quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O que é e foi o Ano Universal 11 - 2009



Olá queridos, o ano de 2009 foi e será um marco do Despertar Humano para um "estado" de Consciência Espiritual - ou Cósmico.
Prestem atenção ao meu artigo, hoje irei falar sobre o que antecede à 2012 já que estamos a beira de grande dor sobre a terra promovidos pelo nivelamento dos planetas e energias decorrente deste fenomeno.


Vocês terão que concordar que as profecias dos "crentes-cristãos; estão batendo com o calendário maia, com os estudos de famosos estudiosos cientistas, sensitivos, e outros seres especias.


Na Biblia, tem uma passagem que diz que todos seriam avisados do fim dos tempos. Ouviriam falar de Deus /Amor e teriam oportunidade de aceitá-lo ( amor ). Pois eh, estamos entrando no meu conceito numerologico - dentro desses finalmente. Nos último dias fui tomada por um sentimento profundo de terror que paira sobre a terra - sinto que isto não é meu, não me pertence isto é do inconsciente coletivo. Tenho todos os dias meditado sobre a chama violeta, chamas azul, prata, rosa, raio dourado.... para que toda influência cosmica positiva nos ajude a passar por tantas mudanças - que atingem nosso ser emocional, espiritual, mental e físico - material. Fico preocupada com todos os animais que fazem parte do cenário do planeta terra - pensando que desta vez não existe uma arca de noé para eles entrarem. Vejo-os em caminho a uma despida que não poderão fugir ou refugiar-se - pois trouxemos nossos animais de estimação para viver nas grandes cidades - eles hoje ficam estressados e deprimidos devido nosso comportamento e energia. Penso nas vacas, bois, porcos, peixes, que são criados e vêem-se indo ao matadouro. E sinto, que a humanidade caminha também no mesmo sentido.
E fizemos isto com toda a natureza, com nossos recursos, e estamos destruindo a cada dia as geleiras, até o dia que elas realmente começarem a derreter mais rapidamente devido o aquecimento global predito pelos cientistas e também Biblíco.
O ano de 2009 foi o ano que mais está tendo mensagens sobre a data de 2012 - todos os dias canais receptores trazem informações sobre o que está acontecendo ao nosso redor. Terça -feira eu estava a caminhar por uma movimentada calçada aqui em São Paulo e vi uma senhora caminhando - senti uma pesada energia de dor, resistência, raiva dentro daquele ser e entendi o porque da dizimação da maioria de vidas sob a face da terra - não tem como mudar o planeta para algo melhor sem antes realmente limpar definitivamente essas energias de revolta, odio, indiferença, depotismo, egotismo e poderio exarcebado.
O Ano de 2009 além das mensagens que estamos à receber, pois não vejo mais ninguém indiferente aos anuncios que antecedem à 2012 - conheço homens e mulheres extremamente céticos que concordam agora que algo muito sério irá acontecer. Tem vários deles com casas luxuosas em alto mar que já colocaram à venda as propriedades e dizem-se agoniados por não conseguirem vender. Aí compreendo o que minha querida mãe sempre disse desde que entendo-me por gente: não se apegue a nada por aqui, tudo é realmente passageiro - perdoe, ame e continue. Nosso ser existencial não depende daqui é apenas passagem - e que o poder do amor é invencivel.
E continuando.... vejo agora clientes de todas as crenças falando e conversando comigo sobre este assunto que antes até eu mesma tinha extrema resistência em falar, comentar e escrever. Estamos em 2009 um ano que já começou com dizimação de parte da população através da gripe suina que irá voltar mais a frente com mutação, inúmeros acidentes de aviões, tsunamis e outros eventos da natureza e ainda não terminamos 2009 tem mais por vir.
Sinceramente eu evitaria agora nos próximos meses visitar países baixos, ou viagens muito longas - de atravessar varios oceanos. Estamos passando dia à dia por várias mudanças no nosso "tempo-aceleração" e isto vem acontecendo energeticamente.
Está acontecendo um fenomeno em algumas pessoas, que é sentirem dores em suas mãos, sentirem que estão muito quentes internamente e quando começam a colocar termometro, e pedir para outra pessoa sentir se estão com febre isto não acontece. Estamos passando por mudanças fisicas, emocionais, quanticas para emergir no novo padrão vibratório que estamos já sendo inseridos. Sentimos nossos corpos terem reações diferentes e ao fazermos exames nada aparece.
O ano de 2009 é um ano universal 11 - ligado ao mito do renascer das cinzas - o despertar da consciência - mitologia da Fenix.
Nossa compreensão tem que estar dentro da compreensão desta mitologia - mudança interior, fisica, mental, emocional, espiritual - alterações no DNA, filamentos, Moléculas, Atomos etc. Ainda voltando ao evento do mito da Fênix - observe que a Fênix ao voar sobrepõe-se as nuvens e tormentas de chuva e trovão e aos efeitos de revolta do vento dos quatro cantos, e dos mares e fogo.
Estamos já todos inseridos dentro dos próximos eventos dos 4 elementos: ar, água, fogo e terra. Acostumados a abusar tanto de todos esses quatro elementos estaremos a merce deles em breve com toda força vindo dos quatro canto do mundo, seremos emergidos - mais estamos todos sendo preparados para passar por tal acontecimento.
O Ano de 2009 na vibração 2 é de aprender a lidar com as oposições - o outro. Não é na guerra e sim na compreensão, na graciosidade do espelho das relações e estivemos o ano inteiro e até o presente momento tendo que aprender a sentir, sentir, sentir e lidar com as diferenças e argumentações. Temos que ainda aprender nos próximos 2 meses a importância da conexão de nossa Unidade com as outras Polaridades para que possamos entrar no Ano Universal 3 ( 2010 ) com a verdade e conexão integral de nosso espírito.
E a mensagem que tenho a passar sobre ainda o ano universal 11 ( 2009 ) é de atenção- cultivar sua espiritualidade, realmente mudar interiormente. Procure amar-se, perdoar-se
, aceitar a vida como uma dádiva e validar cada momento com todos os contextos que devem ser aprendidos.
Alguns seres estão ficando meio que neuróticos por terem que diminuir o consumo na vida social e estilo de vida em geral. Eu daria uma bela dica: acostumem -se: daqui para frente tudo será melhor distribuido e agradeçam - porque chegará o dia que o dinheiro que tiver não será suficiente para comprar o que é mais simples e você nunca deu valor: o simples fato de viver. E quanto as profecias de água com sangue, pragas e doenças - acreditem se há uma limpeza gigantesca na terra: morreram animais e pessoas - e não havendo recursos imediatos para remoção, haverá sim doenças ocasionadas por podridão, contaminação etc.
Milka Santos - texto em revisão ortografica - proibida reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário