segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Angelina Jolie Voight - Exuberância & Filantropia



Angelina Jolie Voight, nasceu em 04 de junho de 1975 - em junho de 2009 recebeu o título de número 1 na lista das 100 celebridades.... descanbando a poderosa Oprah Winfrey....
Desde solteira, começou a adotar crianças e exercer seu papel de mãe.
Depois de casada, continuou na adoção de crianças e gerou seus próprios filhos com famoso marido Brad Pitt.
Faz doações milionárias para causas humanitárias ao redor do mundo, faz parte de comites que discutem sobre fome etc...
Teve uma relação com o pai conturbada, esteve no hall de experiências com drogas na época de rebeldia juvenil...
Indicada à varios prêmios, vencedora de alguns, dona de uma boca de causar frison, adora bichos - e olha que não são bichinhos comuns de se ter em casa: tipo cobra, largato.
Os quatro pontos do mundo - tem fãs de Angelina Jolie seja pela sua beleza, pelo seu trabalho ou pelo fato de filantropia.
O nome e data de nascimento de Angelina Jolie ( numerologia pitagorica ) resultam na vibração 11 - que promove uma reencarnação de notoriedade, com grandes oportunidades e também contratempos - obstáculos. O onze é um número mestre- "O despertar da Consciência" - é dele que vem a essência de exuberância, luxo, beleza, notoriedade , prosperidade, prazer sexual e interesses pela diplomacia e artes.
E algumas pessoas perguntam de onde vem este desejo enorme de ter tantos filhos, sair adotando crianças e fazer doações milionárias.
O número de alma de Angelina Jolie é uma vibração 6 - mãe cósmica, gosta de aconselhar, cuidar das crianças, viver o dia à dia de uma casa, ligada a estética, beleza, e a vontade de adotar e fazer filantropia vem da vibração 9 que é o número de personalidade, modo de viver, resposta subconsciente.
O maior apoio que ela encontra na vida tem a vibração 6, portanto a família e a ordem social é importante para ela. A diva não possui vibrações/números de lições carmicas ou números carmaticos o que é ótimo. Mas possui todos os desafios possíveis na vida.
O desafio Zero: ter consciência das escolhas e o desafio 2 - que é sair da dualidade, ter senso espiritual, e perturbações ocasionadas por ciúmes, depressão, ligação com inconsciente coletivo, tato, diplomacia, parceria e nas relações pessoais.
Pois eh, nem tudo que parece ouro é ouro hein... todos temos um pedacinho para passar, para evoluir. Sua data de nascimento resulta em um destino-caminho de vida com vibração 5 - ligado as artes, comunicação, transcendência e também espiritual. Geralmente as pessoas que tem o caminho de vida 5 deixam um legado para a humanidade, ela sem dúvida alguma já deixou.
Sua vibração de talento é a energia 1 junto com o caminho de vida 5 -produzem as virtudes positivas de: comunicação-( de qualquer meio ), de ser original, criativa, instintiva, objetiva, mutante, versátil - dinâmica e altiva. Negativamente explica problemas com pai, e períodos de meio depressão e envolvimento com drogas e escandalos. Promovem também a evidência, falatório em torno de si (fofocas).
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica - proibida a reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário