quarta-feira, 15 de julho de 2009

Yoga - Atleta Exteriores & Atletas Interiores II- Mestre De Rose





"Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los".


Mestre De Rose






Sempre que um cliente faz o mapa numerológico e diz que quer aprender a reeducar-se, aprender os processos da vida e começa a fazer várias perguntas eu digo: Faça ioga!

É impossível com as inúmeras modalidades mais de 108 (modalidades de ioga) um ser não ache uma que seu corpo aceite, simpatize-se!

E porque eu falo isto ao cliente: para você conseguir tudo o que desejar na vida você tem que ser um atleta interior, tem que ser preparado para conquistar!

Muito fala-se sobre ioga, e canso de ver lugares de ensinam ioga com todos os apetrechos indianos, mas aqui no Brasil temos um Grande Mestre de Ioga, foi o "cara" que desbravou, oficializou a profissão que tem mais de 20 livros publicados, fundador da Universidade do Ioga - foi ele que começou o movimento, cultura ioga por aqui. E como sempre tiro meu chapéu como diz Raul Gil - para todas as pessoas que abrem um espaço nas suas vidas para desbravar e deixar liberado para os outros um caminho mais fácil. O Mestre De Rose, é uma dessas pessoas que vieram com a Missão de Empreender, fazer acontecer e deixar um legado de imenso e incalculável valor humano à todos nós aqui no Brasil e no Mundo.

Hoje vamos conhecer um pouco das vibrações energéticas dos números que compõe este "Lindo Ser".

Ele é uma das figuras humanas que mais deveriam ser "louvadas em nosso país" pelo seu trabalho sério, honradez, simplicidade, ética - um exemplo de ser humano - deveria ter A figura do Mestre De Rose nas escolas públicas como lembrança de gente que faz, que importa-se - para que possamos sair dessa energia de corrupção generalizada e falta de moral e ordem.

Os valores devem ser resgatados, reimplantados e vivenciados - se quisermos verdadeiramente sustentarmo-nos e a toda esta nação!

Também penso que o Governo e outras entidades deveriam popularizar a Ioga, como uma forma de reeducar o ser humano! A ioga ensina conceitos de preservação do próprio corpo, alimentação, valores importantes - acreditando eu que seria de grande economia a nação brasileira isto à meio e longo prazo - com violência, beneficios de invalidez, uso de hospitais publicos e etc.


Mestre De Rose, nasceu em 18 de fevereiro de 1944 - seu nome de certidão de nascimento: Luis Sergio Alvares De Rose.


O nome deste grande mestre e lindo ser, resulta em uma Missão de Vida com Vibração 8 - ele veio sem dúvida alguma para: Empreender, promover o equilibrio dos corpos fisico, mental, emocional, espiritual e material ! - Ele é um exemplo mais que correto da vibração 8.


Seu objetivo de vida, virou sua missão, seu negócio e atingiu a massa de pessoas. E pasmem ele tem no mapa dele a mesma vibração 8 como lição cármica que promove as dificuldades no desiquilibrio fisico, mental, emocional, espiritual e financeiro - seria então uma grande desculpa para ele não ser quem ele É.


O Mestre ainda surpreende: Sua data de nascimento resulta num Caminho de Vida com Vibração 2 - ou seja o caminho de ele deve trilhar é o da pacificação, ativismo na cooperação, na diplomacia, e pasmem novamente está também é uma das suas lições carmicas - ou seja De Rose para cumprir sua Missão de Vida - assumiu 100% sua quintaessência que é a Vibração 1 - (soma do nome completo e data de nascimento ) - ele simplesmente mediante as dificuldades.
ACREDITOU,
EMPREENDEU, PERSEVEROU, CONTINUOU,
FOI E FOI E FOI.


Não é um caminho fácil, não conheço o Mestre Pessoalmente, não sei sua biografia - mais tenho certeza de que encontrou muita resistência e muitos obstáculos para chegar onde está agora e sempre!

Outro fato curioso deste maravilhoso Ser, é que seu número de Alma é uma vibração 1 igual sua vibração de quintaessência - isto significa que ele tinha muito claro os objetivos que a sua alma queria e buscou a realização. Sou colocar-se, acreditar, teve que inovar, teve que ser pioneiro! É sempre assim... ser pioneiro tem um preço muito alto, pois geralmente existe muita resistência da oposição à novas idéias - mas quando passa-se pelo brasão do fogo ardente - os outros dizem que sorte ele tem! Sim ele tem sorte - porque ele não a esperou ele a construiu com seu corpo, seu espirito, suas palavras, seu exemplo.


E você pode dizer para mim: de onde vem toda a inspiração do Mestre De Rose para escrever, ensinar, abrir uma universidade e estar envolvido em congressos de ioga, entrevistas, eventos....


Vamos lá, este ser lindo tem uma personalidade de vibração 7 - que busca o autoconhecimento, a pesquisa, a evolução cósmica, e tem como um talento nato ensinar, transmitir - aos outros através de exemplo ativo, literatura. O mestre também tem um talento vibracional 3 - que é de autoexpressão, alegria, inspiração!!! E seu modo de viver - a vibração 7 também está presente - ou seja sua vida é seu trabalho, ele ama, ele é apaixonado, ele respira o que ele é e faz! Tem uma mania de buscar a perfeição, inteiração - possui uma delicadeza extraordinária!!!

E você deve estar aí maravilhado, dizendo ainda que ele tem uma sorte tremenda.Os números deste lindo ser surpreenderam-me: ele tem como principal desafio, bloqueio de vida a justamente a vibração energética 7

Desafio Vibracional - número 7

Oscila entre comportar-se com ingenuidade e não confiar em ninguém. Arrogância ou falta de amor-próprio. Reprime uma faceta oculta da sua personalidade. Escapista. Tem medo de ser rejeitado, de ficar solitário, da pobreza e das duras realidades da vida. Falta-lhe fé. Desenvolva sua capacidade de percepção. Não tenha receio de compartilhar seus pensamentos e emoções. Ninguém vai rir de você. Você precisará aprender a situar-se num meio termo entre orgulho excessivo e a modéstia exagerada. Você deveria tomar cuidado para não refugiar-se dentro de si mesmo e nem tentar escapar das coisas desagradáveis da vida recorrendo ao álcool ou às drogas. Para você é particularmente importante ter uma boa educação, aprender a compreender o que se passa no mundo à sua volta e – acima de tudo – ter fé.
Positivo: Atividade / Negativo: Passividade.

Arrogância e excesso de vaidade. Falta de amor ao próximo poderá trazer problemas. Medo da pobreza.
Saúde: Propenso à congestão, as infecções e a problemas nervosos.
Postura Pedida: Direção: decidido o caminho, é preciso manter a direção, mantendo a mente positiva no controle sobre emoções. Tome as rédeas, avance sem olhar para trás, tenha fé.
Trabalhe sua força interior e sabedoria espiritual no mundo material. É impossível ao buscador viver somente o corpo material. Por isso devemos buscar viver o crescimento do divino em nós, através do exercício da Fé e dos estudos que nos estimulam à compreensão material e espiritual da Vida e do Ser!

E você pode dizer ele não teve esses desafios, mais tenho certeza que teve que lidar com pessoas e circunstâncias que envolviam o desenvolvimento humano não na superficialidade e sim na profundidade e engloba todo o desafio 7 neste sentido, compreende?

“Não crie desculpas, realize”.
Elbert Hubbard


E ainda ele tem o desafio vibracional Zero - desafio da escolha.


Que é: Ser altamente evoluído e terá que tomar suas próprias decisões. E estar atendo a todos os outros desafios vibracionais.


E ainda De Rose está tendo sua vida construindo os seguintes caminhos:


1) Ciclo de Vida Formativo -com vibração 2 ( a mesma vibração de uma de suas lições carmicas) composto pelo momento de realização vibracional 2 também )

2) Ciclo de Vida Produtivo - com vibração 9
Com momentos de realização 9, 2, e 2

3) Ciclo de Vida Maturidade - com vibração
Com momento de realização 2

Outro fator curioso deste ser iluminado é que sua composição vibratória: sua vibração é 9 e sua iniciação espiritual 2 ou seja seu trajeto de vida tem sido abençoado com todo esse DNA Espiritual que ele decidiu e mereceu ao reencarnar.

Devemos ser agradecidos de termos tão simpatica alma,
encarnada em nosso país, que fez da sua vida uma Unica coisa:
Mestre De Rose
é o próprio
e
Extraordinário Legado
de dedicação ao Bem Estar do Proximo.

Quando você pensar que alguém tem sorte, ou coisa assim - pense que este ser teve um nível de doação imensamente intenso para com os outros - este é o viver de Mestre De Rose.


Para qualquer outro ser, que tivesse esta mesma combinação vibracional numerologica - teria sido uma vida dificil - longe da compreensão de si, da espiritualidade e de como funciona todo o processo de evolução cósmico junto ao mundo material e existencial.


Belíssimo Exemplo




Entrevista do Mestre De Rose - Em Portugal.


Blog do Mestre De Rose-



Com carinho, admiração e todo respeito ao Mestre e Ser de Luz De Rose,
de Milka Santos.


Texto em revisão ortográfica, sem autorização para reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário