quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Boris Boriska - O menino russo - Indigo - que veio de Marte- Iniciação Espiritual Vibratória 22 - Parte I

Para aquelas que desejam ser mães, meu recado: cuidado com quem vem aí!!!! rsrsrs - haja energia, e posso afirmar seu filho que está por vir é muito mais inteligente que você! Resolver reencarnar nesta transição que o planeta começa a emergir é necessário mesmo muita coragem, amor e sabedoria! Não quero nem saber do que diz o lado científico mais conheço vários seres que possuem uma genetica espiritual diferenciada ( diga assim ETS de luz ) uau!
Sobre Boris Boriska - o menino russo que veio de marte, terei que fazer mais de 1 post, é impossível falar dele em apenas 1 post, irei calcular os números dele no sistema tradicional ocidental pitagórico, cabalístico e sistema caldeu egipcio! Quero tirar as provas do 9!
Este garoto sorridente, nasceu na Russia, assim como vários outros seres desencarnados que andam por nós auxiliando-nos com informações... não sei porque mais vários vem da Russia e aqueles países vizinhos.... e a maioria viveu na época de Lemúria .... O garoto Boriska, corajoso resolveu reencarnar e não ficar só do lado espiritual - veio porque ele tem uma missão linda de mostrar através de sua inteligência e espontaneidade algumas mensagens que os cientistas não estariam interessados de ouvir se a pessoa fosse um adulto. E tem mais as crianças são mais espontaneas para dizerem as coisas, na verdade não estão nem aí para o que vamos pensar!
A vibração espiritual do menino russo Boriska- pelo sistema tradicional pitagórico é uma vibração 22 - um número mestre: uma vibração que lança mão de planejamentos nada ortodoxos, com capacidade de manipular tomadas de decisões em larga escala, assumindo grande responsabilidade, trabalhando muito tempo e duro para conclusão. É idealista, trabalha boa parte do tempo com bastante força interior ( interna ) e carisma. É uma energia organizadora extremamente capaz, provando que pintará a vida por inteiro em vez de detalhes. É atento, intuito e sujeito a bastante tensão nervosa. Possui poder universal no nível físico.
É importante falar sobre a iniciação espiritual deste lindo garoto, porque no arquetipo 22 do taro - o 22 representa as vinte e duas sabedorias que o homem deve trilhar! Bom ele possui isto já na vibração espiritual dele - os cientistas tem muito que observar no que diz Boriska - fará muito sentido - a vibração 22 é de Mestre.
Uma uma curiosidade: o número 2 está ligado ao arquetipo 2 do taro - a papisa - sabedoria espiritual que lida também com o inconsciente coletivo - no mundo de Hades (morte) - que trazendo na prática ele tem o 2 duplamente - tendo desenvolvido desde a gestação as memórias de seus registros mais antigos de encarnação. O 22, ainda diz sobre a carta do Louco ou Bobo ou ainda a carta Zero em vários arquetipos de taro - que diz inocência e livre de dogmas, crenças, com aceitação e pronto para fazer a transcendência.
A vibração da aurea de Boriska resulta no número mestre 11 - que também como o 22 que é um duplo 11 - é pura intuição, inteligência, ação e empreendorismo. Ele realmente é uma criança superdotada que tem algo interessante comparando-se à outros superdotados - veio com uma essência espiritual bem centrada, amorosa e deliberamente espontanea com suas motivações em reencarnar.
Sua vibração de alma é o número 9 - que diz de um amor incondicional, amor incondicional, inteligencia suprema - com intuito de ser mestre de todos os povos através de exemplo próprio e diz um caminho de solitude quanto suas idéias e apropriações. Sinceramente, eu gostaria de assistir alguma entrevista com a mãe de Boriska, eu imagino o que ela vem passando com o menino na escola, amiguinhos e tanta curiosidade que vem de fora, ele é apenas ainda um garoto! Mas se você reparar na Biblía Jesus Cristo começou bem mocinho a sair pregando suas idéias de amor na Galiléia....
O menino Indigo - Boriska não possuí na numerologia tradicional - lições carmicas nem números carmáticos em seu mapa. E seu número vibracional de personalidade é 1, que assumi o que diz, ele é original - desbravador e criativo. Seu destino tem a vibração 1 - veio fazer o caminho do descobridor, do incoerente - o revelador e desbrador. Somando-se a vibração do seu nome completo e data de nascimento ele tem uma vibração 2 de pacificação, paz, amor, perdão, inteligência, graciosidade - com intensa energia feminina ( espiritual ) - ele realmente não está inventando o que diz! Ele consegue estar aqui e em mundos paralelos ao mesmo tempo.
E o legado do lindo extraterrestre Boriska é: É para amar, é para perdoar, é para ser feliz!
O texto pode ser copiado para qualquer meio, apenas para intuito de explicação, sem fins comerciais - citando a autora - Milka Santos - e a fonte do Blog. ( texto em revisão ortográfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário