terça-feira, 6 de outubro de 2009

Susan Boyle & Suas Vibrações I


Susan Boyle, vive um momento de vida com vibração 5 que irá até 30/03/2011 - a vibração cinco trás muitos imprevistos, como oportunidades - mais a comunicação e expressão são abençoados neste momento - ela caiu na graça das redes facebook, twitter, you tube e conquistou as pessoas cantando a música I dreamed a dream do musical Os Miseráveis no Show de Calouros Britânico: Britain's Got Talent. Quando fez aniversário este ano ela entrou nas vibrações de idade numerologica 5, ano pessoal 7, transito 2 e essencia XIV- o resumo que todas essas vibrações e acontecimentos gerados por essas vibrações viram uma avalanche na vida da mulher Susan Boyle, promovendo a oportunidade de em um outro país poder expressar seu talento de cantar amadoramente, mais que vem do coração, da sensibilidade que é exposta sua vibração de alma 2 e personalidade 7 - o lado lúdico, poético - apesar de uma vida bastante dura não morreram - pelo contrário prevaleceram....


É um resultado de quem planta um dia poderá colher seus louros ou ainda um nada, se nada fizer. A persistência e a busca promovem a oportunidade e para isto é importante ter coragem para enfrentar a exposição em massa e passar por avaliações nem tão bem dignas e hipocrisias. Dias depois de despontar ela foi parar numa clinica com alguns problemas de sentido emocional - a imprensa que tanto falava sobre Susan Boyle, caiu em cima denegrindo, dizendo o que será da coitada Susan Boyle!
É justamente neste movimento tsunami que ela passou; que todo ser humano também passa que devemos fazer igual a Buda Gautama: ele escutava a todos e nada dizia sobre os "falatórios" porque não identificava-se com nada do que diziam! Para você dirigir sua vida, tem que colocar para fora este monte de passageiros: pai, mãe, irmãos, amigos, passado, traumas e seguir adiante com sobriedade!
Ainda digo: não é que você realmente precisa abandoná-los e sim desidentificar-se dos padrões por eles que estão propostos desde o 1º dia que souberam que você está sendo gerado.

Você já ouviu dizer: Paciência e persistência? Pois é, um exemplo claro é Susan Margaret Boyle que nasceu em 01 de abril 1961. Dia 1° de abril é considerado o dia mundial da mentira, até Osho comentou sobre o dia da mentira em várias passagens bem espirituosas. Se esta mulher fosse solicitar à Mãe Terra que sua vida era uma mentira, que era muito ruim viver com dificuldades em estudar, ser inteligente, ser rejeitada até pela família e pudera num programa de TV que desdenharam devido sua presença humilde!



Mas, vamos ao que interessa - falarmos sobre a numerologia deste "ser". E aí está um exemplo digno de ver-se: Sabe aquele seu amigo que você desdenha, acha que ele é espiríto morto, sem sorte... pois é um dia ele pode ficar famoso e você que é tão inteligente e afortunado não passar do senhor metido à alguma coisa.

O nome completo de Susan, resulta numa vibração numerológica 9 - veio para servir ao próximo com amor incondicional e sua data de nascimento tem uma vibração numerológica 4 - seu caminho é de promover estruturas sólidas para poder manter-se de pé e alcançar o progresso. È um caminho de administração de caos por um período bem longo da vida. Então vamos combinar - difícil a missão de vida da mocinha Susan Boyle. As combinações diz que ela teria obrigação de manter e sustentar a família, num caminho solitário com privações e além disto - teria que deixar um legado como herança à seus herdeiros, familiares e ao mundo.


Difícil missão para quem tem pouco recurso financeiro e pouca inteligência - e tem que ligar uma boa parte da vida com desafios e obstáculos vibracionais de valores quanticos: 4, 3 e 7.


Esses desafios dizem a respeito de não ser bem aceita no meio em que vive e até mesmo fora deste meio familiar, fala de falta de alegria e motivação com a vida, dificuldades de expressar-se e comunciar-se e ainda uma tendência a meio que retardamento e lidar com pessoas de personalidade ignorante e esquisóide - até mesmo esquisofrenica. E posso te dizer que nossa querida Susan Boyle, necessita de uma abertura espiritual aprofundada para manter esse sucesso de pé, para que assim como ela apareceu não suma de uma hora para outra. Iremos torcer. Porque o bloqueio de vibração 4 que é justamente a soma do destino e caminho de vida dela solicita persistência, coragem, estrutura, força, ação, usar o lado racional conectado a um alinhamento nos campos: mental, emocional, fisico e espiritual. Ela tem dificuldade de integrar tudo isto aqui mencionado, por isto a necessidade de aprofundar-se em seu ser Existencial e não cair na extravagância e ganância do momento - gerado pela fama repentina.
Ela está vivendo a fase que todos a querem, sem horários... porque ela promove um ganho a todos que a procuram - justamente a vibração 5 positivamente de fazer emergir energia de troca em diversão, prazer, relaxamento... Espero que este ser lindo, permaneça dentro da integridade natural que possui e vá transcendendo para não se deixar usar pela sociedade intelectual que você é interessante até o momento que você não concede mais lucros e Ibope!
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica - proibido reprodução.
Obs: não tenho nada contra a imprensa - apenas o blog diz o que as pessoas realmente enxergam no dia à dia nos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário