terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amma - Mata Amritanandamayi- Parte I




AMMA - conhecida como a encarnação do Amor.


Você provavelmente já assistiu alguma reportagem sobre Amma e viu que pessoas ao redor do mundo ficam horas com senha na mão esperando um abraço de Amma, e pode pensar que é uma grande bobagem.
O médico espiritualista Deepak Chopra afirmou que ela é a encarnação do amor. Sábio e sensível ele afirmou uma "verdade" sobre um ser lindo encarnado.
E é sim uma benção poder ser abraçado por Amma, você com certeza sentirá a presença verdadeira do que é amor e proteção que emanará dentro de si.
Existirá um marco dentro de você deste momento à diante, você antes e você depois

Você pode estar aí, a perguntar como é a numerologia desse lindo ser e eu fiquei feliz e não surpresa ao calcular seus números (códigos) de vibração energética e compromisso reencarnatório.



Somos abençoados de em nossa época termos a presença desse ser de luz, vindo ao nosso país nos visitar e podermos sermos abraçados por ela e sentirmos uma presença única de aceitação-amor incondicional - libertação.



Seu nome completo: Mata Amritanandamayi e sua data de nascimento resultam sua escolha de reencarnar com a vibração 8: "Missão de Promover Equilíbrio Espiritual, Emocional, Físico e Material-Financeiro".



Abraçar Amma significa ter abraçado uma plenitude, é ter um sentimento de preenchimento total - que é exatamente o Amor, o Amor é essa sensação de que tudo está solucionado, resolvido, não há o que procurar fora. Ela desperta essa energia dentro de você - é incrível.


Essa vibração de preenchimento estrutural, que tanto procuramos vem do amor, o equilibrio que tanto buscamos vem do amor e isto está dentro de nós.



Mais tem algo impressionante no mapa desse lindo ser: sua data de nascimento completa resulta nos três ciclos de vida: formativo, produtivo e da maturidade com a vibração 9 - que é trilhar pelo caminho de: Ser Universal, Filantropico, Espiritual, Filosófico, Praticante do Amor Incondicional, Praticante do Perdão Incondicional, Implantando Atitudes com Sabedoria, Devoção, Serviço ao Próximo.



E não fiquei surpresa também quando achei os resultados dos pinaculos, (momentos de realização ) todos com o resultado vibratorio 9 - ou seja este "maravilhoso ser de amor puro" tem seu caminho de vida - todo na vibração 9 - que é o trilho do serviço ao próximo em primeiro lugar - amando, doando-se. O que seria um verdadeiro castigo a muito de nós egóticos.


Todo lugar que ela está tem pessoas com todo tipo de problema ansiando em tocá-la para sentir paz, desejando a presença dela ardentemente, o que seria um castigo muito grande para muitos de nós - ocupados unicamente com nossos devaneios.



E ainda mais sobre o lindo ser Amma , a vibração dela (aura) e realização também baseiam-se na vibração 9 - de amor.



E ela é o ser que executa conforme todas as vibrações que ela possui do 8 - estruturar e empreender. Ela possui um poder de autoridade ímpar no mundo, sem impor-se ... é natural sua presença, suas motivações e confiança.



E os desafios que ela tem marcado em seu mapa vibracional (numerologico) todos os desafios são de vibração Zero - que mostra um ser dotado de grande sabedoria - tendo que optar sempre o que fazer e tendo que lidar com todos os desafios ao mesmo tempo - tendo que fazer criar da falta de condição humana, proteção, amor, estrutura.


Sobre Amma irei postar 3 textos, por agora está ótimo.

No mapa de Amma - ela tem lições carmicas que para muitos de nós seria um peso tremendo pois - são lições carmicas familiares, de amor, comunicação, financeira e etc. Mas você deve imaginar o que ela fez! Curou tudo com Amor, Entrega, Resignação e Ação - ela é uma ativista do Amor !


Iremos refletir sobre o poder do abraço dela, que é de um amor ímpar - único

Vamos tomar uma atitude já: amar, amar, amar, amar, e amar - esse é o caminho!


Já postei várias vezes, que o mundo está da maneira que é- não por falta de cultura, falta de ensino, falta de intelectualidade - o mundo está caótico devido um único fator - que existe em todas as camadas da sociedade: falta de contato com a essência profunda espiritual - de cada ser - é do profundo - do espiritual - que jorra manancial de amor incondicional - uma motivação que move montanhas a realizções do que imaginarmos e sonharmos.

Texto Milka Santos - em revisão ortografica - proibido reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário