quinta-feira, 16 de julho de 2009

A importância do Nome e Data de "nascimento" de uma empresa



Encontro várias pessoas que questionam se realmente é importante saber número da casa que está morando, nome da empresa ou logomarca e data de inaguração ou algum evento.
A resposta é sim, sim é muito importante.
Inclusive o ano pessoal que um empresário está vivenciando deve ser levado em conta antes de abrir ou inaugurar algum empreendimento.
O número do local onde será a sede do negócio também é importante, e o nome da empresa deve estar com uma energia compatível com o produto que está vendendo-se ou o que espera-se de progresso do negócio.
Dias desses, uma cliente foi ao consultório e comentou que a loja (joalheria) que estava trabalhando não estava vendendo quase nada num grande shopping e que os vendedores em um mês pediram "a conta", que nem uma equipe ela tinha conseguido fidelizar nos poucos meses que ela estava como gerente dessa loja.
A loja tem o número 20 que não combina nada com a essência de beleza, alegria, compras, coisas caras, exuberância de uma jóia. E a loja tinha sido inaugurada em uma data que resultou num ano pessoal para a loja com vibração 9 - de transmutação e encerramento - ou seja o padrão vibratório do negócio não tinha nada a ver com o produto - jóias. Tão prova disso, é que a proprietária da loja tinha outras filiais em outros shoppings que estavam fazendo negócios, ou seja vendendo.
Outro dia, um casal de clientes que possuí um jornal em circulação comentou que uma numerologa tinha solicitado que colocasse a letra H no local onde o jornal era realizado, e resultou numa vibração 16 - ela estava a ponto de quase fechar o jornal, sem contar as inúmeras confusões espirituais que tinha iniciado-se então a partir desse dia que ela colocou o H na porta. ( A letra H tem um valor 8 que é conhecido como riqueza e prosperidade ).
Então hoje irei deixar uma dica para todos vocês que querem verificar a vibração da sua casa ou negócio. Em primeiro lugar preste atenção ao que está acontecendo dentro de casa, com você e as outras pessoas que moram ou trabalham ali - somente depois disto pode-se fazer uma análise séria de que letra acrescentar ao número de apartamento ou estabelecimento.
Evite colocar a letra H, porque a vibração 8 é para quem já conseguiu adquirir as 7 sabedorias anteriores - caso isso não aconteceu começará ter brigas, desavenças e mais problemas financeiros.
O nome da rua, endereço do prédio e cep são importantes para análise, e também o nome de cada uma das pessoas que moram na residência ou constam no contrato social também é importante para verificar lições carmicas, desafios e depois dessas análises uma ponderação sensata deve ser realizada ao mudar a vibração através da letra.
Outra dica: nada muda se você não mudar. As mudanças iniciam-se dentro de nós - em nosso interior.
Última dica: faça todos os dias o decreto da chama violeta ou fogo violeta - para transmutar as energias negativas, e trazer boas influências à você e todo o planeta. Não esqueça - Somos Todos Um. ( energia coletiva, carma coletivo etc. )
Outro fator importante é que cada cor tem um número base, procure trabalhar com as cores desde o lado de fora do estabelecimento à dentro seja nas paredes, movéis e objetos de decoração. Procure sempre ter plantas vivas dentro de casa, como por exemplo flores.
Ter uma casa em ordem e limpa também influenciam no bom andamento de negócios - uma casa desorganizada ou papéis de muitos anos jogados não trazem boas influências inclusive psíquicas. Procure ter dentro da sua casa os 5 elementos: terra, ar, água, fogo e metal.
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário