sexta-feira, 12 de junho de 2009

VIBRAÇÃO ENERGÉTICA UM










Vibração Energética 1






O que há de comum entre Arnold Schwarzenegger, Wood Allen, Madonna, Angelina Jolie? O mesmo que há entre Waren Buffett e Carlos Slim. A vibração energética 1, na situação de tendência e talento dentro do mapa numerológico (metodo tradicional pitagórico ocidental).


Tendência & Talento: no estudo da numerologia diz talentos e tendência que você já tem consigo que vem naturalmente de outras reencarnações ( que estão na memoria da sua alma, espírito e corpo emocional ).


Na numerologia estudamos que a vibração1 é a Lei da Unidade, é o princípio Um - primeiro si - para conseguir ir até os demais. O 1 é a primeira manifestação e substância primeira de todas as coisas. É a Lei que rege todas as coisas. Tudo o que há, seja de que modo for, sempre constitui uma unidade.

E aí está um dos "grandes segredos que achamos que existe - que na verdade não existe" é apenas uma falta de percepção e sonambulismo-anestesico que o ser humano vive durante uma vida inteira - até descobrir que o principal motivo dele estar por aqui é desenvolver e esculpir a si mesmo.


Quando não entendemos, não nos integramos conosco mesmo e com profundidade não é possível interagir com a força da nossa criatividade que é totalmente ligada a energia e sabedoria da afetividade - do amor incondicional - seguido de compaixão e humildade - uma profunda reverência em respeito a si próprio e todos os seus recursos internos.


Fomos colocados no mundo, não nascemos verdadeiramente e adentrar-se, fundir-se na vibração 1 é um renascer pleno, um despertar onde a simplicidade está em primeira instância sobre tudo o que é e se faz. A luxuria, as compulsões, expectativas, não fazem parte do novo mundo do ser.


A Vibração 1 é a força criadora, que nos faz entender nossa essência e faz com que a coloquemos em forma/expressão de dentro para fora - realizando assim o extraordinário em todas as nossas ações e vida.


Quando o ser humano tem essa essencia totalmente fundida dentro de si ( esteja consciente ), começa a assumir sua verdade personalidade e suas habilidades e talentos naturais emergem simultaneamente como se fosse uma composição de notas de uma música.

Então ele deixa de imitar, ele deixa de comparar, ele começa a desidentificar-se e voltar-se para sua própria criação - existe uma desintegração, desestruturação - a ser realizada através da lição da humildade, matando o valor Egótico.

Portanto, meu querido leitor se você encontra-se nesse sentimento que sua vida destruiu-se, que você não consegue identificar-se com as coisas do seu lado, consigo mesmo, solte-se e permita-se entregar a si mesmo, a render a si mesmo, aceite que chegou o momento de deixar sua verdadeira personalidade ressurgir, nascer de verdade - sem a máscara, sem a roupagem, sem o anexos e hds que você foi buscando por uma vida inteira. Permita abandonar todos os seus conhecimentos e entre de coração pela porta do verdadeiro e único conhecimento: a sabedoria da unidade - que é o amor.

Observe que ser lindo você é, tudo o que já fez, pelo que faz, pela maneira que foi e manteve-se de pé, ou mesmo caído agora, é uma vida inteira de luta, agora acabou - chegou a hora da clemência, a hora de render-se, a hora de entregar-se - mesmo que sinta que está a caminho da morte - não tem problema este você irá mesmo acabar de morrer - como você ainda está não é possivel reintegrar - é necessário sentir-se que está indo ao encontro do madeiro - como conta-se na história de Jesus Cristo, ele foi ao madeiro - nessa altura da sua vida ir ao madeiro irá trazer uma conscientização profunda, dolorida e depois com intenso amor aos opositores que você colocou dentro de si - ficaram no seu corpo as marcas - das emoções do corpo emocional, as chibatadas, a lembrança da história mais sem peso, porque você encontrará dentro de si tanto, mais tanto amor que isso terá sido o melhor momento da sua vida, você o desejaria a qualquer outro ser humano a mesma coisa - para que pudesse libertar-se e encontrar de vez todo o extase que vivem procurando em coisas, situações, pessoas.

A história de Jesus Cristo, cheia de metaforas até a morte dele - nos mostra todo o processo de iluminação que o ser humano deve passar - ele tinha previsto isto - ele viveu isto - por isto é um Mestre - ele viveu - ele disse, ele sentiu, ele fez, ele passou .... este é o verdadeiro mestre - não resista - foi o que ele nos ensinou na hora de subir ao martirio, ainda ele solicitou ao Pai que perdoasse os opositores - pois não sabiam o que faziam ( estavam na ignorância - anestesiados - sem sentir ) e disse ainda: Pai seja realizada tua vontade. Ele querido leitor confiou na morte daquele estado, daquela situação - e nós estamos aqui a resistir a morte da nossa dor, da nossa própria ignorância e o encontro com nosso valor infinito de divindade - da nossa iluminação.

Ficamos procurando, estamos exaustos da tanta busca - sendo que ele falou, ele fez - ele mostrou todo o caminho, todo o processo - ele deixou o milagre que nós buscamos- não existe milagre fora de nós - o milagre está em nós - está em nossas ações movidas por essa conscientização amorosa e afetiva. Seja a testemunha da sua rendição e do mesmo caminho que Jesus percorreu dentro de si.

Texto em revisão ortográfica - autoria Milka Santos

Veja ainda sobre criatividade que é a Vibração no blog: Sustentabilidade Pessoal.

http://milkasantos.blogspot.com/2009/06/criatividade-o-criador.html

http://milkasantos.blogspot.com/2009/06/poder-criativo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário