quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bloqueios & Ataques Energéticos - Parte I



BLOQUEIOS ENERGÉTICOS
O ser humano é classificado a princípio em 3 tipos:
Natural, Mental e Integrado.


NATURAL : 90% da população do Planeta Terra aproximadamente.


MENTAL: 10% da população do Planeta Terra aproximadamente.


INTEGRAL: São raros, encarnam exporádicamente no Planeta.
Ex: Cristo, Budas, Maomé, Khrisna, Confúcio e outros grandes mestres.

05.7.1 - BLOQUEIOS ENERGÉTICOS:
– UM SÉRIO PERIGO PARA O CORPO SUTIL

Todo organismo vivo mobiliza, metaboliza e/ou libera certo tipo e modalidade de energética, pelo menos dentro da faixa eletromagnética ou etérica. Dessa forma, os seres humanos, com suas ações, emoções e pensamentos, impregnam o meio ambiente em que estão com as já comentadas vibrações, cuja freqüência e forma de onda são função direta das causas que lhes dão origem, cada uma em seu nível correspondente. O mesmo acontece com o mundo animal e, por extensão, e com o mesmo critério, os reinos vegetal e mineral.

Nesta página faz-se um estudo e análise das energias ambientais encontradas em lugares típicos onde o ser humano é o fator primordial para sua geração, metabolização ou liberação. Como já se indicou, por meio dos vórtices (chacras) se produzem transferências energéticas com o plano homólogo; as energias se deslocam através do éter e podem, em sua mobilização, trasladar-se, unir-se, desagregar-se, transformar-se ou transmutar-se, ao agir e reagir frente a outra ou outras classes de energia.

Essas energias ambientais podem assumir variadas formas, sendo as mais comuns as que se constituem como cúmulos, vórtices ou larvas. As tonalidades dessas energias são também variáveis, de acordo com seu nível víbracional, e existe uma certa correspondência quanto à forma cor. As energias de baixo valor vibracional assumem formas mais flutuantes - amorfas, com tendência ao tipo' "larva".

Num lugar ou recinto determinado onde repetidamente se cultiva ou pratica uma certa atividade, acentua-se quantitativamente a energia ambiental existente; se nesse lugar ou recinto são muitos os indivíduos que realizam a mesma coisa, ou que se encontram no mesmo estado ou atitude, tais características energéticas se exaltam de forma multiplicada.

Cada lugar tem a sua energética particular

As energias ambientais são tão evidentes - mesmo para os que, comumente, não têm sensitividade - que se estima que todo ser, pelo menos uma ou algumas vezes, terá percebido de forma espontânea sensações diferentes, características, particulares, ao penetrar em algum meio ambiente dentre os tantos possíveis de se enumerar. Poder-se-ia falar de uma "psicologia energética", para não dar lugar a. confusões. Livio Vinardi (fisico/bioenergética)

Nenhum comentário:

Postar um comentário