terça-feira, 16 de junho de 2009

Relacionamentos II- Cade o Amor?



Continuando o texto de relacionamentos, parte I - percebemos o toda a sintese que vai mau nos relacionamentos começam com a vibração 1 - sua existência vamos assim dizer.
Então, é natural que alguém que encontra-se nesta panacéia de maus relacionamentos queira saber como resolver a situação.
É necessário aprender a relacionar-se primeiro com você mesmo, entender os processos da vida.
Observador é a palavra que você terá que entender, terá que viver e ser seu próprio observador. Não acusador - como estou acostumada a presenciar as pessoas. Todas com os dedinhos apontadas para si e para o outro - os seres humanos encheram-se de culpa, amargura, ódio e agonia.
Este caminho é um caminho que você tem que retornar até seu nascimento, é um caminho que você para resolver tem que entender como está e funciona seu corpo emocional - onde estão as memórias desta e outras vidas. Quando você começar a silenciar, ser um observador de você mesmo acontecerá um milagre... você começará entender as emoções e tendências desse seu corpo emocional e irá desidentificar os negativos com sua essência interior - seu eu superior.
Não há outro caminho para resolver definitivamente a questão. O amor incondicional que todos dizem nasce nas profundezas, é necessário uma morte do atual "status quo" - é necessário entregar-se, render a seu mestre interior com humildade em servi-lo, abandonar as meias e totais verdades que você comprou com sua passagem até agora de vida e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário