quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vibração 4




Estamos chegando ao final do mês de julho e do primeiro mês do segundo semestre de 2009; que ano incrível está sendo... todas as nossas experiências nos relacionamentos dentro de nossas casas, trabalho, com a sociedade. Realmente acho que nunca foi tanto discutido, enfatizado as questões de manter-se numa linha de equilíbrio pessoal e interpessoal como em 2009 - Ano Universal Onze - O despertar da Consciencia e de Relacionar-se consigo e os demais!!!


É um reorganizar-se internamente muito forte, ouço algumas pessoas dizer que não são mais necessárias as regras - e confundem o desapego, a liberdade de ação e expressão com integração cósmica - ciência das leis universais.

A paciência tem que ser como esta cadeira aqui ilustrada - a cor laranja significa espontaneidade. Ser paciente - tem que ser espontaneo - (ter paciência como dizem por aí é uma enganação... porque ficam marcando no caderno todas as coisas do contra até conseguirem o que desejam). A paciência é pratica, ser paciente somente é possível com temos aceitação com as coisas, pessoas, fatos e não rotulamos apenas experienciamos distinguindo o certo para vc e o errado para você.

Ser paciente não significa que tem que ser tolo, até porque a vibração energética do 4 diz: seja coerente, saiba observar e seguir a ética, a lei do equilibrio. Ser paciente não significa ser capacho de ninguém porque também não faz da vibração 4 algo deste tipo. No taro o 4 é o Imperador - Senhor de Si, que comanda um país - e tudo tem limite para ser respeitado a Ordem Maior em bem de todos compreende.

Ser verdadeiro, agir com ética e respeito consigo mesmo é um item importante que faz compreender o que é abuso, deselegância e o que não é falta de paciência apenas uma decisão para organizar as situações.

Voltando a história do Senhor de Si; é comum as pessoas acharem que podem tudo ( e concordo que podem ) mas tem uma importante resalva - podem tudo desde que não transgridam as leis universais de acomodação dos demais seres... e eu acredito que tem gente quase enlouquecendo nos últimos tempos porque achava-se Senhor ou Senhora de Si Inatingivelmente e agora estão achando que estão perdendo o Trono - sim a paciência, o respeito e ética- os valores estão novamente com toda a força fazendo parte de nossa formação cotidiana.

A falta de paciência em observar, ouvir vem promovendo " ou ausência de excelentes oportunidades" aos homens e mulheres da modernidade.
Atravessar os protocolos, ser o esperto, avançar com toda velocidade em corrida desleal não tem sido mais o "legal, apropriado, ou vantajoso" - o espaço do tempo tem mostrado a verdade cruamente a todos nós. Portanto a vibração do 4 faz com que trabalhemos nossa estrutura interna e externa e construamos alicerces bem sólidos e pilastras que suportem alta velocidade de vento e chuva.... para isto é necessário tempo, componentes um conjunto de coisas....

Não tente montar quebra cabeças com tua vida, seja você - siga seu coração, use sua mente sabiamente - caminhe na tua estrada - não há corrida o final é somente teu.
Um abraço, a todos vocês!
Milka- texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário