segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Michelle Lavaughn Robison Obama -parte II


Michelle Obama, parte II
Hoje irei postar sobre os desafios e momentos de realização da primeira dama da América.
Michelle, ao casar adotou o sobrenome do marido - o que fez enquadrar-se melhor dentro do ritmo do meio ambiente que deveria viver à partir deste momento. No caso dela, a combinação e plano foi ótimo. Quando você for casar-se; procure saber se é bom para você adotar o sobrenome da esposa ou do marido - já vi muitos casos que o resultado foi extremamente desfavorável.
O que representa "desafios" na numerologia?
"Desefios" na numerologia - representa as fraquezas das quais nós estaremos propensos. São obstáculos que irão se seguer no decorrer do nosso caminho, viver. E todos nós temos 3 desafios grandes para transcender no decorrer da vida.
Michelle tem 3 desafios, e o mais importante deles é o desafio principal com a vibração energética numeral 1. Este desafio impera pela vida inteira -
É o Desafio, da Consecução e da Liberança.
Significa ter que cultivar a individualidade, a independência e a capacidade de trabalhar sozinho e fazer com que as coisas sejam levadas à cabo.
Seu primeiro ciclo de vida teve também uma vibração energética numeral 1 - foi a parte mais difícil - onde ela teve que aprender a posicionar-se, confiar e ir em busca dos seus objetivos.
Ela ainda tem o desafio 6 - de encontrar um meio termo entre comportar-se como capacho e demasiadamente exigente ou domindora. Aceitando as pessoas como elas são, sem esperar que vivam de acordo com os seus padrões estabelecidos, respeitando o ponto de vista dos outros e não estabelecer regras além de si mesma.
Outro desafio que a primeira dama tem é o 7- de desenvolver estima. Onde é importante desenvolver uma refinada educação, aprender a compreender o significado da vida e o que se passa no mundo à sua volta e acima de tudo ter fé.
Michelle, atualmente está vivendo as influências do momento de realização 1 e sob o segundo ciclo de vida 2 - muito favorável dentro da numerologia do seu nome de solteira. Ela está praticando exatamente o que é necessário: está engajada ( liderando ) em meio a exemplos e oportundidades o verdadeiro papel de pacificação, acordos, demonstrações de afetuosidade, refinamento, elegância, companheirismo - tato e diplomacia. A primeira dama, não está tendo um dia igual ao outro - são muitas novidades e assuntos para resolver diariamente.
Existe no momento atual dela o talento natural de vestir-se de forma feminina, ter preocupação com crianças, pessoas idosas e a diplomacia entre os países.
Ainda segue com seu papel de "oradora" e "liderança de idéias" - e o objetivo dela não é pessoal, não é somente familiar é por massas é pelas pessoas. Ela possui dentro dela uma essência transbordante de amor incondicional. É raro isto, num mundo e um meio político.
Resta apenas congratular Michelle Obama pela coragem de assumir verdadeiramente sua missão - aceitando as críticas que recebe - porque ela tem dentro dela muito mais a oferecer - do que um milhão de lamúrias ou críticas que escrevem ou dizem.
Milka Santos- texto em revisão ortográfica- proibida reprodução
Michelle L.R.Obama - assista os videos
http://www.youtube.com/watch?v=tBKeCrHmKGw
http://www.youtube.com/watch?v=hf3bDm86ZNY
http://www.youtube.com/watch?v=o8sjemAfvSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário