sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Fenomeno: Facebook: Empreendedor: Mark Elliot Zuckerberg : II



Mark Zuckerberg, nascido em 14.05.19884 - americano; tem a vibração 7 - como número de alma - sua principal motivação de estar encarnado atualmente trata-se de compreender a revolução e evolução própria e da humanidade.


É um ser extremamente inteligente, rápido, tem profundidade com seu ser.

Sua personalidade é de vibração 9 - filantropico, na busca de interagir com todos os universos - de grande capacidade de entendimento sobre todos os assuntos - resultando assim sua missão de vida - uma vibração 7 - veio cumprir o papel de: Evolução Cósmica. Isto tudo está muito ligado a espiritualidade, a compreensão do "ser existencial" - ninguém irá parar o garoto da Havard - o mundo é muito pequeno para está alma extremamente inteligente, carismática, ousada. Seu caminho de vida é trilhar pelas areas de comunicação, expressão, lógica, lúdica, cientifica, buscador, inovando e saindo na frente por saber observar, testemunhar.

É característica ainda desse ser "meio moleque" brincar, sorrir, achar engraçada as perguntas - mais quando tem que tomar atitudes ele irá tomar. O tamanho da ousadia dele por aqui é de simplesmente espantar. Ele subirá na mesa de quem quer que seja para proclamar suas idéias - decorrentes de uma observação precisa, responsável e divertida da vida, dele e das pessoas.

Essa gracinha como diz Hebe Camargo, com quem ela acha lindo, bonito - esse ser querido por milhões de pessoas caiu na simpatia do Mundo - agora o mundo é a favor dele, quase nenhum movimento - mais muito barulho. O twitter que se cuide, e outras redes também - ele veio para aglomerar todo mundo e dizer: somos um só! Ele vai ser aquele homem que com 60 anos de idade veste-se como um moleque, some e aparece quando achar que é conveniente.

O grau dele de desprendimento é imenso, ser ousado, ser corajoso - são riscos e isto ele correu muito - sem importar-se com as críticas, processos, maldições seja lá o que for.... ele continua - só irá jogar a bola quando achar que perdeu a graça, que não tem mais sentido - tudo nele é movido ao amor e alegria, aos amigos, a afeição.

Sorte, sorte de quem conseguir cair nas garras do belo garoto e construir uma família. Como mamis diz: esse ai tem mesmo futuro - o resto é conversa fiada! Esse lindo "ser" tem ainda no seu plano de evolução aqui na terra 4 desafios, sendo que o principal e mais dois desses desafios é a vibração 1 - amar-se, acreditar em suas idéias, não deixar-se levar pelo centro egoíco, e terá no decorrer do caminho muitos problemas com homens principalmente no mundo dos negócios. Ah, sempre irá aparecer alguém dizendo que ele "roubou" a idéia ou o negócio do outro, que ele aproveitou-se! O outro desafio que ele tem é de vibração Zero - diz que deve estar atento as escolhas - porque ele é conhecedor do resultado da Causa & Efeito. O menino não possui lições carmicas, que é muito bom!

Ele possui tendências a ser pioneiro, empreendedor com a vibração 1 - se você disser qualquer idéia - como ele é super antenado, ele logo desce com seu computador cerebral - ondas que já constroem o que ele pode fazer - talvez seja por isto que um ex amigo diz que ele roubou a idéia do Facebook - prova que se isto aconteceu - boca fechada é uma "boa" porque o mundo dos observadores e ativistas é assim - tudo é oportunidade. O ambiente que vive sempre irá trazer algo de bom, mesmo que seja em meio a catastrofe - que é o caso do Mark. Ele está vivendo um ano pessoal de vibração 3 - com outras numerações positivas - onde a questão de dinheiro fica meio que abençoada ! O negócio é torcer por Mark - observar que ser sensível - como ele é: é um dos melhores negócios ou idéia que você deve começar aderir.

Repare que em todos os textos tem mostrado, que a energia do amor, espiritualidade vem impulsionando uma revolução em nosso mundo no dia à dia. Seja natural, no mundo - que pode ter muitos copiadores, ainda tem lugar para criadores como o Mark - mais tem que ser do profundo- do coração, tem que ser realmente divino!
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica-proibida a reprodução.

Seja Original, Incrível e Diferente como Mark - procure fazer do seu trabalho algo único - sem cópias - seja divino e seja você em absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário