sábado, 12 de setembro de 2009

Caminhos do Tantra


Hoje, é sábado - estou hoje postando algo muito significativo que aconteceu na minha vida, sinto ser algo de importância suprema numa das vivências do curso: Caminhos do Tantra com o Mestre Ananda Prem.
Estou postando publicamente para agradecer a oportunidade de participar do grupo e agradecer aos participantes que integraram a experiência e vivência do encontro de hoje.
É com muito carinho, amor, paz, gratidão que agradeço a todos vocês do curso e a todos que estiveram este último Mês no consultório. Todos vocês fizeram parte da experiência de hoje.
Uma mensagem que posso deixar a todos amigos, clientes, leitores é que se existe uma oração para fazer: que seja uma única: que você permita receber Deus dentro de Você - e ele é o Amor que você tanto busca.
Não importa os problemas que estão presentes agora no seu meio ambiente, eles não te pertencem - não importa a opinião dos outros - eles ditam as regras da sociedade servil, tenha como "meta" se é que posso chamar - a encontrar seu próprio ser e caminho, isto promoverá a verdadeira cura das cicatrizes, a cura da esquisofrenia ansiolítica, do medo, dos surtos, do ego, da vitíma e da fatalidade.
A falta de respeito que estamos vivendo nos quatro cantos do mundo, não provém da desigualdade social, a violência que existe nas grandes cidades não provém da pobreza ou falta de cadeia ou lei. O que realmente falta na nossa sociedade é uma elevação espiritual em cada ser, permitindo viver com o espaço da vacuidade, do vazio a ser preenchido por um poder de grande luz.
Osho dizia isto, Jesus Cristo dizia a mesma coisa, Buda e Krisna também - muitos outros filosóficos fizeram parte também deste argumento. A ciência vem aceitando a idéia de um poder supremo. Portanto, entregue-se e confie - o caminho correto será percorrido creia.
A sociedade exige um modelo de personalidade para ser aceita, e percebemos que nada é suficiente - e quanto mais se paga imposto, mais irá pagar sem reconhecimento, quase sem benefício. Portanto, se você deseja a cura do sistema caótico mundial - preocupe-se unicamente em encontrar sua divindade e já estará fazendo sua parte consciente de participante integrante na terra para uma revolução e evolução positiva.
Aceite você, sua vida e todos os outros detalhes - não há o que reclamar. Apenas conecte-se com você e viva sua vida com plenitude.
E experiência de hoje, nas vivências do curso Caminho do Coração, foi para todos nós que participamos algo ímpar, renovador, imunizador e principalmente tirando couraças. Quando você permite viver você, seu amor pessoal tem pulos quanticos e o próximo é tão importante e lindo como você se torna.
Ao Amado Mestre Ananda Prem e todos os participantes amigos deste curso de 2009 - publicamente eu digo: Muito, Muito, Muito e Muito Obrigada.
Com muito carinho, com muito amor e respeito. Milka

Nenhum comentário:

Postar um comentário