quarta-feira, 21 de outubro de 2009

21/12/2012 - O que realmente haverá?


21/12/2012

Vários clientes, alguns amigos perguntam o que a numerologia diz sobre o ano de 2012. Sempre procurei ficar quieta, considero um assunto difícil de comentar, respeito muito o que está por vir. Mas chega-se um momento que tudo na sua vida, você precisa descer o muro ou transpor o muro. Sinto que sobre este assunto chegou a hora de dizer realmente algo.

Baseado apenas nos conhecimentos que tenho de numerologia interdimensional - desconsiderando todos os textos, livros e outros afins publicados em internet.
11/09/2001
Voltando atrás, no passado não tão longe, em 11.09.2001 para que possamos compreender mais sobre a data de 21/12/2012. A vibração do ano universal de 2001 era uma vibração energética - que é regida pela Lei Cosmica 3 - Expressão -vibração ligada também as crenças do espírito - que promove as sabedorias de Deus Pai, Filho & Espírito Santo.
A vibração do dia dos atentados: 11.09.2001 é a vibração 14 - que é um número carmico - promove tragédias e quando ainda reduzimos a vibração 14 ( 1 somado ao 4 ) - temos a vibração 5 que é a Lei Universal da Forma: Comunicação & Expressão - também tem previsto dentro deste conceito Os Dogmas, Paradigmas, Crenças, Religiosidade, Liberdade, Disciplina, Leis.

O resultado da experiência de 11.09.2001 foi que o mundo inteiro viu ser destruído duas torres importantes em Nova York, e muita desgraça com todo o evento que mexeu com toda a economia mundial. O Governo Americano também ficou desacreditado ao que significava intocável.
Sobre 2012 -
Em 2012 estaremos sobre a energia do ano universal 5 - a energia do número é de limpeza, desestuturação, para que uma nova ordem possa ser estabelecida. Mas essa nova ordem vem da abertura de quebras de paradigmas, amarras, preconceitos, conceitos, estruturas enganosas, e até mesmo a correção do que está incorreto e levianamente sendo executado. O cinco tem a energia de remover as coisas e situações dificéis e está ligado no meu conceito numerologico a situações na vida humana - como se fossem a tsunamis - tudo será arremessado e lançado fora... até conseguir aceitar o não controle, e aprender a transcender em todos os níveis principalmente o espiritual. Então 2012 - será o ano do início da faxina que haverá sobre a terra... através de um alinhamento planetário...
Será o começo da nova reconstrução da terra. Será abalado todas as estruturas existentes de vida em nosso planeta. Não haverá seres que não serão afetados - pois a vibração 5 além de severa tem o lado lúdico e desbravador da comunicação e criação. Pode-se ainda entender que dos cofins da terra - no profundo irá emergir tsunamis jamais vistas - um diluvio realmente como no tempo de Noé onde desaparecerão bilhões de pessoas, países inteiros, estados, cidades, e deixaram de existir garantia para alimentação, economia, e será então aprendida finalmente a lição do desapego, do humanitarismo, do amor, da ética, da interiorização.
Em 21.12.2012, a vibração universal e do dia será: 11 - que é considerado o Ensinamento do Despertar da Consciência Humana e o Mito da Fenix que entra em autocombustão para o renascimento - então posso afirmar que haverá mover no chão pelas águas e também de vulcões que é "Fogo" - será como um coledir, explodir em cima e embaixo.
Mas, também quero dizer que a faxina não acabará por aí... será apenas o início de várias ou faxinas e eventos que vem acontecendo do ano de 2000 em diante em nosso calendário. A vibração do 11 um número mestre - convertida é 2 - de diplomacia, acolhimento, intenso pensar coletivo, vivencia coletiva - com o inconsciente coletivo ( também morte ) - onde veremos Netuno e Hades juntos novamente.
Eu faço aniversário dia 24 de dezembro de 2012 - não sei exatamente onde estarei, onde meus queridos não estarão - mais tem um tempo que venho fazendo a meditação da chama violeta por mim, os meus queridos, e todo o planeta terra.
Portanto, se você quer realmente fazer algo bom para você, seus queridos e pelo planeta faça o mesmo solicitando a misericórdia dos nossos carmas, dívidas com a Mãe Terra, e perdão de nossa ignorância referente as Leis Universais.
Os acontecimentos que temos presenciados com inúmeros acidentes, problemas globais de violênica, mau distribuição de renda, abuso de poder, corrupção, enganação na fé religiosa, exploração indevida com o planeta será realmente atendido... mais não antes de passarmos pelo sofrimento do valor de cada molecula seja de ar ou água e você ainda acha atualmente que tem muito a conquistar e querer nas custas dos outros. Acho melhor então repensar...
Texto Milka Santos - proibida reprodução sem autorização. Obrigada.
Meditação da Chama Violeta para Purificação dos Carmas, vc pode fazer a meditação da chama violeta com a Mãe Terra e todo Plano Cosmico Superior, não imagine apenas pessoas, envolva o globo terra, os animais, as plantações, nosso país e todos os doentes, prisões, favelas, redes de violência, congresso, hospitais, etc. Muito Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário