sexta-feira, 17 de julho de 2009

Números... Vibração Energética 1, 2 & 3


Lord Ganesha: vibração 3

o Mestre do Conhecimento, da Inteligência e da Sapiência. É aquele que proporciona a potência espiritual e a inteligência suprema. É o grande Removedor dos obstáculos, Guardião da Riqueza, da Beleza, da Saúde, do Sucesso, da Prosperidade, da Graça, da Compaixão, da Força e do Equilíbrio.






Shiva : vibração 1

é o destruidor, que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual muitos o chamam de "renovador" ou "transformador".

Pavarti : vibração 2

pode ser invocada para se aprender o equilíbrio entre o físico e o espiritual, buscar alegria, sabedoria e realização sexual, conectando, assim, seus múltiplos aspectos.

A Sabedoria dos três pilares, representados aqui por Shiva, Parvati e Lord Ganesha:

O ser humano vem passando ao decorrer de sua existência por incrivéis mudanças a nível psíquico, físico, mental, espiritual e emocional. Estamos adentrando uma era que tudo ao nosso redor e interiormente está sendo transmutado. As questões afetivas, familiares, negócios e empregos voltaram a fazer parte do dia à dia com mais responsabilidade entre as pessoas. A questão de auto-manter-se, sustentar-se por esses pilares tem sido uma busca mais séria de milhares de pessoas ao redor do humano.
Antes nossos filhos, eram educados para trabalharem em grandes corporações - hoje vemos pessoas com 50 anos ou mais tendo que depois de dedicar anos e anos de sua vida à grandes corporações - tendo seus postos trocados por pessoas mais jovens, mais animadas e essas pessoas que planejavam uma aposentadoria fantástica estão agora procurando uma forma de remuneração, trabalho ou negócio que possa fazer - sem ter os obstáculos da idade, e da experiência profissional.
As empresas seguradoras, há algum tempo percebendo essas questões na empregabilidade - todas prepararam produtos para microempresas de 3 à 4 vidas - ou seja o modelo de trabalho tem de um tempo para cá mudou; assim como a figura família ( antigamente a mulher tinha vários filhos, hoje não ) - perceba que cada vez mais os negócios, empresas, cooporações vem notando o quanto o estilo familiar tem sido implantado - mais mesmo assim muitas pessoas não acordaram para realidade da necessidade de ser um empreendedor pessoal - de buscar seu caminho sem expectar a esperança de um "salvador".
Hoje nesse post, quero deixar a mensagem que a solução para sua vida seja afetiva, de saúde fisica, mental, emocional, espiritual e financeira tem que estar atrelada aos pilares vibratórios do post anterior - vibração zero e depois os pilares vibratórios 1,2 e 3.
Assim seremos capaz de administrar a rotina do 4 - promovendo estabilidade e progresso - lidar com a expansão e renuncias provindos da vibração 5, consequentemente conseguindo administrar, vivenciar as questões da sociedade e meio familiar - assumindo nossa parcela de responsabilidade - na vibração 6 - sabendo esperar e superar os obstáculos sem reclamar - mais confiando e conhecendo o significado do que veio fazer aqui, entendendo a vida na vibração 7 e posteriormente atingindo os equilibrios de todos os planos - inclusive o dominio material da vibração 8 - sabendo então lidar com os resultados, o poder e finalmente fechar uma vida com a vibração 9 entendendo-se que tudo é passageiro, transitório e mesmo assim temos que dar valor a cada pedaço da nossa história - com agradecimento, amor, compaixão e serviço ao próximo. Se viemos aqui é para deixar um legado ao mundo e nossa evolução cosmica superior.
Vibração 1 - Lei da Unidade ( Shiva - simbolizado aqui )
Acredite em você, acredite na vida, acredite que uma forma superior está dentro de você transformando cada pedaço, cada passo com criatividade, animo, alegria e determinação.
Vibração 2- Lei da Oposição ( Pavarti - simbolizado aqui )
Agir com delicadeza, diplomacia, compreensão, prestar atenção aos detalhes, a espiritualidade, aos opostos, ser silencioso - mais procurar cooperar, participar, criar, acredite que existe uma força superior e funda-se a essa força, a essa criação - use sua "magia transformadora e mutável - para expandir. Renascer a cada dia, gerar uma nova situação a cada dia, saber esperar, saber sentir, saber intuir.
Vibração 3- Lei da Relação ( Lord Ganesha - simbolizado aqui )
Saber autoexpressar-se, buscar a alegria da vida - fazendo o que gosta, o que deseja, seguir sua inspiração pessoal, estar ligado à força criativa e prepulsora universal - faz com que o ser humano tenha abundância, bem aventurança e consiga apoio para começar a estabilizar e praticar a autosustentabilidade.
As 3 sabedorias: Unidade 1( si próprio ), a de observar 2 - que tudo fora de si é oposto e mesmo assim você tem que juntar-se a isto para fundir-se e poder juntos então criar - 3 - algo - exige educação, sensibilidade em prol de si e do outro. O diálogo deve ser preservado, cultivado, assim como sua vontade, sua privacidade e do outro também. Um diplomata lida com regras e leis para que exista apenas o bem estar da sociedade, o respeito pela cultura, é um conjunto de riquezas cada ser - falta a todos nós abandonar-mos o ego e querer realmente compreender o outro - sendo assim conheceremos cada vez a nós próprios.
O medo que paralisa o ser humano, não tem sido de estar com outro e viver, tem sido o medo de si próprio - de ver-se como realmente é, de ter que mudar, de ter que assumir-se. Quando você começa a amar a si próprio - começa a existir uma condição que costumo chamar de sabedoria que permiti que você ande pelos vales, mares, céus, infernos e paraísos sem machucar-se.
A vida é linda, é cheia de histórias - e são essas histórias que escrevemos que promove nossa riqueza fisica, material, emocional e espiritual - portanto avance sempre.
Ao voltar de férias para suas aulas ou trabalho, comece com os três passos aqui descritos - e verá a vida impulsionar uma nova ordem.
Texto de Milka Santos em revisão ortografica.
Hoje uma "palhinha do estilo oriental em suas canções e som" Marcus Santurys : http://www.youtube.com/watch?v=nK-nko5ZNCU

Um comentário: