sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON - PARTE I













Em maio, tinha prometido escrever sobre Michael Jackson, Oprah, e não imaginei que teria que postar agora em junho algo sobre Michael e falar também dele como póstumo.
Mais uma prova de como somos frágeis, e devemos aproveitar nossa oportunidade impar de estarmos vivos e vivermos com dignidade, alegria, paz, aceitação - realizando nosso próposito de evolução positiva cosmica.
Michael Joseph Jackson, nasceu em 29 de agosto de 1958. Era considerado o Rei do Pop - seu Album Trilher vendeu no mundo inteiro um pouco mais de 120 milhões de cópias em 1982 algo realmente espetacular - com a musica Trilher dizendo sobre demônios, e outros afins de energias perturbadoras. Até hoje é quase impossível não assistir ao clip da musica e resistir ao som! No final tudo é energia e temos todas as energias dentro de nós - basta apenas ascioná-las!
O nome de Michael Joseph Jackson, no calculo da numerologia tradicional resulta em uma Lição-Missão de Vida 8 - ( Lei da Evolução Superior ) e sua data de nascimento- que significa seu destino e caminho de vida é a vibração 6 Lei da Harmonia. Quando somamos esses dois resultados temos a Quintessência do Astro ou seja número de Poder - que é a Vibração 5 ( Lei da Forma ).
O astro não possui lições carmicas e nem números carmáticos dentro da numerologia tradicional Pitagórica.
Sua motivações e número de alma é a vibração 6 - muito ligado à familia que ele fez, a casa, aos bens pessoais, estética e sua personalidade vibração 2 - instrospectiva, com muita energia feminina, ligado ao inconsciente, com tendências a disturbios emocionais, somatização, viver afastado de tudo, hipopondriaco, mania de limpeza, doença, contágio. Ele também tinha uma tendência de vibração 9 - de isolar-se e está tendência negativamente faz a pessoa afastar-se de si mesma, abandonar o mundo, perder o interesse pelas coisas, a não agir com coerência sobre o meio que está. A parte boa desta tendênia são atitudes de filantropia, amor incondicional e espiritualidade.
Ele teve com maior desafio na vida dele - o lidar com mulheres, mãe, irmãs, crianças, e também com a sociedade e o meio em que vive. Desafio de saber lidar com suas escolhas já que a prioridade dele sempre foi viver bem, fazer o que bem entendesse ou desejasse, com grande tendência a esbanjoso financeiro e desperdicio de dinheiro, prestígio, e não assumir compromissos e ficar envolvido em confusões empresarias, problemas com contratos, problemas na justiça, preocupação excessiva com a vaidade, beleza pessoal. As escolhas e responsabilidades foram fatos importantes de desencaderam situações de dificéis proporções no meio em que viveu - ele era explosivo ou simplesmente enigmático.
Seu último ano de vida que iniciou-se no aniversário de 29 de agosto de 2008 ele estava vivendo as seguintes vibrações:
A idade numerologia dele tinha vibração 9 que é uma tendência natural dele - ermitão, isolar-se, e fez ele ir procurar mais a espiritualidade para entendimento.
A letra em transito que pairava de vibração7 - fez com que ele fosse buscar forças para recomeçar, acreditar - aprender mais sobre si, Deus, e uma essência energetica 18 - que fala muito dos pensamentos, emoções, desligamento, mudanças. Estava também no seu segundo ciclo de vida - que é o ciclo produtivo 2 ( lidar com o próximo - ser diplomatico, cooperativo ) que foi quase o oposto que ele fez durante este ciclo - com vários escandalos, polemicas, esquisites, propício a uma vibração 2 de forma repressiva - muito além de negativa).
Com todas estas vibrações entendi que Michael Jackson, tinha uma preocupação excessiva com sua imagem pessoal - principalmente sua aparência, tinha uma fobia de estar no público ( sendo assediado ou comentado ) - mais adorava seus fãs, o palco para ele era uma vibração de alegria e realização que ficou prejudicado pela vibração que ele tornou repressiva a vibração 2 no ciclo produtivo dele envolvendo-se com dependência quimica ( é conhecido o uso dele por medicação, experimentos cientificos, tratamentos esquisitos, clareamento da pele, analgésicos ) e o número 2 traz uma vibração por doenças esquisitas, de fundo emocional e espiritual. A mudança de aparencia dele tem muito a ver com a vibração feminina - se você reparar as fotos dele branco, cada vez mais as cirurgias fizeram ele ficar com uma aparencia feminina.
Quanto as escandalos, quebra de contratos, falência isto foi movido pela quintaessência 5 a soma do nome e data de nascimento - porque exige da pessoa disciplina com as coisas, responsabilidade com o que faz e infelizmente ele mudava de humor, discordava e dava um ponto final sem fazer as contas dos gastos, e prejuizos que envolviam à terceiros. Também é nesta vibração que vem os assuntos ligados a sexualidade do astro.
Todos nós deixamos um legado aqui, podem escrever o que for dele - mais a quintaessência dele foi para autoexpressar, comunicar-se e divertir-se. Isto ele fez - uma geração inteira Vibrar.
Ele com certeza deixou isso para todos, e uma grande lição da limitação que temos ao escolher - não estar no equilibrio espiritual e encontro com a nossa essência divina.
Creio que se Michael tivesse começado a estudar mais sobre si, espiritualidade poderia ter tido uma vida mais prospera, mais equilibrada e com muito mais felicidade. A missão de vida dele 8 era de prosperidade, celebridade, estabilidade, respeito e fortuna. Mais para cada um de nós existe a Escolha de Como Isto será cumprido, ELE FEZ A DELE.
Que ele descanse na Paz, no Amor, eu era fã dele - e o respeito profundamente. Porque se tem algo que ele fez e que todos nós deveríamos fazer é assumir o que se quer e é. Ele foi em busca do que ele quis. O mundo fala demais, as pessoas falam demais - ele preferiu o silêncio sempre. Imaginem quanta coisa ele carregava dentro de si, sozinho. Cadê o respeito de quem sempre apedrejou ele? Qual foi o dia que pensaram na tamanha colaboração que fizeram para ele carregar extremos de emoções? Qual foi o dia que você se colocou no lugar do outro para fechar sua boca e deixar realmente de criticar o outro e entender o que acontecia com aquele outro ser?
Quanto a mudanças de cor de pele, quantas pessoas são homosexuais, transexuais, homem que gerou uma criança e outros assuntos também polêmicos? Estamos todos em condições iguais, cada um com sua evolução espiritual, resolvendo limitações, limpando e expandindo corpos emocionais -mais respeito ao próximo é necessário. Tudo pode acontecer na nossa casa, na nossa família, não sinta-se privilegiado - não sabe-se o dia de amanhã.
Editado por Milka Santos - proibido a copia e uso para quaisquer fim.
Texto em revisão ortografica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário