quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ano 2010 - Ano Universal 3 - Parte I - (2009)



Ano Universal Vibracional-Energético 3
Ano de 2010
Lei Cosmica: Lei da Relação: Expressão -( Conscienzação do Planeta Terra, Relações, Amor & Espiritualidade )

"A criatividade não é um destino, a criatividade é uma viagem." Michael Ray & Rochelle Myers.


E você pode ler, querendo saber o que esperar do ano de 2010 com tantas previsões, com ansiedade ou apenas para inserir na energia de forma positiva. Então eu tenho o primeiro conceito que você deve realmente inserir-se e praticar:
Renda-se, entregue-se a energia vibracional 3 - Aprenda a desistir do esforço mental. Busque e esteja centrado em sua essência divina. Sua essência divina possui características de vontade, força, alegria, amor, compaixão que promovem energia ilimitada para colocar sua criatividade en ação.
Preste atenção ao estudo da vibração 3 -" O 3 é fruto da união do 1 e do 2. Participa de suas qualidades, as completa e equilibra. O 1 é o princípio ativo ou masculino e o 2 é o princípio receptivo ou feminino. O 3 é resultante da ação dos dois princípios anteriores. O 3 passa a idéia de frutificação e de síntese completa e equilibrada dos opostos. O 3 também representa o passado, o presente e o futuro.
"Respeitar a divindade é reverenciar a Vida, pois não existe nada mais divino que a própria vida". Osho
A vibração 3 é o transbordar de um coração cheio de amor, criatividade e prazer. Se temos no ano de 2009 o ano universal 11 - o despertar da consciência para nossa unidade e com as polaridades. Na vibração do ano universal 2010 - temos então o casamento do entendimento entre essas partes e a união das relações. É caminho da comunicação prazerosa, feliz. Significa que para isto foi necessário no ano universal 11 termos aprendido deixar para trás os medos ou crenças negativas a respeito de si e dos outros e em relação a vida. Quando aprendemos isto colhemos o resultado positivo de uma atitude de entrega, amor e expressão de abundância interna, sensibilidade e criatividade.
E estaremos no ano universal 3 - todos aprendendo a colocar em nossas ações o verdadeiro amor através de nossos atitudes, e estaremos mais centrados no ser e não no ter.
O ano de 2010 tem a energia e lei cosmica - vibração de abençoar os espaços para crescimento proporcionando prosperidade e alegria. O que impede o acontecimento desta vibração é quando o ser humano não aprendeu a lição do ano pessoal 1 - de conscientização de unidade, espiritualidade e o conceito da vibração do ano pessoal 2 - lidar com os opostos e o inconsciente coletivo de forma positiva e aceitação. Os assuntos que estão ligados a vibração 3 é alimentação, vestuário, saude emocional, diversão, espiritualidade, atividades ciclisticas, natureza, terra, comunicação, união dos povos e crenças.
Ao adentrar na energia vibracional do 3 negativamente - observe os acontecimentos inseridos no polo negativo: dispersão de energia, mentira, calunia, desarmonia nas relações principalmente - afetivas-familiares. Falta de prosperidade, problemas na economia - crise de alimento e clima "natureza", vulgaridade, deselegância ao comunicar-se ( falta de diplomacia e positividade ), natureza fisica com medo e panico. Caustrofobia geral.

Estarei postando mais sobre a vibração do ano universal 2010 - vibração 3
A partir de novembro estarei fazendo comentários sobre o mês universal.
Observe que você tem seu ano pessoal numerológico que deve ser sintonizado com a energia vibracional do ano universal, mês universal, semana, e vibração diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário