quinta-feira, 30 de abril de 2009

Milka & Numerologia



Queridos blogueiros, amigos e clientes... conforme a solicitação de várias pessoas estou tentando no decorrer de abril e os meses à frente a simplificar o que é numerologia, eu compreendo que existe um tabu, um manifesto nas religiões protestantes e a até mesmo o catolicismo contra essa "filosofia e ciência" que Pitagoras nos deixou como um legado simples para nosso auto conhecimento, que nos auxilia no desenvolvimento humano, psicofisico, espiritual- cósmico.Também entendendo que muitas ou até milhares de pessoas não possuem no momento poder aquisitivo para fazer uma consulta, adquirir um estudo numerologico do seu nome e data de nascimento por motivos financeiros ou por falta de crença nisto.


Existe também pessoas que já fizeram seu mapa em vários meios e não compreendeu ainda o que significa todo aquele material que está sob sua mesa e como colocar em prática.São várias situações, que inibem ou fazem das pessoas não utilizarem da forma correta esta ciência/filosofica que é ao meu ver apenas Leis da Natureza presentes sob o Universo desde que este existe.

Portanto, a minha decisão de postar textos de livros que eu sou fã, falar abertamente sobre numerologia e até ensinar o caminho das pedras de como você mesmo pode fazer seu mapa é uma forma de gratidão pela oportunidade que tive aos 22 anos de idade de passar por uma consulta de numerologia com uma numerologa famosa e sair de lá cheia de dúvidas. Minha vida virou um inferno ( na minha cabeça neurótica na ocasião ), entrei em conflito com as informações e fui eu mesma buscar com determinação o que eu era, quem eu significava nesse mundo grande, qual era meu papel por aqui e depois de descobrir isso - passei uns infernos - por labaredas - tive que descer até ao chão - fazer a morte do meu Ego, das expectativas - morrer no julgamento, orgulho e ressusgir - renascer. Portanto, os textos aqui postados creio que muitos serão dádivas, para outros começará a arder, perturbar - eu espero que você encontre um grande fogo dentro de você, que você funda-se como um metal derretido e encontre sua essencia depois de muito calor, muito arder, muito friccionar.

No meu caminho tenho estado constantemente com esse fogo interior, que no ínicio estranhei por demais - hoje quero mais que aumente e aumente a temperatura, para vida eu apenas me curvo em gratidão, não acredito ter motivos para achar algo mal sob a fase da terra.Eu descobri que o Poder Maior que existe sob esse Universo, abaixo de toda essa ciência da natureza regindo todos os planetas é o poder da integratividade com essa energia, com essa ciência, é esse fundir-se nisso de coração, com humildade, gratidão, com amor incondicional.A beleza da vida não está no permanente, a grandeza da vida está sob as linhas que acontecem todos os dias, e haja história, haja experiência - o melhor é largar, é deixar de preconceituar - é soltar, fluir, fundir-se , emergir e sorrir.

Estamos no tempo, onde nossa alma é eterna mais nosso corpo físico não. A cada dia envelhecemos, nossa ansiedade quer dizer: envelhecer - porque corremos atrás de coisas que nos fazem envelhecer e morrer a cada dia.Descobri há algum tempo que minha meta é conhecer-me e digo à você o caminho é longo - sinto-me cada dia descobrindo coisas dentro e fora de mim. É incrível esse poder de percepção, de administração consciente e flexível.Hoje estou aqui, porque uma amiga de ficou de passagem em minha vida levou-me aquela numerologa - e como tudo mudou !!! É impossível você achar que alguém pode destruir sua vida, eu sinto o quanto cada pessoa que passou foi importante, que todas deixaram verdadeiros legados de sabedoria e solução.

Eu quero hoje agradecer aos 4500 acessos do blog numerologia interdimensional hospedado no provedor terra que iniciei em setembro do ano de 2008 , agradecer os acessos deste blog que não tem divulgação no momento e agradecer ao meu pai, minha mãe por tudo!Eles ensinaram-me a importância das escolhas, do estudar, da determinação e principalmente ensinam hoje o que é o amor ... é uma sabedoria ... é um confiar pleno... foi o que fizeram comigo sempre.Milka Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário