segunda-feira, 1 de junho de 2009

O que há com Amy Winehouse?



O que acontece com Amy? Amy Jade Winehouse - nasceu em 14 .09.1983 em londres é cantora, compositora de soul, black e jazz é um sucesso - tem fãs no mundo inteiro.


E o que houve com essa garotinha de 25 anos de dois anos para cá que as manchetes tem sido de estar acompanhada sempre de uma garrafa de wish, viciada em cocaína, escandalos pessoais, escandalos em shows, marido etc. O que aconteceu com essa menina? O que a numerologia pode explicar?




Amy Winehouse tem uma missão/lição de vida vibratória número 7 e um caminho de vida/destino8... tem o talento vibratório 1 - igual Waren Buffet, Carlos Slim Saad já comentados aqui é positivamente é a força de determinação, criação. ( Quando negativo esse talento 1 - a pessoa vive com depressão, anulação e aniquilação - devido as atitudes impulsivas, compulsões e vícios ). Sua alma tem uma vibração seis, ela será sempre movida pelo que sentir e expressará isto de alguma forma seja positiva ou negativamente. Ela tem uma lição de reajuste carmica vibratória 2 e os bloqueios e desafios que ela veio em conjunto a este reajuste são as vibrações 4 e 2.

Seu primeiro ciclo de vida - que é o ciclo formativo é um nove em conjunto com um momento de realização cinco - por este motivo ela tem inspiração suficiente para compor, cantar - pois as duas vibrações juntas fazem da vida dela uma epoca de falar de amor, do fundo do coração e fazer massas /pessoas entonar o mesmo canto.

Mas então o que há com a bela garota, que tem a mesma missão de vida 7 igual Gisele Bundchen? Para Amy Winehouse está faltando - ela achar o ponto de equilibrio - assim como todos nós. Ela tem desafios para achar esse ponto de equilibrio devido o desafio/bloqueio à superar 4 ( que é organizar, seguir regras, assumir compromissos e levá-los até o final e estar dentro do parametro sensato ).

Em conjunto à esse bloqueio ela ainda tem duas vezes o desafio 2 e lição carmica 2; que significam:

Saber lidar com o que acontece fora de si com tato, delicadeza, diplomacia, tolerância. O desafio dois e lição carmica2 também mencionam problemas de ordem emocional, ligação simbiótica maternal, não saber perdoar, aumentar as proporções das coisas e viver em dualidade, sem decidir-se, procurar externamente soluções para seus sentimentos vazios, depressão, pânico e paranoía, ainda mais chocante quando a energia fica repressiva - suicidio, abusos sexuais, de força e corpo, magia negra e por aí vai.

No taro, a energia dois fala de uma sacerdotiza, na mitologia de uma menina que casou-se com Hades o deus da Morte - ( ela foi raptada por ele, apaixonou-se e deixou a mãe, e todos para viver o amor eterno em um mundo de almas ).

A data de nascimento da garota - total é a vibração oito de prosperidade - que somente acontecerá no dia que ela resolver superar o descompromisso e pouco caso com ela mesma, e finalmente conhecer sua essência, inclusive a espiritual - que a fortalecerá e trará entendimento para o corpo emocional - que já vem com registros de rejeição em massa, familiar, vícios, abusos, falta de trabalho, aniquilamento.


O problema desta garota é espiritual, ela está longe da essência dela, deixou-se levar pelo meio que vive que não tem boas influências, e a busca dela de sentir alívio para as tensões emocionais muito bem registradas deste outras encarnações continua sendo os vícios - a única forma que faz ela esquecer o que sente de ruim.

A personalidade dela tem uma vibração 1 - que repressivamente caminha ao vício mais pesado, quer viajar mentalmente - ver um mundo diferente e mágico, quer ir para outro lado. A qualidade de apoio vibratória do mapa dela é uma vibração 7 que negativamente leva a pessoa a viver nos vícios, sem humildade para recomeçar e viver em meio de tragédias - devido uma falta de analíse e inteligência mental - em conjunto com seu poder de crença e amor pessoal. A pessoa entra então no papel de vitima e entra para o campo energético negativo - de obsessores etc e renuncia a evolução espiritual. (ignorância)


A quintessência que é o plano maior de Amy Winehouse é a vibração Seis, que é uma vibração de amor, que tem que escutar a voz do Eu Interior Superior, para aprender fazer boas escolhas e colocar-se em harmonia desde: cabeça, coração, mente aos locais que irá passar. É a Chave que ela deveria ir buscar para ter um plano de vida prospero, feliz e em paz.

Sabe quem eu indicaria para cuidar espiritualmente de Amy Winehouse? A terapeuta e escritora americana ( espiritualista ) Chris Griscom - que cuidou de Shirley Maclaine e outros famosos em seu centro em Los Angeles - fazendo acunpuntura e regressão - desbloqueiando assim o corpo emocional dessas memorias negativas registradas de outras vidas que continuam bem presentes na vida e no ser de Amy Winehouse.


Sempre digo que ter um filho drogado, ou em qualquer outra condição especial não é fácil - a maioria dos pais não tem realmente culpa. Mas estão passando por essa lição... seja ela qual for, eu solicito e indico que busquem uma educação espiritual sutil para dar inicio a consciencia familiar e pessoal da pessoa deste processo - assim será mais fácil a pessoa que está sob tal circunstância ter força e comprometimento de sair deste tipo de sofrimento e a família ( sair da vergonha ) Sim digo vergonha, porque já vi e presenciei vários pais dizerem que isto é uma vergonha - quando na verdade é uma oportunidade para você pai exercer e aprender as leis de estruturação, estabilidade, educação, paciência, amor, perdão, e principalmente a confiar no processo da vida - e no poder de mutação.

Não deve-se discutir culpa, deve-se ir emergir-se em busca da sabedoria e da solução.

Texto Milka Santos - em revisão ortográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário