quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vibração 3 - O Fenomeno: Facebook: Empreendedor: Mark Elliot Zuckerberg : I




Mark Elliot Zuckerberg, americano - nascido em 14 de maio de 1984.
Afinal o que diz a numerologia tradicional de Mark? A profissão deste ilustre garoto americano é ser empreendedor, não posso classificá-lo apenas como CEO do Facebook - isto é apenas alguma coisa que ele pode empreender - assim como também inventou
MP3 Player artificialmente inteligente que aprendia os hábitos musicais de seus usuários.
Mark Zuckerberg, tem uma vibração total de nome e data de nascimento com vibração 3 - sendo seu número poderoso. A vibração traz o poder de Comunicação, Alegria, Sociabilização, Expressão, Artes.... tem muito da energia espirituosa, e ligação com o amor e a criança interior que são prepoderantes para obter um poder de criação imenso. Ele tem levado a sério uma única coisa na vida dele: A CRIANÇA INTERIOR .

Ele assumiu desde muito cedo, a vida seguindo o que diz seu coração - aproveitando seus talentos naturais e não pense que é fácil para ele, porque tem gente de sobra para questionar seus padrões e conquistas.

Irei postar no mês de outubro mais alguns post sobre Mark Elliot Zuckerberg. É admirável como ele tem sobresaindo-se sobre os desafios, a sensibilidade, a espiritualidade e principalmente ação diariamente em sua vida. O garoto não tem lições carmicas no seu mapa, nem consta números carmicos... isto significa que ele deve prestar muita atenção as suas escolhas porque geram resultados imediatos.
Texto Milka- em revisão ortográfica - proibida reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário