segunda-feira, 1 de junho de 2009

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA - UNIVERSAL PARTE I








Ano Universal 11









Assustados, sim assustados - o Brasil até hoje somente em 2009 - 49 aviões cairam....enchentes, gripe suína e outros afins também graves...


Mas o que tem a ver, os acidentes, as tragédias, as notícias, e mais todos os posts de blogs em internet falando sobre carma coletivo? O que eu sinto à respeito de tudo o que venho presenciando igual à todos vocês ? O que eu recebo de informação espiritual sobre este tipo de assunto?


Nunca gostei, de falar sobre situações parecidas - principalmente sobre carma coletivo - e previsões - porque este não é o objetivo do blog, não foi para discutir que abri o espaço do blog com numerologia, meu único obejtivo é dizer que o ocidente, o povo vive em círculos e eu considero a numerologia, junto com a logosofia e antroposofia - ferramentas que complementam-se para mostrar a você leitor, que devemos ficar no nosso quadrado e no meio deste quadrado tem um fio de aspiral subindo em circulos - sua energia, sua ascensão, sua evolução... todas as vezes que caímos por esse aspiral é porque infrigimos as lições que temos que aprender - a numerologia ensina a reconhecer nossas lições, e nos mostra como seguir com sabedoria.


As informações que recebo do plano espiritual é que o homem em si, está passando por um processo forte, intenso, sem volta do despertar da consciência junto ao princípio de humildade. ( um renascimento ). Existe uma desigualdade extrapolante de poder, abuso financeiro - emocional por parte de diversos países, pessoas, empresas e etc. Se os homens pudessem fabricar tudo o que a natureza produz, com certeza já teriam também liquidado, dado fim à grande parte da raça humana. ( isto também pode vir acontecer por vingança, insensatez, falta de humildade - já vem ocorrendo com as violências, medicações que ficam escondidas para não chegar-se à cura, terrorismo, etc ). A insensibilidade humana chegou finalmente à um nível que não está mais "tendo condições". O ser humano está realmente indigno dos serviços da natureza, e está passando a colher exatamente o que vem plantando desde o primário dia que tem estado sobre o planeta.


Como todos sabem, tudo tem começo, meio e fim - existe a mutação para toda a situação seja a situação qual for, e a pessoa quem for - não existe pessoas, países, economia, ou seja lá o que for que não seja atingivel... somos todos alvos, tangiveis, merecedores do que plantamos desde nossa primeira encarnação. Portanto devemos aceitar tais fatos, como um alerta, deixar de viver em círculos - pensando que as coisas acontecem apenas com outro país, somente na favela ou na casa de vizinho. O despertar tem sido intenso, tem sido urgente e tem chego a todos os lares - uns com situações financeiras, outros com desafios de autoridade, outros com enfermidades, outros com disputas, relacionamentos, etc... de qualquer forma todos nós estamos passando pela lição de humildade - quanto mais relutamos em largarmos as coisas, em compromissar-se mais sofrimento estamos promovendo em nossas vidas. Nossas ações e escolhas afetam não somente à nós - mais a outros também - vejam então nossa responsabilidade perante a vida.


Na numerologia, o número cinco quando tudo já foi feito, dito é hora de colocar a casa em ordem - então é realizada uma grande e espontânea limpeza - as oportunidades surgem junto com os imprevistos - o Onze é uma limpeza muito maior - ela realmente acontece e ponto. É uma vibração de puro fogo, tem que fundir e ponto final, não tem acordos - a única escolha é se você aceita fundir-se nessa nova era de sentir, de ser, ou você irá não aceitar e passar o processo da queima na dor, diferente da fenix que reconhece que esgotou-se e precisa entrar em autocombustão para começar tudo novamente - ao renascer.


Não sou ninguém para discutir aqui sobre o apocalipse, sobre 2012, sobre 20 de junho de 2009, sobre testes nucleares, posições governamentais, mais posso dizer - que entramos numa era que todos seremos tocados de alguma forma, e sei que não será de forma sutil - será abalante mesmo - porque o ser humano move-se mais pelo sofrimento. E enquanto não for entendido completamente a lição, novos terremotos, furacões, vendavais, vulcões, tsunamis iremos passar.


Nossa conexão deve ser de amor, oração, meditação por todos os fatos que vem acontecendo, porque sempre existiram aqui mesmo no Brasil - fome, miséria, sumiço de pessoas, injustiças, enchentes, fatos escandalosos - mais agora... atualmente é apenas mais divulgado - o povo, a impressa começam a falar. Existe uma cobrança interna e externa de todos os seres sobre posicionamento das autoridades e isto está também existindo para cada um de nós - qual nosso posicionamento perante a vida, perante a nós mesmos? Será que nada está acontecendo, até acontecer com você?
O que você faria? Se você estivesse no Avião que embarcou do Rio de Janeiro destino à Paris - você estaria agora no fundo do mar - seu corpo inerte - quem foi então você até um segundo antes de seu corpo finalmente dizer - acabou. O que tua alma, teu espiríto estaria a meditar com tamanho choque? O que você fez com sua vida? Quem você atingiu nesta passagem? O que você realmente deixou de legado? Qual foi a despedida que você vez de todos que passaram por sua vida? Você sentiria neste momento que está cumprindo seu papel aqui? Tomaria impulso e agiria, tomaria decisões em conjunto com ações imediatamente de coisas que vem adiando e ignorando?


Você tem consciência que se a Coreia - resolver continuar fazendo inferno - poderá contar e estimular outros ...como por exemplo terroristas e desencadear uma 3ª guerra mundial? E fazer sumir vários países, espécies, e que poderá eu ou você estar no meio disso aí? Não será uma grande potência que dará inicio a guerra será alguém que para todos é sumido e insignificante!
Você já pensou que pode embarcar para férias e nunca mais voltar? Você já pensou que pode fazer um exame e descobrir que faz parte do surto de cancer que instalou-se no mundo atualmente? Você já pensou que pode sofrer um acidente e ficar sem movimentos? Ou cair em desgraça financeira? Então porque nunca tomou uma atitude em relação a tudo o que vem acontecendo a olhos nú do mundo? Você fica assistindo novela, mas fazer uma meditação de meia sobre o planeta terra, visualizando cadeias, hospitais, governo, as favelas - enviando emanação de sabedoria, luz e cura?


Se você quiser saber o que fazer com todas essas mensagens de apocalice que vem sendo ditas, medite, concentre-se na sua vida, seja agradecido por poder viver com dignidade, na Africa a cada minuto morre uma criança com aids, outros vírus e principalmente de fome! E principalmente continue com sua vida, ela é única enquanto você tiver com este corpo teu compromisso de viver com dignidade continua.


Peça ao plano criador deste mundo para emanar a misericordia, o amor incondicional sobre tudo o que existe. A humildade começa na solicitação de perdão, no pedido de clemencia por misericordia. Comece a fazer isto com você, todos da sua casa inclua seus animais, empregada, porteiros, por onde você passa, com quem se relaciona, sobre seu bairro, cidade, país, pelo mundo afora. Todos nós estamos necessitando de luz, de paz pessoal, sabedoria, direção, proteção e misericordia do plano criador de tudo aqui!


O que eu recebo de informação espiritual sobre este tipo de assunto?

O AGORA É O MELHOR MOMENTO,
A FRAGILIDADE DE NOSSO CORPO, JUNTO AOS IMPREVISTOS - PODE FAZER COM QUE EM MENOS DE UM MINUTO DEIXAMOS TUDO AQUI DO JEITO QUE ESTÁ E A VIDA CONTINUARÁ PARA QUEM FICAR.

Texto de Milka - em revisão ortografica

Nenhum comentário:

Postar um comentário