sábado, 11 de julho de 2009

O TEMPO É UMA ILUSÃO....
















Pedro Bial: Filtro Solar:

Se você pudesse conversar com a Morte, talvez sua conversa seria a mesma que tem consigo mesmo.
Talvez seria, mais tarde, no próximo dia daqui a não sei quantos anos... e enrolaria também a Morte como Sísifo o rei de Corinto fez por várias vezes ... até que finalmente não conseguiu mais enrolar, depois de viver por muito tempo escondendo-se e fugindo da Morte.


O video acima Pedro Bial escreveu sobre a Morte : a Morte é uma Piada!

A Morte é algo temível porque não queremos aceitar o final e transcendência das "coisas".
Se você começar a perceber, tudo vem mudando, inovando-se, largando o velho estado para um novo estado de ser, fazer, interpretar e viver... é normal que nosso corpo depois de tanto tempo aceitando tudo o que consumimos e fazemos com ele vá envelhecendo e ponto de ficar doente e não mais suportar!




Ah, mesmo assim o macrobiótico o vegetariano, o melhor iogue irá sucumbir inerte!




Por mais que digam por aí que a vida é apenas a busca da felicidade, nada sob a terra existe sem próposito e o propósito de cada um pode ser diferente - mais o incomum é a nossa evolução cósmica. Temos um tempo para cumprir o propósito seja de forma negativa, repressiva ou positiva - nosso corpo fisico não é eterno - nossa oportunidade é Unica e não percebemos por uma vida inteira do detalhe de sermos constantes e estarmos apenas de passagem!Somos um Fogo Aspiral que temos que queimar, fundir e subir!


E depois vira uma fumaça ou uma luz! E fomos apenas, fomos... sumimos daqui. Não há o que lamentar porque todos os dias tivemos a oportunidade de queimar, brilhar, podemos lapidar com esse fogo nossa lápide deixando uma mensagem que será no final escrita por quem esteve conosco...Não importa, a dor do separar é em nossa mente apenas - nossa alma entende todos os processos de transmutações, porque não existe FINALIZAÇÃO... no tempo... no espaço somos todos Um!!!


Tudo continua, mutando, diferente, com nova concepção, evolução... mais somos Unicos e todos SOMOS UM.Somos uma vibração que compõe um conjunto de notas, de musicas e escolhemos quais as letras que fazem parte de nossa melodia na vida.Quando já nascemos estamos ligados a morte - pois é a Unica Certeza!Mas, foi o Homem que colocou "esse fim do corpo - como "Morte" - porque é apenas uma mudança de estado.


A vibração mais concreta para Morte ao meu entender é o número e vibração cinco - deixar ir..... deixar vir... acompanhar ... permitir interagir com a sabedoria das mutações, transcendências e deixar fluir.... o mundo não pára para ninguém...


Continua....A Mudança, a Morte, chama ao ser humano para uma Ordem chamada- Responsabilidade, Harmonia. O que vem depois do novo, a não ser recolhermos em nosso intimo, coração, sentir, ouvir e começar a organizar novos valores em várias estâncias que pareciam não ser tão importantes e ilusórias...


A morte é uma piada... ela não aceita mais sua desculpa de amanhã, depois da manhã, quem sabe um dia... ela simplesmente vem e acontece.


É o estado que nossa mente sucumbi....Aqui não somos eternos, nosso corpo inteligente - um dia irá sucumbir inerte - sem uma palavra!


Mais nossa história continua no registro de DNA espiritual, continuará uma somatória de vidas, de experiências, emoções... transcendendo o que chamamos de tempo... hoje estamos todos nós mesmos aqui... juntos de muitas epocas, historias, tempos... sem consciência que
ESTAMOS NO AGORA
& MESMO ASSIM O TEMPO É UMA ILUSÃO.


Milka Santos - texto em revisão ortográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário