desiquilibrar a Lei 8 - Evolução Superior/ A Superação.


Alwaleed é totalmente exposto a sociedade, ele tem dificuldade em ter privacidade. O silêncio para ele é importante na concretização dos grandes negócios. Se eu fosse Alwaleed iria ver com urgência algumas posturas pessoais de investimentos e países que ele andou investindo. Isto deve ser tomado como decisão nos próximos 15 meses no máximo - mesmo assim com alguns prejuízos bem significativos. Eu reveria sua posição de investimento nos EUA, no Citibank e outros negócios dentro de mares. Príncipe Alwalled - Cuidado, vamos começar a retirar os negocios dos países baixos - que são constituidos em grande parte em água.

A marca registrada do Príncipe é administrar Caos, Incertezas - e isto ele faz muito bem. É a Vida, não temos certeza de absolutamente nada. É fazer o que melhor podemos no dia hoje e entender e viver que se faço o melhor, se estou conectado com a integração positiva e harmoniosa: cabeça, coração, mãos - a comunicação promoverá o extraordinário. Nunca tivemos tantas formas de comunicar, e esquecemos de falar com nosso vizinho de forma educada. A forma do ter já era, nunca aconteceu. Estamos e sempre estivemos na Era do Ser e Realizar o Extraordinário!
Texto de Milka Santos. (Proibida a Reprodução sem autorização escrita e registrada)
(texto em revisão ortográfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário