terça-feira, 21 de abril de 2009

Lei de Causa & Efeito - Lição Carmica: Contra Sociedade & Direitos Universais


Hoje, eu acessei ao terra e li a notícia a seguir: Moradores do Tanque que consumiram água de reservatório com cadáveres vão recorrer.
Imagine, você que à agua que usa está chegando até você depois de amarzenar corpos de pessoas assassinadas. Não entro no mérito de processos, de recursos mais aqui está uma coisa extremamente séria !
Primeiro quero eu imaginar como foi que os bandidos que assim acusam conseguiram acesso para poder jogar os corpos inertes no tanque de água ? Não tem segurança ? Então o tanque de água potável que as pessoas consomem e pagam para consumi-la é de fácil acesso até para colocar veneno se alguém assim tiver esse intento ?
È incrível ! Simplesmente é de arrepiar a ousadia do ser humano - e os pareceres que surgem quando as descobertas são realizadas. Como as pessoas ( algumas ) andam indignadas de qualquer coisa !
Mais nosso assunto aqui é numerologia - e dentro do estudo da numerologia temos uma parte chamada - estudo do carma, ou seja das lições carmaticas - que nada mais é do que "crimes, falhas que cometemos enquanto estamos vivos em carne e osso por aqui" - ou se você não acredita em lição carmatica - a coisa da lei de causa e efeito.
O fato de matar uma pessoa já acumula um "erro espiritual - contra a sociedade, imaginem então um bandido, traficante, um politico que rouba os cofres publicos, ou qualquer situação que esteja roubando os outros, ou prejudicando os outros - isso esclarece muito as lições carmaticas, ou reajustes à serem corrigidos número seis e número nove.
Onde o ser humano "pecou contra a sociedade - ocasionando desordem, calamidade, roubo, traições, vandalismo, e crimes diversos contra natureza, direitos humanos e de animais etc.
Mas as pessoas devem ler e dizer não faço isso, não sou assim - mas costuma sair com marido ou esposa de outra pessoa entende ? você está plantando para você o "colher da lição de lei /causa de efeito seis - problemas nas familias e no meio em que vive. Portanto não há de forma alguma desculpas para os problemas que as pessoas vivem atualmente - todos foram plantados e procurados com total conhecimento de causa, devido suas escolhas, atitudes e principalmente ações !
Mais você ainda deve estar dizendo: eu não saio tendo casos, nem traindo -mais sua língua ( boca que não aguenta ficar em silêncio ) - vive falando da vida alheia - fazendo inúmeras confusões no meio que você trabalha, em casa, no clube seja lá onde for - você ainda está plantando e colherá os frutos de ter nessa vida e em outras vidas problemas com sua auto expressão - lição carmica 3, e dependendo das situações as lições carmicas 6 e 9.
Mais você ainda dizer: eu não faço nada disso! Mas frequenta cartomantes, pais de santos que fazem trabalhos para interferir na escolha dos outros, no processo natural da vida deles, faz amarrações interferindo nas relações afetivas ou faz ainda trabalhos negativos para fulano morrer, se ferrar, ser mandado embora, ficar doente. Ou ainda para tal paquera ficar com você, para tal pessoa sumir da sua vida - tudo por falta de coragem de aceitar simplesmente a vida como ela é - você revida negativamente prejudicando espiritualmente muitas pessoas - falta em você uma analise critica sobre sua sanidade mental, sua inteligencia intelectual - falta de crescimento evolutivo cosmico e além de prejudicar os demais está plantando para você uma lição carmica 6 - que mexe com todo seu meio social de forma negativa, uma lição carmica 7 que é falta de analise, autoconhecimento - que o expõe em próximas vidas ( ou nessa ) com tragédias, repugnação, rejeição, embaraço mental e espiritual - quando não ainda negativamente chamando para si a lição carmica nove - que é crime contra a natureza, rejeição pela ciencia do amor incondicional, perdão e restauração.
Portanto, o processo de ler uma reportagem e " descer a lenha " nas autoridades - tudo serve para nossa reflexão interior.
Acredito que o final de quem fez tamanha crueldade contra a humanidade estará exposto a tais situações - não acredito que Deus irá salvá-los pelo fato dele ser amor - e nunca ouvi na história uma pessoa que não fez ou plantou o mau ou bem - não tê-los colhidos com toda intensidade.
Portanto, tal reportagem nos lembra agora - nesse instante que devemos nos ater às nossas ações com responsabilidade, dignidade, para que possamos viver de bem com as leis naturais que regem nosso planeta espiritualmente - porque a lei do homem pelo jeito não é suficiente e nem sempre consegue-se cumprir.
Milka Santos
Este texto não tem intenção demagogica e nem autorizo para uso em qualquer objetivo que seja.
veja a reportagem que saiu no site do terra noticias 21 de abril de 2009
Moradores do Tanque que consumiram água de reservatório com cadáveres vão recorrer
POR NATALIA VON KORSCH , RIO DE JANEIRO
Rio - Moradores do Largo do Tanque, em Jacarepaguá, que entraram na Justiça contra a Cedae e ganharam R$ 1 mil de danos morais vão recorrer da decisão e pedir uma quantia de pelo menos 40 salários mínimos (cerca de R$ 18 mil). Eles se sentiram lesados após descobrir, em agosto, que a água que consumiam vinha de reservatório usado como depósito de cadáveres por bandidos.

Cerca de 10 mil pessoas moram na região e utilizaram água do reservatório. Por enquanto, apenas dois dos 35 moradores que impetraram a ação foram contempladas com a indenização, mas os demais devem receber o mesmo benefício por jurisprudência.
Uma das que conseguiram a indenização, a aposentada Maria de Lourdes Monteiro, 70, diz que o prejuízo foi muito maior: “Eu não bebo nem cozinho mais com a água da Cedae, todo dia compro água mineral, já gastei uma fortuna”.
O diretor jurídico da Cedae, Leonardo Espíndola, diz que a empresa também vai recorrer, pois não teria havido contaminação: “Não há nenhuma prova de que houve dano causado pela presença dos corpos. Os laudos da Cedae mostram que era impossível que isso causasse contaminação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário