segunda-feira, 8 de junho de 2009

BONO (U2) - UM EXEMPLO QUE LIÇÃO KARMICA É APENAS MAIS UM MOTIVO PARA PACIFICAR E ALIVIAR O SOFRIMENTO DO PRÓXIMO -











BONO - PAUL DAVID HEWSON, nasceu em 10.05.1960 em Dublin -

Irlanda.
Lição Karmica 2 - em outras vidas ele tinha preocupação excessiva com detalhes, impaciência, falta de: tato, cooperação, consideração pelos outros, pouco senso de ritmo e de harmonia - sentimento de vitimação ou perseguição deliberada, insegurança, sensibilidade excessiva.
A oportunidade do reajuste karmico 2 na vida atual: aprender o exercício da cooperação e da submissão, não se apoiar nos outros, desenvolver uma sensibilidade positiva e inteligente, a compreensão, consideração, capacidade de observação, desenvolver tato, diplomacia, ritmo, timing, conviver com status de celebridade, aprender ser impessoal, deixar de ter compaixão das próprias desgraças, reconhecer necessidades alheias .
O exemplo da lição karmica foi retirado do livro das numerologas: Ingrid e Elisabeth Engel.(fonte) elas são de longe, através do seu livro uma fonte inspiradora de minhas consultas.



Bono é conhecido pela música, pelos ideais cristãos, pelo empenho no combate a pobreza no continente africano - foi indicado ao Prêmio Nobel Paz em 2005 pelas suas atitudes humanistas

(isto é uma prova do entendimento espiritual dele com sua lição karmica 2 - que busca a pacificação entre as polaridades - entre os opostos).


Sua musica I Still Haven't / Found What I'm looking ( O que procuro é o Espírito Santo ) - diz exatamente as vibrações que esse moço lindo tem dentro dele e no propósito de vida do mesmo.

O número sete significa na numerologia a Lei da Evolução Cósmica - a maioria das pessoas estão hoje na procura dessa evolução cósmica pessoal - que é o aprofundar-se intensamente dentro da própria essência e encontrar "o espiríto santo" que ele menciona na música I Still Haven't / Found What I'm looking. O interessante que ele tem país religiosos desde pequeno e isto com certeza deu uma estrutura religiosa mais comprometida - já que seu número de alma é uma vibração 7 -e seu número de habilidade e personalidade é uma vibração 5 que mostra deveres espirituais com sua auto expressão e comunicação com o mundo.

Ele é movido por vibrações de intensa e continua sensibilidade, sua missão de vida é a energia 3 - que é a Lei de Relação - Expressão Verdade através da palavra e arte e seu caminho de Vida é a vibração 4, que diz um caminho de construir estrutura, promover estabilidade entre o caos. Ele vem ainda dotado do talento energetico vibratório 1, movido a idéias, invenções, um poder grande de criatividade quando conectado com o Eu Interior-Superior. Com certeza ele tem aproveitado todo seu plano cósmico de reencarnação e o prática com a maior naturalidade. Suas motivações estão levadas à paz, o autoconhecimento, o contato com o Eu Interior e sua Lição Cármica 2 - que é lidar com o próximo fazendo acordos, negociando, gerando paz e união ele tem praticado em suas obras de caridade e idealismo humanista.

Portanto, não importa quão difícil você possa achar sua vida atualmente, não importa as vibrações que você veio e as memorias do corpo emocional que estão aí inerentes, saía da inércia e acordo desse profundo sono - a maioria das pessoas estão e são sonambulas e faça já uma viagem ao seu interior para despertar as vibrações, talentos, determinação, vontade para ser quem você de fato é.
A vibração sete negativamente é uma frustração atrás da outra, traições, tragédias, vícios, promiscuidade, esquizofrenia, debilidade mental, alienação, doenças esquisitas, insonia, ansiedade, panico, medo, vacilo, imobilidade, paralisação... se você encontra-se nesse estágio atualmente - lembre-se que o externo não irá ajudar você - precisa encontrar consigo mesmo - o seu medo, sua paralisação é devido crença, amor pessoal, respeito próprio e principalmente falta de humildade contigo - com a vida - a não aceitação de uma vontade suprema e interna de colocar-se no propósito de sua vida.
Toda vez que você perceber que seu dia não é produtivo, que a vida está complicada - renda-se e viva tudo com aceitação, silencie-se e comece a perceber o poder de escutar essa voz- essa vontade interior e comprometer-se com as informações do seu Eu Interior - Superior para cortar todas as memórias de corpo emocional e mudar o padrão vibratório para positivo - buscando o ponto de equilibrio.

Um dia desses alguém perguntou se era possível alguém estar 100% do tempo zen, equilibrado - pergunta complicada de responder - mais posso dizer que a figura do simbolo oito deitado acima postado, mostra que no ponto de equilíbrio temos as curvas - que devem ser percorridas sem expectativa, sem esperar nada - apenas ser percorridas, viver ....


A vibração 7 tem como principal objetivo a evolução cósmica através do despertar da consciência humana - buscando viver a verdade do dia à dia com aceitação, fé, coragem, ativismo, paciência, humildade e amor. É no silêncio, na meditação que as melhores ações são realizadas e o milagre acontece porque o plano inteiro criador se fez presente - com nossa permissão.
Editado por Milka Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário