terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vôo Particular






Osho diz: O coração não é um fragmento. Quando você se move com o coração - você olha a existência como um ser total.
O coração não é departamento, não é um fragmento, você pode amputar sua mão, seu pé, ter os olhos removidos por algum motivo, ter seu estomago operado e ficar sem um pedaço, reconstruir seu intestino, pode ter várias partes do corpo removida, mais se o coração tiver batendo você está ainda vivo. O coração parou - você morreu - não adianta mais o corpo. Seu coração representa seu "ser por inteiro, pela totalidade". Quando o coração falha, você já não está mais aqui!
Somente o amor pode revelar a personalidade toda para você, o ser inteiro, o essencial e total.
O amor é conhecer através do coração, sentir através do coração. Osho ainda diz que o sentir e conhecer são duas coisas diferentes, ou seja dos fragmentos do nosso ser. O sentir está relacionado ao nosso "ser inteiro" e o "conhecer" apenas um fragmento dele ( do ser ).
Texto redigido por Milka Santos - depois de ler o livro dos Segredos Vol. 3 Osho
Observação o texto não foi copiado.
..................................................................
Minha mensagem que antecede ao ano de 2010:
Que seja sua única meta: encontrar-se consigo mesmo e fundir-se num amor incondicional intenso - nesta mágica ou magia você será capaz de perdoar incondicionalmente, libertar-se das culpas, dos julgamentos, e será um viver de gratidão, paz, sem ansiedade, preocupações infundadas - porque não haverá mais problemas - apenas pequenos desafios e insignificantes desafios.
Tenho percebido que a doença da ansiedade, a insatisfação que existe dentro do ser das pessoas é promovido pela escolha de viver a "cópia da sociedade" - do "ter" e "possuir".
Tem pessoas enlouquecidas dizendo que é amor, quando na verdade nunca experimentaram o amor verdadeiramente, estão vivendo apenas a paixão-obsessão do possuir e ter a companhia, o outro, e as coisas. Pensam o tempo inteiro como livrar-se de pessoas, situações quando na verdade deveriam livrar-se de si mesmas. Abandonarem -se a si mesma e cair no espaço do vôo de libertação.
Não importa tua história até aqui, nem quanto tempo de vida te resta. Você pode começar da forma correta: emergir nessa poção mágica de amor incondicional - peça ao poder criador para promover em você a abertura possível para experenciar. Não tenha medo de mudar o curso da sua vida drásticamente. O abismo às vezes nos ensina a vencer as limitações que criamos deste pequeninos. Entregue-se, renda-se, permita-se, aceite, mude, transcenda.
Esteja quieto e desperto para começar um ano de 2010 emergido na incrível energia da vibração 3 - CRIE UMA COMUNICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA ATRAVÉS DO AMOR-
Milka Santos - em revisão ortográfica - proibido reproduzir textos e copiar idéias aqui lançadas. Cada um tem seu trabalho, e seu poder extraordinário - cuide de fazer algo que é seu, apenas seu - que venha de dentro do ser e terá um resultado muito melhor que imitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário