quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Já estamos sim na Energia de 2010




Prezado Leitor, a partir de novembro de 2009 o blog passará a viver algumas transformações.
Até dia 15 de outubro passei várias mensagens à nível de conhecimento de numerologia interdimensional que tinha apenas o intuito de auxiliar alguns clientes mais interessados em acompanhar o blog sobre as vibrações que consta em seus mapas.
Tive uma surpresa ao postar e receber alguns emails sobre assuntos, dúvidas e trocas.
Muito Obrigada à todos vocês.


Desejo que todos que estejam acessando o blog agora, estejam totalmente despertos para o nível vibratório que o planeta terra está sendo envolvido.
Que todos estejam conectados na energia verdadeira do amor, será esta energia e prática o verdadeiro antídoto para todas as doenças e mazelas que estão inseridas nos conceitos que entendemos por dor e sofrimento.
O amor transmite o que o mundo precisa: cura dos sistemas caóticos de distribuição de renda, exploração inadequada dos ambientes naturais - a ética de respeito a todo tipo de vida e cura da loucura mental que vem crescendo nas pessoas - principalmente as de alto nível intelectual.

A energia do ano universal 2009 - promoveu abertura intensa a nível de inteligência e consciência nas pessoas - como também vem promovendo um aceleramento cerebral - ocasionando depressão, crises de pânicos e ansiedade intensa - até mesmo a bipolaridade e estados de paranóia e esquisofrenia.

A energia do ano universal 2010 - quando o padrão do ser não está adequado dentro das energia do amor, comunicação verdadeira e feliz irá acentuar as crises de pânico, medo, infelicidade, fobias, loucura mental, ansiedade, insanidade, portanto estejamos despertos do nosso nível de responsabilidade - a respeito de nossas escolhas de como encarar e viver a vida.

Mesmo estando muito ocupado, procure equilibrar suas energias - cuide de suas emoções, de sua mente para esteja sadia e positiva e da sua alimentação. Assim como alimentamos nosso físico diariamente é necessário alimentarmos nosso eu com positividade, alegria, simplicidade, aceitação, desdobramento flexivel. Devemos evitar as vibrações de histeria, chantagem, ciúmes, inveja, impropriabilidade, vaidade-vulgar.

Já estamos a menos de 90 dias do dia 01.01.2010 - e estamos passando já pela "cúspide" vibratória da energia do ano 3 Universal.... tenho certeza que muitos estão sentindo - porque o plano espiritual já tem enviado muitas mensagens sobre essa onda de amor e propriedade de misericórdia - socorro e comunicação. Estejam todos conectados, centrados no AMOR & PERDÃO. Falem apenas palavras de validão - nossas palavras estão com Muito Poder.

Esteja conectado com o simples, natural e espontaneo.

Com carinho Milka Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário