quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ano Universal 2010 - Sua Vida em Suas Mãos - Consciência de Amor



O Ano de 2010 é o ano regido pela vibração 3 - Lei da Relação: onde estão relacionados a integração das energias positiva e receptiva - criando assim a expressão das idéias, a palvra - a verdade - O Amor do Pai, A Vontade do Filho e a Inteligênica do Espiríto.
Portanto a energia vibratória do ano 3/2010 positiva não combina com depressão, pânico, caustrofobia, mentira, superficialidade, debilidade mental e emocional. Busque sua essência divina já - para adentrar no ano de 2010 com alegria, fé, esperança, transformação interior baseado no amor incondicional, perdão incondicional e sabedoria quantica.
No Brasil, teremos a oportunidade de expressar nossa vontade política através do voto - nas urnas - é um ano importante porque o Brasil tem tudo para crescer apesar da crise que irá atingir por exemplo Estados Unidos - a América estará com problemas para implantar acordo e comunicação.
Minha mensagem é para que realmente prestem atenção ao horário político e procurem puxar a ficha dos possíveis candidatos a todos os cargos públicos - o nosso próximo Presidente irá passar conosco as turbulências do ano de 2011/2012/2013 - portanto é necessário optar por um político carismático, filantropico, de tendências humanitárias e inteligencia nos nivéis: comunicação, interior, ação - física, e inteligência macroeconomica. Ainda é desejado para assumir o cargo político pessoas que tenham profundo interesse pelo meio ambiente, agricultura, ciências em geral e que tenham especialidade em inteligência especial ( proteção do país ).
Estaremos em um ano e tempo extremamente especial, aonde os valores familiares, bem estar pessoal estará em primeiro lugar na essência de cada ser. A nação tem possibilidade de fazer mudar o rumo político - escolhendo para si líderes verdadeiramente humanos. Não cabe mais no nosso Universo e nas Vibrações Energéticas do Universo Presidenciáveis ou Políticos egóicos, e dissimulados.
È necessário líderes que tenham base governamental de distribuição de renda, que preocupem-se e tenham projetos ativistas de bem estar social. Escuto várias pessoas dizerem que os menos afortunados financeiramente ou ignorantes irão optar por tal partido ( não interessa ) - você pode realmente fazer algo sobre isto invocando todos os dias a chama violeta pelo Brasil, com intuito de promover uma transformação mais positiva nos cargos públicos. Tenho presenciado vários casos de clientes que começaram a fazer a meditação da chama violeta em geral em suas vidas e até o prédio que moram passaram por reformas na estrutura predial e de pessoas em geral.
A vibração do nome: Brasil é um 7 - Princípio de Evolução Cósmica - O 7º Portal é regido por Saint German. A vibração 7 significa evolução cósmica, fé, transmutação, amor incondicional, perdão, transcendência, purificação.
A energia negativa do 7 é falta de conhecimento, falta de sabedoria, falta de compreensão e ignorância - o que não falta no povo brasileiro. Por este motivo todos devemos envolver nosso país no portal 7 - de Saint German para que possamos mudar o rumo da história do país e conseguirmos transpor esse varal de valores não éticos e egóicos que imperam atualmente na grande "massa". A meditação da Chama Violeta deve ser realizada também para auxiliarmos o processo de adentramos até 2013. Temos uma vantagem aqui no Brasil - a maioria das pessoas acreditam que Deus existe, ou acreditam em algo Supremo - isto nos facilitará a passar pelas fases de transformação interior e exterior que está por vir.
Texto em revisão ortográfica - Milka Santos - Proibido reprodução sem autorização.
Faça diariamente a meditação da Chama Violeta para Purificação dos Carmas:
Meditação da Chama Violeta para Purificação dos Carmas, vc pode fazer a meditação da chama violeta com a Mãe Terra e todo Plano Cosmico Superior, não imagine apenas pessoas, envolva o globo terra, os animais, as plantações, nosso país e todos os doentes, prisões, favelas, redes de violência, congresso, hospitais, etc. Muito Obrigada.
http://www.youtube.com/watch?v=LNtUAMV3DjM

Nenhum comentário:

Postar um comentário