segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nicolas Sarkozy : De onde vem a vibração de carismático?


Nicolas Paul Stephane Sarkozy de Nagy Bocsa, nasceu em 28.01.1955 França.
Foi advogado por vários anos e depois político. E você deve perguntar onde está nos números a vocação para ser advogado, político e tão comentado no mundo inteiro.
Ela é um "ser" que tem um raio, por onde passar de ser comentado. Comedido pela vibração de alma 2 - tem nato o tato da diplomacia e negociação - também é alguém muito ligado nas energias do inconsciente coletivo e observador. Ele prefere ser discreto e ficar calado quando existe dualidade e conflitos. Mas é um homem de ação.
Sua alma tem um senso lúdico, sensível, necessita de dar e receber atenção e amor. Sua personalidade é a vibração 6 - de assumir as responsabilidades, bom para dar conselhos, auxiliar nas negociações e esclarecer todos os lados ( assuntos ) envolvidos nas questões.
Seu nome completo promove uma missão de vida com vibração 8 - de empreendedor, que busca o sentido de justiça e equilibrio entre as partes. E sua data de nascimento é um caminho 4 de administrador, legislador ou executivo.
Pelas vibrações que existem na composição do nome deste notável e agradável "ser" presidente da França, estiloso, apaixonado por Carla Bruni - linda e formidável mulher - ele é mais do que merecedor! Sua vida vem sendo movida pela vibração 4 de trabalho constante, de exigências complicadas - a qual procura honrar e negociar!
Sua essência principal de vida é a energia 3 - está explicado aqui a elegância do presidente da França, o prazer pelo lado lúdico, sua presença espirituosa e tem o dom de ser comunicador.
Nicolas Sarkozy, tem ainda a vibração 9 como talento, tendência e vocação - ele é além de um administrador - alguém com grande capacidade de lidar com os seres humanos - com fraternidade - tem paixão pelos assuntos humanitários, ambientais.
Tem uma capacidade de no meio de grande atrito silenciar, observar, estratejar, e propor um plano de paz. É um passivista e ativista do meio social.
O desafio do presidente da França - o principal é o desafio 1 - de aprender a não vacilar, ter um meio termo de total indpendência e a total falta de iniciativa. Arrogância e outras fraquezas. Sentir dificuldades de tomar decisões imparciais. Problemas com homens.
E outro desafio que o presidente tem é o desafio Zero: aprender a lidar com as escolhas e ações decorrentes das escolhas e engloba todos os tipos de dificuldades.
As vibrações do presidente denotam uma excessiva vontade de trabalhar, agir não respeitando os limites físicos, emocionais e mental. O chamado Não Saber Parar.
E por tudo que vi, nas códificações numerais deste ilustre homem, ele tem capacidade para deixar de ser presidente e alcançar posto mais altos no setor político mundial - que beneficiem um número bem maior de pessoas. E pode vir a interessar por algo profundo de forma espiritualista que impacte a vida de muitas pessoas (epa - cuidado hein Sarkozy)
Boa Sorte para Sarkozy e muita coragem!!
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica - proibido a reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário