quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aprendendo À Conhecer e Beneficiar-se com a Numerologia



O resultado da soma das consoantes do seu nome completo de registro de nascimento - na numerologia significa qual é a sua personalidade. Também conhecido como seu número de impressão - que são as vibrações que você transmite aos demais./( autoria milka santos )
Quando você encontra alguém pela primeira vez, no primeiro instante forma uma impressão em sua mente daquela pessoa. Você decide no espaço dos primeiros quatro minutos o que gosta e o que não gosta. Essas decisões são baseadas em detalhes que seus sentidos lhe transmitem, como a cor dos olhos da pessoa ou o perfume de água de colônia, ou em experiências passadas armazenadas no banco de memória que você associa com esta pessoa.
Contudo, suas reações as outras pessoas são, na verdade, apenas barômetros de como você percebe a si mesmo. Suas reações aos outros dizem mais a seu respeito do que a respeito dos outros. Não se pode realmente amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa a menos que ela reflita algo que você ama ou odeia a respeito de si mesmo. Geralmente somos atraídos por aqueles que mais se assemelham a nós e temos a tendência de não gostar daqueles que exibem aqueles aspectos de nós mesmos de que não gostamos. Nós observamos os outros através da grade nossas experiências, sentimentos e pensamentos anteriores. Geralmente nos convencemos de que nossas percepções deles são objetivas e desligadas de quaisquer de nossos próprios conflitos. Reflita, contudo, sobre abordar sua vida como se as outras pessoas estivessem refletindo de volta para você informações importantes. Se aceitar a permissa, então cada encontro espelhará para você uma oportunidade de explorar seu relacionamento consigo mesmo e aprender. Presuma, por um momento, que as qualidades que admira nos outros - a força, as capacidades e os seus atributos positivos - são na verdade características que você já abraçou no seu íntimo. Em consequencia disso você poderá permitir que iluminem mais claramente seus próprios sentimentos de auto-estima.
De modo recíproco, você poderá considerar as pessoas a quem julga negativamente como dádivas, que lhe são presenteadas para lhe mostrar o que não está aceitando a respeito de si mesmo. Imagine que cada vez que se sente encolerizado, ferido ou irritado por alguém, está na verdade recebendo uma oportunidade de sanar incidentes de raiva, mágoa ou irritação. Talvez, encarar a fraqueza nos outros seja uma oportunidade de estender para eles o braço carinhoso da compaixão; ou poderia ser a ocasião perfeita para emendar o julgamento inconsciente que secretamente você vinha abrigando contra si próprio.
Quando se vê a vida sob este prisma, aquelas pessoas de quem você guarda as maiores mágoas e ressentimentos, da mesma forma que aquelas a quem você admira e ama, podem ser vistas como espelhos, que lhe servirão de guia para descobrir partes de si mesmo que você rejeita e para reconhecer suas maiores qualidades.
Alterar radicalmente sua perspectiva de julgamento do outro-exterior para uma exploração de sef-interior é o desafio da regra sete na numerologia : sua tarefa é avaliar todas as decisões, julgamentos e projeções que faz sobre os outros e começar a considerá-los como indicações a respeito de como pode se curar e tornar-se inteiro.
As lições oferecidas pela regra sete ( numero sete ) - incluem tolerância, clareza, a cura e apoio. À medida que aprendemos estas lições, damos um passo vital para alterar nossa perspectiva, desviando-a dos outros para nós mesmos.*** Texto retirado do livro Se a vida é uma jogo, estas são as regras- de Chérie Carter - Scott- Ph.D
Agora voltando ao assunto das personalidades com a numerologia hoje irei deixar para sua apreciação um resumo de uma linha apenas de cada número - na personalidade. Veja as características positiva e negativa.
Vibração Energética Número Um: Início & Força
Positivo: força, poder, originalidade, iniciativa, liderança, autoconfiança, ousadia, controle, brilho, sucesso, conquistas, posses, independência, autoridade, determinação
Negativo: arrogância, sabidão, agressividade, orgulho, solidão, autoritarismo, egoísmo e cinismo.
Vibração Energética Número Dois: União & Adaptação
Positivo: flexibilidade, adaptação, concessão, cooperação, participação, capacidade de ceder, facilidade de relacionamento, diplomacia, gentileza, cordialidade.
Negativo: dependência, submissão, timidez, insegurança, indecisão, depressão, acanhamento, descuido, apatia.
Vibração Energética Número Três: Crescimento & Expansão
Positivo: imaginação, criatividade, multiplos talentos, sociabilidade, comunicabilidade, poder de falar, valorização da beleza, fertilidade, multiplicação, divertido, otimista, benquisto, interessante, interessado.
Negativo: Desordenado, desastrado, superficialidade, tagarelice, exagero, extravagância, exibicionismo, excesso de vaidade, ciúme.
Vibração Energética Número Quatro: Segurança & Estabilidade
Positivo: ordem, disciplina, organização, rigidez, equilibrio, dedicação, sacrificio, trabalhador nato e obediente, resistente, incansável, honestidade, sinceridade, lealdade, estabilidade, persistência.
Negativo: Sistemático, visão limitada, tedioso, teimosia, inflexibilidade, sovinice, excesso de cautela, conservadorismo, medo do novo, inveja.
Vibração Energética Número Cinco: Mudanças & Transformações
Positivo: liberdade, independência, versatilidade, facilidade e adaptação, desprendido, aventureiro, cigano, ousadia, coragem, sociabilidade, esperteza, sensualiade e sexualidade ativa.
Negativo: irresponsabilidade, irreflexão, instabilidade, ansiedade, inquietação, temperamental, impulsividade, agitado, barulhento, insatisfação, abusos e vícios.
Vibração Energética Número Seis: Harmonia & Emotividade
Positivo: Tranquilidade, paz, calma, emotividade, afeição, amorosidade, caseiro, valorização do lar, amizade, simpatia, conciliação, cooperação, bondade, solicitude, idealismo
Negativo: acomodação, desleixo, irresponsabilidade, paternal, controlador da vida alheia, apego excessivo aos familiares, ciúmes, excesso de preocupação, ansiedade, presunção, convencionalismo
Vibração Energética Número Sete: Perfeição, Auto Conhecimento & Positivismo
Positivo: análise, introspecção, autocontrole, intelectualidade, cultura, racionalidade, perfeccionismo, exigência, sensibilidade, intuição, misticismo, superstição, seletividade, refinamento, honra e fidelidade.
Negativo: arredio, confuso, vago, excesso de racionalidade, alto grau de exigência, mania de criticar, apreensão, nervosismo, vícios, sarcasmo, solidão, autodestruição.
Vibração Energética Número Oito: Justiça, Objetividade & Energia.
Positivo: direto, objetivo, verdadeiro, capacidade de organização, praticidade, visionário, retidão, autoridade, sucesso material, prestígio, ambição, talento, para altos cargos.
Negativo: injustiça, dominação, vingança, frieza, desonestidade, crueldade, uso das pessoas, autoritarismo, teimosia, egoísmo, ganância, excesso de apego ao material, mau uso da autoridade, sede de poder.
Vibração Energética Número Nove: Universalidade, Impessoalidade & Crença na Imortalidade
Positivo: humano, solícito, impessoal, compreensivo, generoso, prestativo, justo, capaz de amor indistinto, visionário, capacidade de realização, determinação, magnetismo, intuição, romantismo, sentimentalidade, ausência de preconceitos, sentido artístico.
Negativo: possessivo, acusador, rabugento, teimoso, extravagância, vícios, autodestruição, bajulação, mal humorado, temperamental, excessiva emotividade, indiscrição e melancolia.
Vibração Energética Número Onze: Intuição & Inspiração
Positivo: sensibilidade de desenvolvida, espiritualismo, sentido artístico, habilidades.
Negativo: apreensão, nervosismo, vícios, paranóia, mania de perseguição, negligência em relação ao material, instabilidade.
Vibração Energética Número Vinte e Dois: Mestre, Espiritualismo & Magia
Positivo: sabedoria, genialidade, facilidade para ensinar, força, vigor, futurista, sonhador, espiritualidade, alquimia, magia.
Negativo: ganância, corrupção, destruição acentuada, imprudência, uso da magia para o mal ou para si próprio.
Descubra o número de sua personalidade; fazendo o cálculo abaixo - lembre-se no número de personalidade ou impressão como chamamos na numerologia é a soma total das consoantes do seu nome de primeiro registro de nascimento ( ignore as outras alterações agora )
Número 1: Letras: A,J, S. - Cor: Azul
Número 2: Letras: B,K, T. - Cor: Amarelo
Número 3: Letras: C, L, U. - Cor: Rosa
Número 4: Letras: D, M, V. - Cor: Branco
Número 5: Letras: E, N, W. - Cor: Verde
Número 6: Letras: F, O, X. - Cor: Rubi Dourado
Número 7: Letras: G, P, Y. - Cor: Violeta
Número 8: Letras: H, Q, Z. - Cor: Laranja
Número 9: Letras: I, R . Cor: Arco Iris ( todas as cores )

Texto redigido por Milka Santos - com único intuito que você aprenda e conheça mais sobre você mesmo e com os cálculos consiga entender a personalidade, a alma do outro.
Para você descobrir qual seu número de alma - some todas as vogais do seu nome ( de certidão de nascimento ) . Para saber seu número vibracional de lição de vida - some todas as vogais e consoantes do seu nome de certidão de nascimento. Para saber seu destino e caminho de vida - some sua data de nascimento completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário