quarta-feira, 1 de julho de 2009

Energiaaaaa... Sexual, Sensualidade, Vibração, Som

















Porque será que esses três são tão polêmicos? O que existe de comum entre os três? Qual a marca deles perante o público? O que realmente eles mexem tanto, que os tornaram tão polêmicos, tão famosos, únicos entre tantos artistas? Qual é a mensagem que eles transmitem ao público?


Madonna tem uma data de aniversário vibrando no 11- Grandiosidade - trabalho com os onze corpos sutis na espiritualidade
Michael Jackson tem a vibração 11 no dia de nascimento dia 29 ( 2 somando com 9 igual 11 ), Britney Spears tem um 9 que promove notoriedade - Michael e Madonna ainda tem as vibrações de essência maior 5. Todos eles tem vibração muito sensível ao som, a poesia, a música, e o meio em que vivem - sendo que Britney é mais romantica, mais florida. Ela caso decida-se organizar-se na vida pode virar um AVATAR da música pop - pois tem uma essência espiritual bem fluida que falta ainda descobrir e ingressar. ( escolhas - lembrem-se disso )
Mais em ambos, você pode perceber que o que fez o público vibrar foi junto a música a expressão corporal - onde a sensualidade, sexo, todo tipo de expressão ligado ao extase e prazer tiveram em evidência.
Nossa cultura tem um tabu, referentes drogas, sexualidade, religiosidade e tudo isto realmente chocou a maioria das pessoas e ao mesmo tempo foram bem aventurados porque o povo estava esperando na epoca delas algo que impulsionasse isto de vez! Ou seja o bicho foi colocado para fora. Os gritos de Michael na sua dança, suas performances abalam qualquer beata ou religiosa mais fervorosa. A vida deles com certeza não é aprovada pela religião tradicional. Uma vez ouvi um amigo que admiro muito espiritualmente dizer numa sessão de meditação linda que Madonna era a meretriz que a Biblía dizia no Apocalise. Bom então para ele Michael foi o próprio demônio....
Mais, quando você se propõe a fazer algo, começa a inovar - trazer o diferente e mostrar que a mutação existe - as criticas logo aparecerão. Quem vive na Opressão não tem algo novo a dizer, a não ser fazer mais opressão. O que eles tem incomum - a energia kundalini, o poder de criatividade em ação....
A maioria das pessoas estão com sua vida pessoal e profissional morta, porque ainda não compreenderam a importância de resolver sua sexualidade, de saber entender o que é energia sexual e principalmente afetividade ligado a tudo isto.
Quem não tem estas questões sendo resolvidas em sua vida, ou resolvidas tem um futuro de fracasso - porque trata-se da afeição própria, comunicação e expressão com aceitação.
A mensagem dos três artisticas é de mutação, aceitação, transcedência... desafios, situações a resolver ... sim temos....
O mundo vem mudando, vem transcedendo e muita gente não vem entendendo está mensagem. Estamos em mutação, num útero, renascendo a cada dia... é preciso mudar, é preciso inovar, é preciso compromissar-se com o que tem para que possa ter condição de ser e criar e realizar.
Hoje as grandes corporações passam por grandes mudanças, a identidade família vem sendo alterada - temos mãe e pais de todas as idades, avós que assumiram netos, filhos depois de casados. Pessoas que não desejam ter filhos nem adotá-los.
A época de reprimir, a época de não expressar o que se verdadeiramente é findou. Lógico que temos pessoas extremamente traumatizadas, entolhidas, e estão colocando os bichos para fora com muita agressividade, outras cairão na depressão, mais existe um movimento muito bom, lúcido e prospero dos que decidiram conhecer-se, fazer parte de toda mutação e integrarem-se na nova ordem - de Inovar, Mudar, Expandir & Crescer.
Nesse processo começa-se a responsabilidade pelo que você consome de alimentos, o que você vem alimentando sua mente, espírito e corpo físico. A pessoa que não consegue lidar com seu corpo físico deve começar a ponderar para uma mudança meio brusca - pois trata-se de sua sustentabilidade de vida ter um corpo saudável para viver!!!
Para crescer é necessário ousadia, confiança, criatividade, firmeza, determinação.
Não é possível crescer sem gostar do que faz, não é possível crescer se você não sente um amor genuíno pelo que você é e faz!!! Foco em Você!!!
O palco dá vida está sempre presente, com aplausos e criticas - mais o homem sábio faz como Buda, ele tem um poder infindavel dentro de si - e nada o abalará a ponto de desistir - ele terá amor, compaixão, sabedoria, aceitação e completará todo seu ciclo na Honra.

Texto Milka Santos - proibida reprodução do texto
Texto em revisão ortográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário