sábado, 3 de outubro de 2009

Sharon Stone: Q.I elevado, Sexual - Polêmica & Fama


Você deve estar perguntando como ousei publicar essas fotos aqui, em primeiro lugar eu acho simplesmente lindas as fotografias aqui expostas.....

A sociedade está ocupada em observar o sexo de forma nojenta, ridicula ou apenas exploração corporal. Grande parte da sociedade não tem consciência da importância do corpo, não tem consciência da importância da natalidade em cada parte do mundo - os efeitos de tanta gente nascer sem menor condição de sobreviver.


Está ligado ao sexo, o nascimento, a Aids, o HPV e muitas outras mazelas existentes na fase da terra. É importante o despertar responsável para o ato de apenas "procriar ou transar - como dizem vulgarmente as pessoas em geral".



Mas tamanha ousadia tem motivo, falar de Sharon Stone, não tem como não falar da sua beleza, sua sensualidade, mostrar seu sorriso e de sua presença forte e marcante. A elegância tornou-se algo realmente natural à Diva de belas curvas, pele clara e que ao viver num ambiente de arte, de sexualidade - soube aproveitar seu corpo para deixar um legado ùnico de ousadia, energia sexual, prazer e exuberância. Deve ter ao redor do mundo muitas imitações-copias-piratas de Sharon Stone!





Antes de questionar a vulgaridade de outra pessoa procure observar como você aceita-se no espelho, como é sua vida sexual, suas relações pessoais...

Procure entender que ser linda não é resultado de garantia de não ser traída, tudo vem de dentro, vem do nosso ser! Nossa escolhas, atitudes, resistências projetam e promovem os resultados que vivemos diariamente.

Ao falar sobre sexualidade e espiritualidade é impossível para alguém transcender se não tiver sua sexualidade bem resolvida, assumir o que deseja e sente dentro de si. Sei de vários casos de pessoas que construiram família, e depois dos 40 anos de idade tem uma vida escondida com uma bisexualidade ( com vergonha de mostrar quem realmente é para seus filhos, amigos ). Trazendo à si dor, rejeição. Torturando-se e principalmente promovendo infelicidade em suas relações afetivas. Se você observar bem as fotografias de Sharon Stone, verá o cuidado com o corpo, a pele, como ela soube aproveitar seu templo divino corpo para colocar em dia a exuberancia muitas vezes até sem ser vulgar.

Faça uma reflexão, se você acha que não sabe comportar-se adequadamente no sexo, na vida social - comece a reeducar-se cultivando graciosidade em seus gestos, palavras e observe. Conheço mulheres de extirparam de suas vidas - atividade sexual - como uma forma de punição por não ter tido relacionamentos felizes. Isto é uma falta de espiritualidade e amor existencial. Quem também não tem amor próprio tem uma pratica de sexo mediocre. Coisas extraordinárias somente acontecem quando existe equilibrio dentro do nosso ser. Quando estamos conectados com o Divino.


A segurança e auto-estima estão ligados em um bom desempenho seja em qual área que você tenha alguma deficiência. Talvez seja o momento de recomeçar. Os melhores trabalhos realmente exigem uma margem de risco enorme - os grandes cirurgiões tiveram que usar a inteligência e inovar em cirurgias. Os grandes negócios foram fechados com muito suor. Comprar uma empresa falida, fazer a empresa progredir e depois vende-la aos pedaços na Bolsa de Valores ou para outra Instituição... é algo de risco... mais tem gente que ficou bilionário com esse tipo de talento, tolerância e aceitação de risco....


Toda obra de arte, vem de uma idéia - e da idéia vem à ação. Algo para ser comentado - tem que ser realmente bom e diferente - tem que impactar! Para criar você tem que estar à vontade com você e o mundo!


As relações matrimoniais estão em sua maioria caótica, mais a maioria não quer mais arriscar. Preferem olhar as super - mulheres e achar que é muita terra para o carro popular. mudar nem pensar. As mulheres cresceram, evoluiram e junto com essa evolução social - muitas esqueceram-se de cultivar o lado feminino - tornaram-se masculinas. O homem está sempre a procura de algo feminino - até mesmo nas relações homosexuais. Aprenda a lidar com sua energia e poder feminino para curar à si e seus relacionamentos. Os homens idem.


Da próxima vez que alguém aparecer no seu caminho com uma grande inovação seja sexual, de idéias não separe sua mente da "troca" que deve ser realizada - temos algo sempre à aprender. Principalmente dizer sim e não! Se você deseja crescer - você terá que rodar trapézios, pular muros, abraçar mares e fundir-se num vulcão - é o processo natural - os outros indagarem o que você deseja com tudo isto - e é importante você não desejar nada - apenas esteja a testemunha suas criações.


Para você bela alma mulher, bela alma homem.... não existe felicidade sem entrega, com julgamento.... seja uma testemunha, um observador e um criador da sua realidade.


Fiquei mais de uma hora procurando fotografias da Sharon, a considero um Enigma, talvez seja está principal mensagem da vibração 11 - tudo você pode! Não tem como não render-se à Vida com Amor e Gratidão!


O Enigma Sharon Stone....


Sharon Vonne Stone, tem uma vibração total - que os numerólogos dizem de número poderoso - vibração energética 11. Seu nome completo resulta também na vibração 11 sendo seu número de alma também um 11 e seu número de personalidade 9 - seu caminho de vida é a vibração 9.

Teu talento principal e efetivo é a vibração 5 - é desta principal vibração que vem a energia sexual, do tesão, a vibração 11 - a inteligência - Q.I elevado, a beleza física, o resultado de mulher símbolo sexual, e todos os distúrbios de imagem e personalidade quando criança. As vibrações que Sharon Stone possui foram muito bem aproveitadas em seus trabalhos com imagem. Ela tem naturalmente o despertar da sexualidade humana de todas as formas até para aqueles que acham de tudo "chocante", e para muitos outros irão dizer: que delícia!

Ela é extremamente sensível. Para ela ficar de pé a espiritualidade tem que estar em dia. Tem um relacionamento bem preciso com corpo, mente, emoção e espiríto - e quando um desses pilares não estão bem - pode desenvolver uma crise de choro, depressão e pânico. A ansiedade chama-se Sharon Stone, pode acreditar - haja exercícios de respiração, ioga, meditação, massagem, conexão espiritual para fazer a mente da estrela sossegar.A bela atriz, ainda tem os desafios na vida de vibração2 - por três vezes, e o desafio 4. Na prática significa que não pode gerar filhos, teve que adotá-los, seus relacionamentos não são para vida inteira e está questão de relacionamento para ela é muito importante, a parte família - mais tem sido seu maior desafio. É daí que ela tem que sempre ressurgir das cinzas, recompor-se e começar a tocar a vida com desprendimento.Ela não gosta que sua vida particular fique exposta, mais quer estar entre os melhores e mais importantes - impulsionada pela vibração 11 de grandeza e notoriedade. É natural a vaidade que a bela tem consigo e seu guarda-roupa. Ela sabe ser ousada e sensual - e isto é algo natural - vem de dentro. Ela quer sentir-se feminina e linda por onde passar - as polaridades - que fiquem curvadas ao meu ser! Ela se diverte com isto!Tanta vibração 11 e 5 faz com que o lado artístico fique em evidência, o lado lúdico é muito importante - e ela por onde passa desperta a energia sexual seja de homens ou mulheres.
Ousada pela tendência 1 e as vibrações 11 e 5 - aceitou os papéis em filmes que tinham como enfase o sexo, drogas, bisexualidade, fetiche, sensualidade - tudo contido nas suas vibrações.
Ela é a mulher da dualidade - que não decidindo cai na depressão, perde a alegria. É atrevida. para estar com ela precisa ter gás, dinheiro, poder, e muito, muito amor para trocar.

Muitas mulheres adorariam ser Sharon Stone, mais vem cá - você tomaria viver uma vida inteira cheia de ansiedade, sendo diferente, tudo o que você faz e diz é publicado e muitas vezes criticado? Gostaria de ser vista apenas como sexual? E estar sempre em meio a polêmicas? Gostaria de ter as lições carmicas: 3 & 7 - falta de alegria, falta de amor, dificuldade de constituir uma família e amigos verdadeiros? E ainda dificuldade de enquadrar-se na sociedade não sendo vista tão normal? Olha, conheço gente que por muito menos já desistiu da vida. Até mesmo uma linda Sharon Stone tem assuntos a serem resolvidos na vida, então comecemos agora com nosso amor próprio... vamos fazer renascer a fenix espiritual - que renova nossa pele, nosso coração, nossas idéias e principalmente ação!

Com tanta notoriedade, pouses, Sharon tem um look lindo de fotos que faz parte de seu legado para o mundo, o seu sorriso, beleza, seu lado extremamente feminino ao vestir-se, à atenção as formas do corpo. O legado dela talvez seja dizer: Seja Mulher, Seja Inteligente e também Ouse e um talvez: Deixe o Povo Falar!
Texto Milka Santos- em revisão ortográfica- proibida reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário