quarta-feira, 1 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON - PARTE II


Os desafios que acompanharam o astro Michael Jackson no decorrer de sua vida: 3 e 6



E como ele, com uma personalidade 2 -
sobreviveu aos desafios.....





Com certeza Michael Jackson está a divertir-se por onde está... porque o que sentimos como perda... é apenas seu corpo físico... ele Michael continua a viver em outra dimensão, livre do corpo físico e as limitações que esse corpo estava exposto.



A personalidade 2, é uma das vibrações mais dificéis de conviver consigo mesmo - conheço e atendo clientes que tem este tipo de vibração.. são pessoas muito sensíveis que necessitam muito do apoio e entendimento do próximo... vieram para trabalhar com o "oposto", mais a maioria dessas personalidades encarnadas não estão ainda num entendimento que precisam primeiro relacionar-se construtivamente consigo mesmas... que o carinho, o apoio, o amor, a proteção que desejam precisa ser desenvolvidos à si mesmas e consequentemente projetam todas estas ausências nas pessoas que interagem em torno de si. Acreditam piamente em quem se diz seu amigo e protetor e a maioria dessas pessoas são enganadas. Na verdade eles não querem assumir seu poder pessoal, transferiram este poder aos outros e começam a vibrar no papel de vitíma, coitado. Geralmente desenvolvem quadros de depressão, esquisofrenia, alienação, doenças incuráveis e de tratamentos complicados. Também desenvolvem compulsões de comer desesperadamente ou simplesmente não comer. O lado positivo da vibração dessa personalidade é o Ludico, a Poesia, A Arte - a Sensibilidade. Portanto a espiritualidade tem que ser desenvolvida e levada à sério. Em alguns casos, pesssoas ficam perturbadas com mania de perseguição, drogas pesadas, jogadas na cama, outras viram góticas - frequentam cemitérios pois a vibração repressiva do dois gera este tipo de interesse com a morte e o lado sombrio do mundo inconsciente. A maioria das pessoas de personalidade 2, são pessoas bem delicadas para lidar com o público, preferindo um certo segredo sobre sua vida pessoal e intíma. Na vibração mais repressiva tem uma tendências ao bisexualismo, homosexualismo, problemas e transtornos com sexualidade. É nesta vibração que está explicado doenças auto imunes, tumorações - problemas emocionais somatizadores desencadeadores dessas infermidades descritas. Aqui nesta vibração entende-se a grande dificuldade de não perdoar, não esquecer nunca até os significantes por menores.
Os desafios que o Astro da Musica Pop, foi exposto para seu desenvolvimento espiritual foram os desafios 3 e 6.
O desafio 3 - Oscila entre uma atenção desmedida ao aspecto exterior e a indiferença em relação às regras que presidem o convívio social. Desperdiça suas energias. Problemas com as mulheres e com os filhos. Precisa ter um meio termo entre ter que medo de contatos sociais e ser por demais festeiro. Tem que aprender a ser sociável e a exprimir suas idéias e sentimentos sem dispersas energias ou comportar-se como uma pessoa fútil. Cuidar os exageros de qualquer ordem.
O desafio 6: Oscila entre o desejo de impor suas opiniões aos outros e ser escravo das pessoas que ama. Assume responsabilidades que não lhe cabem ou carece do senso de dever. Tendência para se meter no que não é da sua conta. Dificuldade para se adaptar a situações novas. Desenvolver a capacidade de percepção. Seu idealismo transforma-se facilmente em hipocrisia. Não pode fazer e desfazer sem ouvir a opinião de alguém. Excesso de responsabilidades, cuidar de familiares, crianças, bichos, idosos, cuidado com falsidades.
Estes dois desafios foram muito importantes na vida do cantor, pois entendi que ele não tinha meio termo, e deixou-se se envolver muito pelo que diziam a respeito dele, não assumiu sua verdadeira identidade como ele fez na música, e foi explorado e enganado por pessoas que estavam e diziam ao seu lado. Apesar do seu lado sombrio fazer realmente as pessoas mais próximas irem sumindo do seu caminho - devido sua inflexibilidade em largar coisas, situações que não faziam o sentido maior para vida.
Mas todos nós temos nossas limitações para serem expandidas. Se você der uma olhada no post de Wine aqui no Blog achará o bloqueio/desafio 2 - lição carmica de Bono2 e verá como tudo podemos mudar - depende de nossas escolhas e atitudes. Ele preferiu ficar do jeitinho que estava, ele perdeu a essência ludica e inocente que ele tinha quando era criança e cantava - ali estava no seu auge espiritual - inocente -sem egocentria negativa como foi desenvolvida no decorrer da vida.
Nas vibrações aqui explicadas - sugerem-se uma prática de fobia com o público na invasão da sua vida pessoal, as atitudes não convenientes para a sociedade referente seus filhos, sexualidade, sua aparência. Sem contar que muita coisa que contam a respeito dele é especulação, invenção - comprovado pela vibração. Ele estava também cercado por pessoas que mexiam com dinheiro dele, carreira - voltados unicamente pela parte financeira, exploração. Que numa próxima reencarnação ele tenha além de um público fiel, verdadeiros e parceiros de trabalho ( lógico que tudo tem excessão, com certeza ele teve anjinhos do lado dele que foram afastando-se ).
Ele tem um grande legado além da musica para deixar a todos nós:
O EXEMPLO DO SILENCIO- ( promovido pela sua personalidade 2 e uma tendência talentosa 9 ) estas duas combinações fasem dele uma pessoa meio enigmática, incompreendida, estranha e esquisita para muitos... mais o exemplo do silêncio ele deixou, o exemplo da igocnita ele deixou ... pensem o que quiserem já que estão à julgar!
Vibração 2 & 9
O amor que ele tanto procurou, proclamou estava na espiritualidade, está no além - por isto a necessidade dele de tomar analgesicos, e ter sua condição emocional e de humor alterada.
Sua vida pessoal não deve ser um jornal de informações igual a economia do país aberto a qualquer Um. Sua vida interessa à você apenas e suas escolhas e atitudes influenciam o meio que você Vive. Pense Nisto com Responsabilidade & Carinho.
Texto de Milka Santos - Proibido reprodução e uso para qualquer fim.(em revisão ortografica)
O texto tem intuito apenas de explicar as vibrações energéticas e comportamentais dos números e servem para todos nós fazermos uma avaliação com nossas próprias vidas - unicamente isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário