domingo, 21 de junho de 2009

Numerologia....qual o objetivo?

Querido leitor, não sei porque você hoje acessou o blog - sobre numerologia, não imagino o que deva estar procurando - mais posso afirmar que na vida não existe coincidências, a vida é tão maravilhosa que tudo tem sentido, significado - às vezes não no instante - mais por muitas vezes anos à frente - lá bem distante.

Há 11 anos atrás eu estava em frente a uma famosa numerologa, em uma consulta sem saber o que era numerologia - nunca tinha escutado alguém dizer algo sobre isto - foi de curiosidade, devido a uma insatisfação no atendimento no meu ver, naquele instante que fui pesquisar mais sobre o assunto por conta própria.

Fui uma menina que desde 3 anos de idade estava voltada aos cadernos, estudando e lendo - preferia estar lendo do que brincando com minha irmã e amigos de escola. Até hoje sou meia assim - preferir o contato dos livros ao barzinho.

Vejo as pessoas dizerem que tudo por agora mudou; o trabalho, a economia, as finanças, a criação dos filhos, que o preço dos imóveis é absurdo, despesas, estudos, relacionamentos - em fim grandes questionamentos. Vejo clientes, amigos dizerem: que não sabem que rumo mais dar a vida profissional - que o que fazem não "dá mais dinheiro", ou "não tem mais satisfação" - que o mercado mudou, saturou, que existe uma desvalorização.

Hoje minha mãe perguntou; se eu e minha irmã íamos a escola quando ela estava trabalhando - não sei minha irmã - mais eu nunca faltei - eu tinha realmente um comprometimento de estudar- ir à escola era minha obrigação. Percebi, que mesmo nova fui trilhando um caminho que sempre houve oportunidades variadas, as vezes que eu sofri foi por não ter escutado minha voz interior, não ter sido humilde e principalmente ter-se distanciado da minha valorização espiritual, pessoal, profissional.

Vejo as pessoas irem a todos os lugares, andando normais - mais quando começam logo a falar noto que estão por dentro acidentadas, mutiladas, queimadas, congeladas, em estados tão complicados que qualquer cirurgião ficaria desanimado de ir operar - teriam que chamar os melhores especialistas de todos os orgãos para iniciar o processo de cirurgia e quem sabe aquele "ser" sairia da sala cirurgica com vida. Pois é, vejo as pessoas como se tivessem sofrido um acidente horrível, fraturadas, machucadas, hemorragicas, sem vigor, roxas....quase mortas.

Estudando-se em "Seguros" - descobrimos que "Acidente" é um evento involuntário, não planejado, que pode acontecer a qualquer momento sem premeditação da vítima e autor. Mas esse estado acidentado que mencionei aqui tem sido planejado e realizado pelo autor- que se faz de vítima.

A humanidade está totalmente voltada para o papel de vítima, com sérias complicações fisicas, emocionais e no trabalho e ainda querem discutir, resistir ao ato de "operar - passar pela cirurgia" e tirar todos os tumores, fazer as suturas, inibir os agentes bacterianos que estão a teimar. PASSAR POR UMA CIRURGIA DE CABEÇA, PESCOÇO, CORAÇÃO É ALGO REALMENTE ASSUSTADOR!

Conheço pessoas que tiveram tumor cerebral, eles dizem que a dor foi tão intensa, que o mau estar chegou ao ponto de desejarem a morte, e irem para cirurgia dando graças à Deus, pois sabiam que duas coisas iriam acontecer: tirar aquilo e sentir menos dor ou morte e cessar aquele horror!

E como no ato de passar pela mesa da operação, pela cirurgia, podemos ter o melhor cirurgião, a melhor equipe e tudo ficará bem se você tiver capacidade para aguentar, toda intervenção!

E vejo as pessoas estarem mediante todas as oportunidades de encerrar alguns processos, de tripudiar, pular, crescer e estão fugindo da mesa cirurgica - sem permitir que a cirurgia aconteça, estão à esperar a vida dar o horário do óbito. Estão assim: coração sem bater mais cerebro funcionando todos os outros orgãos morrendo lentamente. Ao ponto de retirarem todos os orgãos e começarem a passar para pessoas que estão numa fila de espera para implante!

Há 11 anos atrás; eu estava sentada na frente de uma numerologa famosa, querendo saber o que significava numerologia! Eu estava lá esperando uma mágica, uma solução para tudo o que eu tinha de esperança com a pouca idade de 22 anos e muito gás na vida!!! Foi um acaso de 1 hora de consulta e R$ 180,00 pago que me fizeram ir pesquisar o que era isto aqui! Levaram-se anos para realmente compreender o que eu sou! Sabe porque? Eu não tinha disponibilidade verdadeira para fundir-se à minha essência - estava separada, sem conhecimento que "ela" existia.

No começo eu achei divertido saber sobre numerologia, no meio eu comecei a não achar realmente divertido, nem engraçado, tive uma impressão de ter vontade de voltar no tempo e não estudado absolutamente nada. Porque saber e não fazer conscientemente implica numa escolha que sua cabeça/mente vira um inferno!!!

As vezes ouvir certas coisas, principalmente verdades não é confortável - sentimos o sapato apertar por onde andamos - com o passar do tempo sentimos falta de ar e quanto mais lutamos contra a verdade mais medo temos e menos ar conseguimos - ficamos como se tivessemos um tumor cerebral com a visão prejudicada - as vezes cegos, dores cranianas, ficamos sem sentido, parece que estamos indo à morrer. Lembro-me que há alguns anos atrás quando comecei a ter que atender as pessoas que procuravam-me para consutlas, comecei a passar muito mal fisicamente - porque no caminho que tinha tomado não tinha como dizer coisas para outras pessoas, se eu mesma não as vivia de acordo! Eu fui entender isto mais adiante - quando tinha naturalmente implantado os conceitos reeducativos da numerologia da minha vida definitivamente.Até hoje quando estou estudando as situações, como por mim- desencadeia alguma memoria emocional.

E conforme você "pega" mais experiência, é como um cirurgião de vários anos, começam a chegar os deuses para você ter que operar -e você sente que sua responsabilidade aumentou - você está ali e todos na mesa estão notando seu trabalho, o sua arte de operar, você tem que ter delicadeza, ter firmeza para falar, você não pode ter duvidas num procedimento de alto de risco, você tem que ter maestria para lidar com a cirurgia em si, o tratamento, em tudo. Tem que existir uma sintonia!!! E digo para vocês, cada um que vem, que passa, é meu mestre por toda uma vida. Eu descobri, que todos vocês vocês auxiliam minha cura, minha elevação espiritual de encontrar a cada dia mais e mais meu Eu Interior Superior.

Não sei mesmo porque você está lendo hoje à este post, mais eu passei pelo estágio de ter formado-me para exercer uma profissão e muito cedo desistir - ir buscar meu sol, e no caminho - encontrei uma oportunidade e conhecer-me melhor. Podia ter sido astrologia, qualquer outra coisa, mais foi numerologia pela simplicidade. E caminhei - fui andando, guiando-me. Eu vejo que foi bom, passei por pontes, que em seguida tive que atiar fogo para não ter opção de voltar atrás exigiu coragem certos momentos em minha vida para fazer escolhas visando não só a mim, mais ao meio que estive.Exigiu coragem, ação, persistência, decisão, visão do invisível aos homens.

Eu tinha aos 22 anos de idade muitos sonhos, em nenhum dos sonhos que eu tinha mencionava ser humilde, ser humana, ouvir as pessoas, escrever, ficar doente, mudar de profissão, e outros afins. Lembro-me que em minhas orações ( desde pequena tive incentivo religioso, porque meus pais ocuparam posições religiosas ) - cheguei a "guardar o sábado", não comer carne por imposição religiosa. Nas minhas orações ao Arcanjo Rafael eu solicitava inteligência e sabedoria - não sabia o tamanho do pedido, não tinha noção de que significa realizar e viver isto. Se soubesse - nunca teria solicitado isto, digo com toda sinceridade naquele momento.Eu tinha um grande medo de ser enganada na vida. Achava que que tinha conhecimento não sofreria nunca, nunca seria traída e controlaria minhas coisas.

Esta minha ansia de entender a vida, saber o que vem mais a frente - deve ser algo para quem já está rendido perante a vida, sem relutâncias e eu não estava. Eu estava egótica, não sabia o que significava relacionar-se sem interesses pessoais, tudo era projetado em objetivos materiais ou de satisfação pessoal sem importar-se o preço à pagar. Existia uma alta intelectualidade na minha essência, eu era a questionadora, e saia de todos lugares insatisfeitas com maus profissionais na minha área ( seguros ) - geralmente eu sabia bem mais de quem estava ministrando a palestra ou curso.Critica e julgadora.

Fazia valer minha escolha, seja o valor qual for - se eu estava certa - dane-se os outros - será realizado o que é correto, e pague o prejuizo quem tiver totalmente errado. Esta relação de fazer valer a verdade a qualquer preço, fazer acontecer a escolha de qualquer maneira - fez com que a VIDA - colocasse-me numa posição de rever todas as situações de uma forma não muito agradável para quem sempre controlou a própria vida. Eu estive exatamente como muitos de meus clientes estão, amigos e muitos estão na vida: sentindo -se que foram tirados do volante e mesmo assim precisam chegar à algum lugar.

Sempre estivemos no compasso de chegar à um lugar, sempre determinamos este tal lugar! E agora, ou em algum momento você se viu sem poder dirigir e mesmo assim sentir que precisa continuar a chegar à algum lugar!!!

Na minha experiência e vivência fiquei por assim por um tempo, e posso te dizer por um longo tempo mais do que o necessário... mais o suficiente que eu tinha que ficar - para aprender que quando a vida tira o volante de sua mão e você fica "sem chão" você chegou ao lugar certo, é agora que VOCÊ chegou em VOCÊ.

Você não é seu trabalho, não é seus filhos, seu conjuge, seu título de qualquer coisa que tenha obtido, VOCÊ É VOCÊ, sentir fluir sua vida em você é uma das mais terriveis verdades ao seres humanos - porque a ùnica coisa que lembram neste momento é que acabou - lembram-se da morte.

E sinceramente, o ser humano está tão ligado em si mesmo - porque nesse estágio de chegar em si é necessário transformar-se, é como realmente morrer para começar a nascer novamente. E aí começamos a inventar vários atalhos com Sisifo, rei de Corinto - ele sempre enganava a morte - teve uma vez que ele deu um colar para Morte dizendo que era um presente e era uma corrente e prendeu-a - assim ela não pode levá-lo. Estamos muitas vezes como Sisfio o personagem Mitologico, enganando-se nosso processo do morrer para o velho, para as ilusões, para o mundo dos Mayas como Buda dizia muito antes de Jesus aparecer por aqui.

Este encontrar-se COM VOCÊ & VOCÊ - é algo que torna você realmente humano, afetuoso, integro e zen.Que é algo que realmente não é "normal neste mundo atual" - as pessoas acham que normal é competir, disputar, ser neurótico, androide.

Portanto, quero dizer para você que começou a ler este blog hoje, cuidado com suas escolhas - todos que fizeram sessões de mapas comigo em 3 anos passaram por processos intensos de mudanças, não foi o mapa que proporcionou isto!! Elas estavam a procurar mesmo que meio inconscientes de encontrarem-se a si mesmas! Vi pessoas terem grandes crises de MEDO, outras adentrarem -se na lição de humildade por lá ficarem no EGO e na INTELECTUALIDADE.

Outra acalmarem-se, tornarem -se dignas de si. Expandirem-se, prosperar, e outras como eu que entraram numa fornalha intensa e não desejam mais sair. Quanto mais fogo melhor! É uma dádiva andar sobre intensas brasas! É maravilhoso você reconhecer cada vibração, entonação, aceita-las, senti-las, compreende-las, saber que é humano e eterno, divino. O amor é como um fogo, ele realmente vai transformando, holografando.

E este processo é assim mesmo, nossas buscas são necessárias porque não acreditamos em nós, porque não somos observadores, e não sentimos que temos nossa base estabelecida, nos perdemos disso ao nascer.

Este blog tem um único Intuíto, trabalhar a ENERGIA VIBRACIONAL 1 que é a Unidade, que é a Essência, esta energia será muitas vezes multiplicada até chegar a Vibração 9. Mas, nunca deixará para trás a energia vibracional1(UM)- você está aqui neste planeta, com o ùnico objetivo de expandir a você mesmo!

É nesta vibração que inicia-se e Transcede absolutamente tudo. Quando você insere-se nesta vibração, quando você rende-se à esta vibração você torna-se HUMANO - deixa de ser um robô androide. O Ego entra na fornalha e é transformado. Eu costumo dizer sempre que as vibrações são holográficas. Eu tive uma visão disso um dia em meditação. É você com você o tempo todo.

Uma das lições mais dificéis é o "ser", tornar-se humano, fundir-se e aprender que não é solitário - que não necessita de ninguém para ser feliz. Que tudo o que ele procura, não necessita procurar, tem que apenas liberar, permitir-se, está no profundo dentro de si.

Quando você ver um Mestre de Verdade, ele terá amor, muito amor, muito amor! Ele será um observador. Você é seu Mestre, permita-se ser seu discipulo por AGORA. Os outros são o reflexo, acabam sendo nossos Mestres, OBSERVE.

Tenho clientes, amigos que dizem assim: Sabe não tenho esta espiritualidade toda, não tenho esta força de vontade toda, não sou assim sabe....não acredito em Deus! Não acredito em numerologia, não acredito em mim!

Eu entendo, eu compreendo você e dou todas as razões para você estar assim - mais acredito sumariamente que isto tudo pode passar, esvair-se. Não falamos de seita, nem de religiosidade, todo meu caminho aqui - até hoje é e foi encontrar o AMOR.

O ser humano que inventou tanta coisa, tantas formas, devido a anestesia morfinante que tomamos - nosso estado androide. É como o próprio Osho dizia: você vem a mim, perguntar o que tem que fazer; se eu disser para não fazer nada - você dirá então tudo continuará como está. Aí mando vocês fazerem várias coisas, e mais coisas, e mais coisas até o dia que de tão cansado, exausto ficar - dirá não faço mais nada, nada adianta -e ai sessou seu sofrimento. Você cala-se, virá um observador, um fazedor, um realizador!!!

Portanto, caro leitor não tem nada de errado com você. Continue procurando, continue lendo qualquer coisa, mais tenha um desejo unico- voltar a ser um ser humano com excelência! Este deveria ter sido meu desejo aos 22 anos assim que finalizei minha primeira fase de estudos! Se você tiver muito cansado por agora, comece a descansar apenas - não tem para onde ir se você chegou até aqui - a não ser visitar e morar com VOCÊ MESMO.

Texto Milka Santos - em revisão ortográfica.

Ótimo 2º semestre do ano universal onze- o despertar da consciência.

se você tiver metas para o próximo semestre que a primeira seja a de visitar e viver com você mesmo de forma consciente.

"Você é Seu Mestre; Seja seu Discipulo por AGORA. Milka - "Limonthe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário