quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hebe Camargo & Sua Vibração de Alegria 3


Quando eu era uma menina eu assistia Hebe Camargo, até lógico ter que estudar à noite e depois de uma data - trabalhar à noite atendendo as pessoas. Mas, não importa o que vem acontecendo com meu horário, se eu clicar na TV no horário que Hebe está em seu programa eu irei ver uma mulher elegante, sorridente e principalmente validando as pessoas que estão ali como seus convidados.

Ela é cheia de cores, bocas, caras....

Uma alegria de ser! Lembro-me da

Disney assistindo a Hebe Camargo
tem de tudo por lá, desde aos estilos que eu aprecio
aos estilos que eu não aprecio, é por isto que ela é grande... ela abriu as portas para o mundo e diz: sim


Esse lindo ser já nos deixou um legado há algumas décadas: aprendeu que o brilho dela é dela, que não corre o risco de compartilhar com outros ilustres em sua poltrona. Algo meio difícil de acontecer nos meios de comunicação por serem as pessoas muito competitivas por "aparecer e ficar em evidência". Ela é o tipo de ser que encara numa boa trabalhar apresentando com Xuxa, outros ficariam sentindo-se meio inferiores ou então aproveitariam o nome "Xuxa" para promover-se.

Entender que você tem seu próprio brilho, faz parte da aceitação de quem você é e tornou-se!
Isto faz você ser verdadeiro, digno, feliz e natural pelos ambientes que você vive! Quem é assim não possui aquela feitiçaria chamada "inveja".

Falando sobre a numerologia de Hebe Camargo, ela tem as vibrações 3 na soma total do nome e data de nascimento : Ela veio para expressar-se, comunicar-se cantando, dançando, sorrindo, falando, vestindo-se, representando, é cheia de alegria e prosperidade assim como diz no taro, o arquetipo 3 - Demeter (Mitologia).

Ela tem um interesse genuíno sobre as pessoas, interessa-se pelas causas dos outros - tem uma curiosidade a respeito de vários assuntos principalmente os que estão ligados a sociedade, família, amigos etc. Quanto aos políticos que ela uma hora ou outra comentou alguma coisa com indignação: é devido essa vibração 3 de mãe cosmica, e a vibração poderosa 6 de seu plano de vida que é quer harmonia e felicidade para ela e todos da sociedade. Ela não aprecia mentira, oportunismo, devaneios, lorotas ou seja lá o que for, ela aceita e valida, edifica as pessoas pelo que verdadeiramente são!

Estar tantos anos à fio com um programa é um desafio, não é para muitos é para poucos! O legado dela é a arte própria - o sorriso dela diz: seja feliz, sorria, ela deseja que todos fiquem entusiasmados em sua presença.

O jeito feminino de estar presente, seus cabelos, jóais, roupas, e cuidados com o corpo também deviram das vibrações 3 e 6! Passa-se o tempo mais a elegância própria dela jamais. Ela quer mais a ser majestosa, feliz! É um exemplo de autoestima, prazer pelo que faz!

Ser amigo de Hebe Camargo e começar a fazer escolhas erradas, farão que a bela mulher afaste-se. Ela quer a verdade, por isto alertou Ana Maria Braga amiga sobre o casamento, não porque não deseja a felicidade da mesma, mais para os exemplos que assistiu no decorrer da vida. Ela agiu com intuição de mãe protetora apenas sem querer ofender!


Deixar de ser amigo de Hebe Camargo acarreta em prejuízos financeiros, morais e uma bancada de leitores....conforme suas posições, ela ainda é uma mulher de opinião, de saber diferenciar o certo e do errado e não ficar na dualidade. Que mulher de coragem! A televisão brasileira tem um mito de comunicação e expressão.... e os brasileiros tiveram por décadas amostra do que é trabalhar com paixão e entusiasmo.... é o interesse pelos demais, é a diversão e a validação-edificação que fizeram ela chegar até aqui. Desde quando a tv brasileira começou passou-se muitas apresentadoras, mais acredito que a mais famosa é Hebe Camargo - para permanecer não basta ser bonita, não basta ser inteligência, não basta ter influências. Para você permanecer no que conquistou é necessário um serviço ao próximo, elevar as demais pessoas - distribuir os louros para todos - todos ganhando com o processando do movimento.

Se você deseja progredir é minha dica, aceite-se, seja original - procure comunicar-se de forma alegre, natural e vibrante - sem forçar - as pessoas estão sensíveis e observadoras. Conseguimos ver a voz forçante, falsa de qualquer pessoa a nossa volta - isto enoja - procure ser verdadeiro e gracioso sempre. Educação é um dos pilares mais importantes dentro da comunicação entre pessoas, empresas e o mundo em geral.

Se você quer prosperar, você precisa cultivar amizades sinceras com uma comunicação nobre e sem interesses mediocres. Ninguém gosta de ver e ser que desejam usar sua influencia ou conhecimento seja para o que for. Procure o caminho natural - deixe de vampirismo, afobação e de querer encontros que nunca acontecerão naturalmente. Cultive as relações sabendo respeitar quem é médico, quem é advogado - e se precisar dos serviços deles marque um horário no escritório ou consultório. Uma das regras básicas de educação é saber respeitar o tempo do outro.
Um grande abraço a todos vocês, o ano de 2010 tem a vibração 3
Milka Santos - texto em revisão ortográfica - proibida reprodução

Já ouvi várias pessoas dizerem que é cafona ser alegre, ou abraçar sorrindo, ou ser igual Hebe Camargo. O que eu digo que não usarei o termo cafona porque não é quantico para expressar que falta de amorosidade significa a morte do ser mesmo já em vida. Milka

Nenhum comentário:

Postar um comentário